Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Bulk (Enan + Bold + Oxan)


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Bom dia Galera

 

Muita correria nos últimos meses após um off curto e uma simulação de pré contest/Cutt (aqui nesse link tem o relato http://www.hipertrofia.org/forum/topic/210114-simulando-pré-contest-blast-bulk-enantren-cutt-enanproptrenmast/ e aqui o link das fotos comparando o início para o fim do Cutt https://imgur.com/gallery/07m7z) não consegui tempo e cabeça pra relatar, vou tentar resumir um pouco o que fiz após o Cutt para vocês.

Fiquei aproximadamente 4 semanas em manutenção com Enan e Oxan, logo em seguida inclui Bold no protocolo iniciando o bulk de fato, as últimas 3 semanas após findar a Oxan vou diminuiur as kcal já iniciando a transição para o Cutt que a princípio serão 16 semanas a base apenas de 1g de Enan e os estimulantes (caso tenha grana incluo Tren com certeza rs...):

 

1ª Fase

01-04 Enan 210mg/dsdn

01-04 Oxan 80mg/tsd

01-04 Bold 200mg/dsdn

01-04 Letrozol 625mcg/ds3dn

01-04 T3 50mcg + T4 200mcg

 

2ª Fase

05-17 Enan 300mg/dsdn

05-17 Bold 260mg/dsdn

05-17 Letrozol 625mcg/ds4dn ou ds5dn

05-17 T3 50mcg + T4 200mcg

09-17 Oxan 80mg/tsd

 

Finalizei o Cutt com 73 kg, atualmente estou oscilando entre 88~90 kg em jejum (peso 14 semanas após o cutt), finando essa semana a 10ª semana, próxima semana iniciando a 11ª, restando 7 semanas de Bulk e farei 3 semanas de transição para o Cutt. A partir de semana que vem vou atualizando com fotos, confesso que poderia estar com o shape mais clean, só que com correria de trabalho/faculdade/estágio/tcc em alguns momentos foi difícil, porém seguindo basicamente o plano.

 

Abaixo segue a dieta atual (todos os alimentos pesados crus): 

Intra Treino - 40g Colágeno Hidrolisado + 10g Creatina

Pós Treino Imediato – 80g Aveia + 80g Banana + 100g Maça + 40g Albumina + 40g Achocolatado

Pós Treino Tardio/Lanche da Manhã – 80g Aveia + 80g Banana + 100g Maça + 40g Albumina + 40g Achocolatado

Almoço - 150g Arroz + 200g Frango + 10g Manteiga

Jantar - 150g Macarrão + 150g Acém + 10g Manteiga

Ceia - 300g Ovos + 10g Manteiga

 

CHO 460g / PTN 270g / LÍP 85g / 3.700 Kcal

CHO 50% / PTN 30% / LÍP 20%

 

Divisão dos Treinos está em ABCD...AB OFF CD...domingo é descanso, porém o treino é sequencial

A - DELTS MEDIAL + BÍCEPS + TRÍCEPS

B - COSTAS + DELTS POSTERIOR

C - PEITO + DELTS FRONTAL

D - PERNAS

 

Ainda penso em competir futuramente, porém sem data definida, tem outras prioridades no momento, então vou evoluindo conforme consigo e quando chegar a hora quero subir sem dúvidas, por enquanto em constante evolução que é o que interessa não é mesmo rs, me ajudem a relatar melhor, vou compartilhando e aprendendo aqui com vcs...

 

 

Abs!

Editado por MAW Nutrition
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando galera

 

Sábado treino de DELTS MEDIAL + BÍCEPS + TRÍCEPS

Elevação Lateral Cross 7x

Elevação Lateral Halter 4x

Elevação Lateral Halter (Deitado Banco) 3x

Desenvolvimento Barra Frente + Remada 7x

"R" Alternada + Tríceps Francês 4x

"R" Martelo Halter + Tríceps Testa Halter 4x

"R" Halter + Tríceps Corda 4x

"R" Inversa Unilateral Cross + Tríceps Unilateral Cross 7x

 

Essa divisão é nova, iniciei na segunda feira, até então estava treinando delts completo e peito+tríceps e costas+bíceps, foram 10 semanas assim e agora o restante na nova divisão para novos estímulos, tenho vários pontos a priorizar, porém no momento tenho dado bastante atenção para dorsal, braços e posterior coxa e delts, melhorar a simetria do shape.

 

Hoje treino ficou assim COSTAS + DELTS POSTERIOR, acordei muito cansado, o treino acabou não rendendo como esperado:

Puxador Costas + Frente 4x

Puxador Triângulo) 4x

Puxador Unilateral 4x

Remada Baixa Cross Unilateral

Remada Alta Cross Corda

Encolhimento Halter 4x

Face Pull 4x

Posterior Halter 4x

Posterior Máquina Unilateral 7x

 

Essa semana quero fechar 100% na dieta e ver como o peso se estabiliza, não penso em passar de 4000 kcal nesse bulk, shape ainda tem muito a melhorar, porém estou curtindo os resultados da Bold, estou com 90 kg e sem cara de bolacha como de costume, e isso que os carbos estão alto para o que costumo usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera

 

Ontem dieta 100%, tudo fluindo bem, fico muito cheio com 3.700 kcal, mesmo com duas refeições líquidas ainda o volume é alto, de qualquer forma to conseguindo bater as kcal. Vou espaçar mais o Letro ds5dn por conta de alguns sinais de E2 muito baixo como diurese aumentada, coceira no couro cabeludo, dor nas juntas. A Oxan já começou a bater novamente, o shape fica mais estético, linha da cintura começa melhorar e força aumentando aos poucos.

