Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré whorkut


Anthony1983

Posts Recomendados

Boa noite galera tenho 33 anos 

Sou fisioterapeuta e trabalho de 7 da manhã as 6 da tarde e chego na academia por volta das 7 da noite cansado por conta do dia, estou suplementando bem e com a dieta tranquila, estou fazendo o uso do Nitrix da Bsn como pre treino ( termina amanhã meu frasco ), queria saber de vcs um pre treino verdadeiramente bom que de um gás, e se possível que não retenha muito líquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, bom dia. 

A única coisa que eu recomendo pra você é cafeína. Ela vai te deixar em alerta, vai estimular seu sistema nervoso e fazer liberação de adrenalina. Não precisa nada além disso já que você só está cansado de um dia longo. Não tem porque mandar uma bomba de anfetaminas/estimulantes diversos que só irão te dar problemas a médio/longo prazo, como são os pré-treinos gringos.

 

Se quiser mandar uma colher cheia de bicarbonato também pra melhorar seu desempenho, dependendo do tipo de treino que você for fazer, também é bem-vindo.

 

Na minha opinião, quanto menos drogas estimulantes você ingerir, melhor. Mas já que vai, usa só uma e na dosagem certa. 

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Letícia Campos disse:

Putz, não recomendo cafeina não, pelo horario. Pode acabar atrapalhando seu sono.

 

Se o cara quer um pré-treino de qualquer forma, que é muito mais que cafeína. Ele não está muito preocupado com o sono. Então a cafeína seria o "menos pior".

 

Outro ponto a se considerar é que insônia é um efeito colateral de dosagem errada da cafeína. Na dosagem CERTA para o seu PESO, você não terá insônia. 

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Olympio Lima Ferreira disse:

 

Se o cara quer um pré-treino de qualquer forma, que é muito mais que cafeína. Ele não está muito preocupado com o sono. Então a cafeína seria o "menos pior".

 

Outro ponto a se considerar é que insônia é um efeito colateral de dosagem errada da cafeína. Na dosagem CERTA para o seu PESO, você não terá insônia. 

 

:D

Sono para hipertrofia é muito importante, por isso eu evitaria muito um estimulante nesse horário.  E para tomar cafeina de pré, ou deve  ser uma quantidade relevante ou ele não ter costume, pra dar um efeito legal, mas nos dois casos prejudicaria o sono. A cafeina faz efeito por cerca de até 6 horas ou mais, dependendo da quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Letícia Campos disse:

Sono para hipertrofia é muito importante, por isso eu evitaria muito um estimulante nesse horário.  E para tomar cafeina de pré, ou deve  ser uma quantidade relevante ou ele não ter costume, pra dar um efeito legal, mas nos dois casos prejudicaria o sono. A cafeina faz efeito por cerca de até 6 horas ou mais, dependendo da quantidade.

Com certeza!

 

Num mundo ideal, as pessoas dormem bem, se alimentam direito e, portanto, não precisam de estimulantes para treinar. rs 

Se a dosagem da cafeína for a certa, ele vai ter o efeito "alerta", que é a proposta principal dela. Mais que um efeito alerta, ficar inquieto, taquicardia, mão suando, insônia e cabeça pulsando é overdose, a dosagem está muito além. Falo por experiência própria, tomar a dosagem certa pro peso pode atrapalhar o aprofundamento do sono e a sua reparação durante ele, mas não atrapalha você a pegar no sono.

A meia-vida dela são 6 horas, por isso, o efeito pode estender por pelo menos o dobro (em menor intensidade), como você bem disse!

 

Concordo plenamente com você, seja cafeína, seja qualquer pré-treino mais forte ou qualquer estimulante o sono estará em algum nível prejudicado. 

 

(y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venom! Muito bom!

 

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

 

 

Eu semprei tomei/tomo pré treino e nunca tive problema com sono.

 

Com exceção desse venom que demorei 1, 5 semana para me acostumar. Esse realmente é um pouco mais forte, e quando treinava de noite no início prejudicava meu sono.

 

C4, condense, nano vapor tb são boas opções.

 

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...