Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RELATO) Oxandrolona + Cipionato (Deposteron) Hipertrofia & Crossfit


Posts Recomendados

- Idade: 24
- Altura: 1,81m
- Peso: 78kg
- Medidas

     +PEITO: 104

     +BRAÇO: 37,5 (contraido)

     +ANTEBRAÇO: 31

     +COXA: 63

     +PERNA: 42
- BF: 13%
- Tempo de treino

     +Musculação 6 meses

     +CROSSFIT 1a2m <3

     +Voltei pra musculação 1 mes e meio antes do ciclo pra me acostumar fisiologicamente com os estímulos, visto que o ciclo tem função de gerar um pouco mais volume muscular (estética).
- Objetivo: acabei me apegando ao Crossfit, ganhei muito desempenho a partir da modulação hormonal (niveis fisiologicos), mas estava sentindo falta de alguns musculos estéticos que ficam de lado no crossfit, como o bíceps, braquiorradial por exemplo, e quero desenhar um pouco melhor o peitoral. Serão 12 semans de exposição a níveis hormonais suprafisiológicos, sendo 6 delas, onde obterei um maior resultado, voltado ao ganho de volume muscular, levando uma dieta com pequeno excesso energético. Após a isso, as 6 semanas posteriores alterarei a dieta buscando uma dieta com pequeno déficit (coisa mínima, nada parecido a um cutting) e aumentarei a intensidade do crossfit, aproveitando o ambiente favorável à lipólise sem o catabolismo muscular, garantido pela presença da testosterona. 

Quando terminado as 12 semanas, voltarei à modulação que garantia bons niveis hormonais, sem risco e sem colaterais

-EXAMES PRÉ-CICLO (19/06)

     +TTotal: 766,73ng/dl (175-780)

     +TLivre: 19,2ng/dl (3,4-24,6)

     +DHT: 911,7pg/ml (250-990)

     +Estradiol:  32,3pg/ml (5,3-65,9)

     +LH: 2,9mUI/ml (0,8-7,6)
- Estrutura do ciclo

     +CIPIONATO DE TESTOSTERONA (DEPOSTERON): 1-12; 400mg/sem (200mg Dom, 200mg Qui)

     +OXANDROLONA: 1-12  60mg TSD (3x20mg 8/8)

     +TESTO BIOIDENTICA 300mg/dia 1 ao 12 dia inicial, na espera do cipionato alcancar uma boa liberacao.

     +Auxiliares: (farei exames a cada 10 dias, então a posologia desses serão alteradas de acordo com os resultados)

        *FINASTERIDA: 0,5mg tsd (Pois, antes de iniciar o ciclo, pela modulação, estava havendo muita conversão em DHT, estando esta quase no limite. quero controlá-la.

        *TADALAFILA: 10mg (não sei a posologia, comprei caso aconteça algo devido à colateral da Finasterida. Porem, nos 10 primeiros dias vou testar a famosa vasodilatação)

        *ANASTROZOL: 0.5mg (não sei a posologia, vou usar conforme sinta algo. de inicio vou jogar 0,5mg a cada 3 dias pra ver como estará no primeiro exame)

 

Ps: talvez acrescente algo depois nos auxiliares, como hcg e etc, mas de início é isso. as drogas androgenicas de base não alterarei. todas manipuladas e o deposteron de farmácia. 

 

Criei esse relato pra ser base de dados pra quem analisa possibilidades de usar algo ou esta em duvida do que usar. mais que isso, existem quase nulos relatos de atletas e praticantes recreativos de #CROSSFIT publicados nos foruns, então pretendo diminuir esse déficit e mostrar como foram meus resultados e performance (esta que será focada à partir da 6 semana).

 

     -DIETA: não vou postar aqui minha dieta, pois eu mudo ela conforme vejo a necessidade do meu corpo e não sei quais serão as alterações metabólicas frente à onda hormonal.

 

 

 

 

 

Editado por OakenBeatleCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24/06, agora a noite ta completando o terceiro dia do início. Amanha mando a proxima ampola de cipionato (200mg).

ia esperar uma semana pra comecar o anastrozol, mas ontem, segundo dia, deu uma coceira forte no mamilo direito e umas duas horas depois comecou nos esquerdo. Tomei 0,5 de anastrozol e cessou coisa de 1 hora depois. 

Acredito que seja pela variacao hormonal brusca devido a duplicacao da dosagem do gel que uso na modulacao. Ele mantinha minha testo em 770ng/dl. Deve ter jogado uns 1200 de um dia pro outro e o corpo estranha. E tem o cipionato sendo liberado tambem. 

Vou seguir com o anastrozol de 36 em 36 horas ate o fim do uso do gel (12° dia), fazendo exame e resolvendo a conduta para continuar. 

