Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo montar academia em casa


B.F. Skinny

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz venho treinando há 03 meses com dois halteres de 10kg, uma barra fixa e uma barra paralela do parquinho do meu condomínio.

 

Com um pouco de conhecimento e criatividade da pra realizar treinos bem intensos só com esses itens que citei acima.

 

Venho treinando o corpo inteiro e tendo uma evolução consideravelmente boa pra quem não frequente academia...

 

Acredito que pra começar, um simples par de halteres rosqueaveis e algumas anilhas já irão te proporcionar ótimos treinos.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, CrowleyFX said:

Com mil reais dá pra comprar um bom half rack, além dos outros equipamentos

 

Estou pensando em comprar um banco reto, um cavalete, barras e anilhas, o que acredito que já bastaria para o treino do Starting Strength, e deixar o rack para depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/08/2017 at 15:10, B.F. Skinny disse:

 

Estou pensando em comprar um banco reto, um cavalete, barras e anilhas, o que acredito que já bastaria para o treino do Starting Strength, e deixar o rack para depois.

Sim, já vai dar tranquilo.

Também treino em casa, e não tenho o rack - apesar de querer muito, sigo um treino bem precido com o ICF 5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
On 8/25/2017 at 11:39 AM, Davi Herrmann said:

Sim, já vai dar tranquilo.

Também treino em casa, e não tenho o rack - apesar de querer muito, sigo um treino bem precido com o ICF 5x5

 

Pelo seu perfil dá para ver que isso está dando certo para você. Muito obrigado, Davi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...