Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Novo Deposteron DEca e Protetores


Posts Recomendados

Ola amigos, tenho 21 anos, 1,76 de altura e no momento estou com 91KG, uma qualidade muscular bem legal, pouca barriga e pouca gordura.

 

Este é meu 4º ciclo, o ciclo 1 e 2  foram antes dos 18 anos, o ciclo 3, foi em um momento  instável de minha vida, era de durateston e stanozolol, 10 semanas, ciclo normal, na semana 9 ganhei uma PIELONEFRITE seguida de insuficiência renal, parei o ciclo, fiz tpc e perdi os 12kg que ganhei. passei 1 ano doente, me recuperando quase que total em janeiro de 2017.  Vamos agora para o meu novo ciclo

 

Estou na semana 4 do ciclo de deposteron + deca, segunda inicio a semana 5.

 

comecei assim: semana 1: 400mg de deposteron + 300mg de deca

                          semana 2: 400 mg de deposteron + 300mg de deca

                        Semana 3: 400mg de deposteron + 600 mg de deca

                      Semana 4: 400 mg de deposteron + 600mg de deca

                   Semana 5 até a semana 10 estou querendo colocar 600mg de deposteron + 600mg de deca, o que acham? 

 

Protetores e vitaminas:

2g de redoxon por dia

1 comprimido de silimarina por dia

4 comprimidos do polivitamínico centrum por di

1 comprimido de esomeprazol ( protetor do estômago devido a quantidade de antibióticos que tomei no problema renal) por dia

VOU COMEÇAR COM HCG AGORA NA SEMANA 5 porém não sei a quantidade ainda.

Vou começar  com Anastrazol 1mg DSDN agora na SEMANA 6

Diublok ( remédio para controlar a pressão e arritmia cardíaca) 1 comprimido todo dia, ja tomo faz 1 ano, o médico não deixa parar.

 

Suplementação e alimentação:

Estou tomando whey top 3w após o treino, ( cerca de 60g de proteína)

Estou tomando 30g de caseína extraída do leite em casa antes de dormir.

Estou comendo 3-5 ovos por dia, ( apenas 2 gemas independente da quantidade se for 3 ou 5)

Estou comendo 250g -- 300g de frango assado por dia

Estou fazendo alimentação do almoço normal carne feijão arroz, e janta eu janto na faculdade que é péssimo.

 

Exames:

Fiz  o exame de urina semana passada, apresentou apenas Ácido ascórbico, não sei o que quer dizer mas ainda n fui no médico, irei so segunda com os outros exames.

hoje sexta feira vou fazer ultrassom de abdomem total + hemograma completo

Segunda feira farei o exame para verificar a função renal

Próxima sexta farei TGP e TGO.

 

 

Dores:

Sinto dor, na lombar, mas nada de mais, sinto refluxo por conta do problema que tive e sinto tbm um cheio na barriga de vez enquanto.

Nada que se os exames derem ok, eu não consiga resistir.

 

tbm tomo muita água com limão e água com bicarbonato de sódio durante o treino, acho que no total estou mandando uns 6L de água pra dentro por dia.

 

Então, o que acham? abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Humberto Henrique disse:

 Semana 5 até a semana 10 estou querendo colocar 600mg de deposteron + 600mg de deca, o que acham?

Semana 11 mais 600mg so de depo

9 minutos atrás, Humberto Henrique disse:

comprimido de silimarina p

Dispensável

9 minutos atrás, Humberto Henrique disse:

VOU COMEÇAR COM HCG AGORA NA SEMANA 5 porém não sei a quantidade ainda.

Dispensável

Editado por upeve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Humberto Henrique disse:

Vou começar  com Anastrazol 1mg DSDN agora na SEMANA 6

Já era pra ter começado..

12 minutos atrás, Humberto Henrique disse:

Estou tomando whey top 3w após o treino, ( cerca de 60g de proteína)

Estou tomando 30g de caseína extraída do leite em casa antes de dormir.

