Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários sem foto e com outros nomes


Junioreduardo93

Posts Recomendados

Publicidade

Recebi uma msg no privado dizendo que alguns usuários tratam sobre assuntos de anabolizantes no fórum. Por isso usam imagens aleatórias e nicks diversos. Talvez para não ser reconhecido na rua ou ser procurado pela polícia. Acho isso um absurdo. Primeiro que falar sobre o assunto não é crime! E outra, se for para te encontrarem, vão atrás do seu IP, não nome e foto do perfil. Então acho essa tese muito errada. Se bem que a pessoa deve ter tanto medo de certas coisas que prefere evitar de qualquer modo.

 

Enfim, ainda acho que não justifica um homem adulto, com cabeça formada usar codinomes e trocadilhos para não ser reconhecido.

 

O que acredito é que há por muitos, o medo da realidade. Ontem assisti o vídeo abaixo e lembrei deste tópico.

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2017 at 11:35, lukao1993 disse:

De que forma mostrar o meu rosto e nome vai te beneficiar?

Você não se sente melhor conversando com alguém olhando no rosto?

Como saber pelo que a pessoa passa apenas por palavras sem exibir uma foto?

As vezes a pessoa diz que é gorda e fica o dia todo em fóruns procurando o que fazer para emagrecer. 

Quando vê, a pessoa tem apenas um excesso e está complexado consigo mesmo, ao invés de correr atrás de uma academia e resolver de verdade os problemas.

Nesse ponto a pessoa pode não se sentir bem com seu físico e não quer sair por ai exibindo suas fotos. 

Mas então a pessoa tem alguma fobia, síndrome do pânico ou Estocolmo. Por que não se aceita do jeito que é ou acredita em coisas horríveis apenas por que alguém te viu.

qual o motivo de esconder sua cara se não deve nada?

 

Ai te respondo, em que me beneficia? Que você é alguém com que posso trocar ideias tranquilamente, que está de bem com a vida, não tem nada a esconder tampando o rosto. Que não vai me indicar algo ruim por maldade. Que se indica um anabolizante e sua foto de perfil tem seu corpo e seu rosto, é por que você usou e te deu bons resultados.. mesmo não sendo regra para todos, mas mesmo assim é um ponto de vista de alguém integro.

 

Mas de forma alguma criei esse tópico para julgar quem faz isso. Apenas entender o que acontece que praticamente todos aqui se escondem.

No maior fórum dos estados unidos, acontece predominantemente o contrário. A maioria exibe seu rosto, seus físicos.

https://bodyspace.bodybuilding.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2017 at 10:57, Junioreduardo93 disse:

Você não se sente melhor conversando com alguém olhando no rosto?

Como saber pelo que a pessoa passa apenas por palavras sem exibir uma foto?

As vezes a pessoa diz que é gorda e fica o dia todo em fóruns procurando o que fazer para emagrecer. 

Quando vê, a pessoa tem apenas um excesso e está complexado consigo mesmo, ao invés de correr atrás de uma academia e resolver de verdade os problemas.

Nesse ponto a pessoa pode não se sentir bem com seu físico e não quer sair por ai exibindo suas fotos. 

Mas então a pessoa tem alguma fobia, síndrome do pânico ou Estocolmo. Por que não se aceita do jeito que é ou acredita em coisas horríveis apenas por que alguém te viu.

qual o motivo de esconder sua cara se não deve nada?

 

Ai te respondo, em que me beneficia? Que você é alguém com que posso trocar ideias tranquilamente, que está de bem com a vida, não tem nada a esconder tampando o rosto. Que não vai me indicar algo ruim por maldade. Que se indica um anabolizante e sua foto de perfil tem seu corpo e seu rosto, é por que você usou e te deu bons resultados.. mesmo não sendo regra para todos, mas mesmo assim é um ponto de vista de alguém integro.

 

Mas de forma alguma criei esse tópico para julgar quem faz isso. Apenas entender o que acontece que praticamente todos aqui se escondem.

No maior fórum dos estados unidos, acontece predominantemente o contrário. A maioria exibe seu rosto, seus físicos.

https://bodyspace.bodybuilding.com/

 

Aqui é Brasil, aqui é internet, amigo.

 

Como muitos falaram, não há benefício nenhum em se expor. Ninguém aqui não mostra-se por alguma síndrome (o mais próximo disso é essa sua obsessão em tocar num assunto tão tosco), há inclusive alguns que mostraram-se, simplesmente querem conversar sobre o que gostam sem ter o julgamento ou coisas expostas fora do fórum. 

 

Qual o motivo de esconder sua cara se não deve nada? Não devo nada e não mostro meu rosto, pelo fato, de que não há essa necessidade, está bom assim, meu nome e meu rosto não vão melhorar em nada a minha estádia no fórum. Tem a página do Facebook (do Hipertrofia), lá a maioria mostra o rosto, nome, cidade, namorada, até as festas que vão. Talvez lá seja melhor pra ti que o fórum. Já que segundo a sua lógica, mostrar o rosto é tornar tudo legível e incrivelmente relevante. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...