 

Ainda nao surgiram efeitos notaveis, o que é obvio. So mudou a potencia sexual (libido nao tem a ver com ereçao), devido a tadalafila 10mg pra gerar um empirismo sobre seu uso pra vasodilatacao. 

Editado por OakenBeatleCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/06 Ontem rolou a 2ª aplicação dos 200mg de cipionato em glúteo. 

Alterações não muito notáveis, o que é esperado.

To dividindo em Treino de Peito + Triceps / Costas + Bíceps / Ombros + Abs. (Pernas treino intensamente no crossfit)

Hoje rolou Agachamento na técnica do CF 5x6 (110kg) e Treino de Peito e Triceps na academia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Luks' disse:

Acompanhando, bro!

 

Esse treino é sequencial? Se sim, você está praticamente treinando ombros todos os dias.

Então, to fazendo ABC 2x. Meu objetivo com esse ciclo é ganhar Peito, Deltoide e Bíceps. Mas, de fato está pegando bastante ombro.

Como tenho dificuldade em desenvolver volume do deltoide, acabei separando meio treino só pra ele. Conversando com um treinador PhD em fisiologia do exercicio e cinesiologia, com quem tenho contato, ele sugeriu que no dia de peito eu evitasse o supino inclinado e no dia de costas, evitasse Fly. Assim, deveria avaliar o resultado em umas duas semanas e analisar a recuperação. 

Tem alguma sugestão ou experiência sobre essa divisão que queira compartilhar?

abcs e obrigado por acompanhar.

@Luks'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, OakenBeatleCF disse:

Então, to fazendo ABC 2x. Meu objetivo com esse ciclo é ganhar Peito, Deltoide e Bíceps. Mas, de fato está pegando bastante ombro.

Como tenho dificuldade em desenvolver volume do deltoide, acabei separando meio treino só pra ele. Conversando com um treinador PhD em fisiologia do exercicio e cinesiologia, com quem tenho contato, ele sugeriu que no dia de peito eu evitasse o supino inclinado e no dia de costas, evitasse Fly. Assim, deveria avaliar o resultado em umas duas semanas e analisar a recuperação. 

Tem alguma sugestão ou experiência sobre essa divisão que queira compartilhar?

abcs e obrigado por acompanhar.

@Luks'

Fala bro. Bom, pra começar eu não sou PhD em nada né, mas, eu acho sim totalmente contraproducente tu treinar ombros 6x na semana (e você ainda faz CF). :unsure:

 

Por mais que você tire o supino inclinado, o trabalho do deltoide ainda é alto no dia de peito. Ou seja, Você acaba esmagando deltoide sempre, com um pouco de alívio no treino B, porém, o trabalho ainda estará ali mesmo assim com as remadas da vida.

 

Se o cara que é PhD te passou isso, eu acho que tu pode testar, mas refaça a analise dos ganhos dentro de 2 semanas, no máximo, pra já mudar caso não tenha tantos ganhos assim que valham a sobrecarga nesse músculo. Uma lesão no ombro é sofrível, irmão.

 

Se quer continuar no ABC2x, eu iria de básico: ombros no dia peito e pernas totalmente separadas. Se quiser treinar deltoide anterior e lateral no A e jogar posterior no B, ao meu ver também estará bem melhor do que sua divisão atual.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luks' disse:

Fala bro. Bom, pra começar eu não sou PhD em nada né, mas, eu acho sim totalmente contraproducente tu treinar ombros 6x na semana (e você ainda faz CF). :unsure:

 

Por mais que você tire o supino inclinado, o trabalho do deltoide ainda é alto no dia de peito. Ou seja, Você acaba esmagando deltoide sempre, com um pouco de alívio no treino B, porém, o trabalho ainda estará ali mesmo assim com as remadas da vida.

 

Se o cara que é PhD te passou isso, eu acho que tu pode testar, mas refaça a analise dos ganhos dentro de 2 semanas, no máximo, pra já mudar caso não tenha tantos ganhos assim que valham a sobrecarga nesse músculo. Uma lesão no ombro é sofrível, irmão.

 

Se quer continuar no ABC2x, eu iria de básico: ombros no dia peito e pernas totalmente separadas. Se quiser treinar deltoide anterior e lateral no A e jogar posterior no B, ao meu ver também estará bem melhor do que sua divisão atual.

 

Abraços!

@Luks' Obrigado por compartilhar sua opinião, meu amigo. Então, acho que vou dar uma mudada mesmo na forma de divisão, unir o ombro ao peito e ver no que da. De fato um overtraining é muito retrógrado, ainda com o risco de lesao. 

Pra frente dou relato de como evoluiu. 

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...