 

Segue relato treino de hoje

C - PEITO + DELTS FRONTAL

Cross Over (3 Variações) 9x

Supino Reto Barra 4x

Supino Declinado Barra 3x + Pullover 3x

Supino Máquina 4x

Elevação Frontal Halter (2 Variações) 10x

 

Bom aos poucos o shape está melhorando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos Dia Galera

 

Deita 100% ontem, atualmente sentindo muito cansaço, recuperação não está das melhores, meio saturado de treinar de manhã, semana que vem vou tentar fazer uns treinos a noite pra dar uma estimulada diferente..

 

Segue treino realizado hoje

D - PERNAS

Extensora 7x

Agachamento 4x

Leg Press 3x

Stiff Barra 4x

Flexora 3x

Flexora em Pé Máquina 7x

Panturrilha Máquina Sentado 5x

 

Essa semana fecha 11 semanas em bulk, fora as 4 de transição pós Cutt que as kcal já foram subindo gradativamente, peso oscilando em jejum 89~90 kg, não vou forçar pra subir tanto o peso, já deu uma boa diferença, bater os 100 kg só no próximo off :( 

Iniciando a próxima semana ainda terei 6 de bulk, vou subir mais os carbos e diminuir gorduras,   aproveitar ao máximo essa reta final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato galera, treino de hoje, não tenho feito já há umas 3 semanas desenvolvimento nos treinos de ombros e supino inclinado está bem difícil no treino de peito, uma lesão me parece no detls posterior/trapézio, sei que o movimento do exercício de desenvolvimento não dá pra fazer, estou pensando em tomar nimesulida próxima semana pra dar uma ajuda caso não melhore...

 

A - DELTS MEDIAL + BÍCEPS + TRÍCEPS

Elevação Lateral Cross 7x    FST-7

Elevação Lateral Halter 4x   Drop-Set

Elevação Lateral Halter (Sentado) 3x   Sem pausa

"R" Alternada 4x

"R" Martelo Halter 3x

"R" Martelo Barra 3x

"R" Direta Halter 3x

Tríceps Francês 4x

Tríceps Testa Halter 3x

Tríceps Corda 3x

Tríceps Unilateral Cross 3x

 

Protocolo continua

Enan 300mg/dsdn

Bold 260mg/dsdn

Oxan 80mg/tsd

 

Sábado farei exames pra ver como está a saúde no geral ai posto aqui pra vcs.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Galera, se tiverem acompanhando dá um salve ai rs

 

Segue relato do treino de hoje e fotos tiradas essa semana 

B - COSTAS + DELTS POSTERIOR

Remada Curvada Barra 4x

Puxador Costas 4x

Puxador Frente 4x

Puxador Triângulo 4x

Remada Alta 3x

Encolhimento Halter 3x

Encolhimento Barra 3x

Face Pull 3x

Posterior Halter 3x

Posterior Máquina Unilateral 7x

 

Fotos 11ª Semana, como falei o efeito rebote tentei controlar ao máximo, porém nunca tinha entrado numa dieta restrita assim por tanto tempo, acabei que deslizando na dieta em alguns momentos e o bf ainda que controlado poderia ser melhor...

http://imgur.com/AKvFSBP

http://imgur.com/TZj85rp

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Opa, acompanhando aqui.


Abs.

É nóis mano, vamos ver se esse shape melhora de vez rs.

 

 

Semana que vem entra a 12ª semana de Bulk, conversando com um amigo @Felipefabri, viu as fotos e sugeriu deixar as kcal na manutenção, incluindo tb aeróbico se possível para causar um leve déficit dando um reset no metabolismo pra depois jogar mais 5 semanas de Bulk, vou deixar as kcal em +- 3.200 e tentar incluir aeróbicos nessa 12ª semana, na 13ª já subo as kcal para 3.900, me sentindo cheio demais o tempo todo, indisposto, letárgico demais, acredito que essa semana de reset vai ser bacana, estou pensando em jogar apenas 4 treinos tb, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2017 at 21:03, TPFT disse:
Fala parceiro!

 

Acompanhando aqui sempre, segue firme que logo vai estar nos palcos.

Opa valeu irmão, tmj na caminhada aí, se Deus quiser vai dar certo!

 

 

Relato treino de hoje

Supino Reto 4x

Supino Declinado 4x

Supino Máquina 7x

Cross Over 7x

Elevado frontal (2 variações) 5x

Elevação Frontal Deitado 3x

Elevação Frontal Anilha 3x

 

É isso galera, bora descansar agora que segunda começa o reset pra depois chegar com tudo nas últimas 5 semanas.

 

Refeição pós treino ficou assim

 

7727c2e43544a5aa7fc6e3f3a84e73bb.jpg

[spoiler/]

Editado por MAW Nutrition
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...