Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda treino Ectomorfo.


Stepsizer

Posts Recomendados

Olá galera,tenho 21 anos 1.76 e 53 kgs,entrei na academia tem uns 3 meses tinha 49kg na época,porém lendo aqui vi qual o tipo do meu corpo e notei que meu treino para esse tipo de corpo estava muuuiito prolongado,muitos exercícios e séries.Gostaria de ajuda para montar um treino para ectomorfo de segunda a sexta com um período de tempo curto 1h - 1h 30,tenho consciência que a alimentação é de suma importância para o resultado e estou suplementado com proteína e bcaa. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também sou ectomorfo, quando comecei a treinar tinha 55kg e a primeira coisa que vc tem que fazer é comer, mas comer muito e principalmente carboidratos pq nosso metabolismo é muito acelerado e se você não ingerir mais calorias do que queima não irá crescer. Pesquise na net modelos de dieta hipercalórica, outra coisa que você pode utilizar como ferramente é o hipercalórico caseiro, pq é bem melhor que o comprado e sai bem mais barato.

Não passe muito treino na academia, estipule o tempo máximo de 1h, depois desse tempo nosso corpo para de liberar a testosterona e o GH. Meus treinos duram me média 30-40 min, claro faço um músculo por dia (ABCDE), mas mesmo com treinos "AB" se feito com foco e sem muito tempo de descanso (30-40 seg. entre as séries) dá pra fazer em até 1h tranquilo.

Sobre o suplemento, o BCAA é dinheiro jogado fora, vc vai precisar de doses muito altas para ter bons resultados com ele, a proteína que diz ai seria o whey? Se for um bom whey já terá aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA). Como disse já, se não conseguir comer o suficiente durante o dia ou se não tem tempo opte pelo hipercalórico caseiro.

Tem muito conteúdo na net sobre ectomorfos, vale a pena dar uma conferida.

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...