Estou comendo 3-5 ovos por dia, ( apenas 2 gemas independente da quantidade se for 3 ou 5)

Estou comendo 250g -- 300g de frango assado por dia

Estou fazendo alimentação do almoço normal carne feijão arroz, e janta eu janto na faculdade que é péssimo.

Nao segue uma dieta a risca? Seus resultados serão de acordo com a qualidade dela..

 

Quanto ta o bf? 

E a tpc? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, obrigado pela importância.

 

TPC, farei a serms, Clomid e indux

meu anastrazol so chega em 1 semana

acha realmente bom aumentar a dose semanal de deposteron?

o bf está legal, nas 4 semanas de ciclo fui de 86kg pra 91kg, não sei ao certo quanto ta o bf, mas aparentemente está normal, está tão bem a ponto de não em importar nem um pouco kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Humberto Henrique disse:

Vou começar  com Anastrazol 1mg DSDN agora na SEMANA 6

Como dito acima, já era para ter começado...

 

 

8 horas atrás, upeve disse:
9 horas atrás, Humberto Henrique disse:

VOU COMEÇAR COM HCG AGORA NA SEMANA 5 porém não sei a quantidade ainda.

Dispensável

Não concordo totalmente, dispensável porque?

você deve achar dispensável ou não através de exames ou feedback do seu corpo e não por achismo. (MINHA opinião é claro)

talvez ele esteja precisando, ou não...

9 horas atrás, Humberto Henrique disse:

VOU COMEÇAR COM HCG AGORA NA SEMANA 5 porém não sei a quantidade ainda.

por que acha que deve começar a utilizar ? prevenção mesmo? 

Normalmente, é utilizado 500ui a cada 3 a 4 dias, podendo variar de acordo com a necessidade, 250ui/500ui/1000ui enfim, realmente vai de acordo com a necessidade de cada um.

 

9 horas atrás, Humberto Henrique disse:

Fiz  o exame de urina semana passada, apresentou apenas Ácido ascórbico, não sei o que quer dizer mas ainda n fui no médico, irei so segunda com os outros exames.

O ácido ascórbico ou vitamina C é uma molécula usada na hidroxilação de várias reações bioquímicas nas células

 

 

Meu amigo, não me leve a mal e sim como uma critica construtiva, acho que você deveria estruturar melhor este seu protocolo de um modo meio que geral.

Leia um pouco mais, não tenha pressa e faça algo consciente e realmente estruturado, posso garantir que os resultados irão ser mais satisfatórios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, colegas! Meus exames e meu médico renal disse que tudo corre bem e que eu podia voltar às atividades normais, inclusive fazer uso de hormônios  com acompanhamento  e os cuidados necessários ! Coisa que n fiz no ciclo passado. 

Escolhi a droga deposteron  deca hcg e anastrazol pois meu ciclo 2 com 16 anos vou este mesmo, quase igual, diferença que agora são doses maiores!  Então por já ter experiência resolvo ficar com essas drogas!

qualquer problema nos exames, faço eas de urina toda semana, se apresentar algo estranho paro o ciclo início rpz e pronto! Estou correndo o risco! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, exame de urina e sangue estão aqui, o de urina é novo, diminui a vitamina c e o ácido ascórbico sumiu, no de sangue tudo que apareceu alterado marquei de azul. abraços

estou tentando subir a foto dos exames mas não ta dando,  então, vou escrever, exame de urina deu ok, o de sangue, deu leucócitos totais alterados em +100 

                                                                                                                                                                                                  seguementados em + 46

                                                                                                                                                                                                   hnaematócrito em + 0,5

                                                                                                                                                                                                   hemoglobina em +0.6                                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tudo ok até agora!  Exceto que minha fome simplesmente triplicou semana passada, e eu n percebendo

comeceo q comer de tudo, porém sempre mantendo a dieta proteica mas nos intervalos tava comendo porcarias! Quando fui me ver no espelho hoje depois do treino percebi o músculo com tipo uma capa de retenção de gordura em cima! Minha barriga grande e tal!  E agora? Só voltar a dieta melhora? Ou será bom colocar um lipo6 rx?  Tenho pavor de ficar mt retido ! Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...