Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Androgel + sibutramina para baixar BF e depois Dura


Posts Recomendados

Muzy é 1500 no total. 250 com a Nutri, 250 no avalidor fisico e 1000 com o Paulo. É um pacote.

esse peso que vc perdeu rapido é agua e glicogenio, principalmente. Nao se perde esse tanto de gordura em tao pouco tempo. 

Mas continue com esse foco, logo logo chega aos objetivos! Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, OakenBeatleCF disse:

Muzy é 1500 no total. 250 com a Nutri, 250 no avalidor fisico e 1000 com o Paulo. É um pacote.

esse peso que vc perdeu rapido é agua e glicogenio, principalmente. Nao se perde esse tanto de gordura em tao pouco tempo. 

Mas continue com esse foco, logo logo chega aos objetivos! Abracos!

Acha q não foi uns 2 kg de gordura ao menos ? Pq eu não estava parado e nem comendo porcaria...apenas fazendo um treino e uma.dieta diferente...estou consumindo metade das calorias q eu consumia antes.... antes era umas 2mil cal....agora na faixa de 1mil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-25 at 01:15, Luks' disse:

Se pensa em hormonizar esqueça o Muzy, ele não passa pra qualquer um. Geralmente só pra atletas ou quem tenha um nível muscular muito avançado.

Obrigado pela dica...eu imaginei...devido a fama...obrigado

 

42 minutos atrás, Stein disse:

perder agua é mole..

Agora 7kg...voce acha mesmo que foi só água? 

Meu rosto afinou bastante...

Barriga também... 

Tenho ingerido uns 3 a 4 litros de água por dia... o foda eh que o intestino nao funciona....ta foda para fazer o número 2 ...estou pensando em tomar algo para ajudar a evacuar

Nessa semana irei fazer um exame para ver meu percentual de gordura e de massa magra e posto aqui...

Obrigado novamente a todos, inclusive as críticas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Vagner Jr disse:

Meu rosto afinou bastante...

claro, e acha que perdeu gordura no rosto.?
isso é agua..

já viu um atleta duas semanas antes de compelir e depois de depletado.?

 

===

 

eu não passo sibutramina pra ninguém..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue perder, sendo muito inteligente e disciplinado, 1kg de gordura por semana, se quiser preservar massa magra. a média gira em torno de 500g a 1kg por semana. outra coisa é que, não é inteligente vc comer 1000kcal por dia. supondo que sua Taxa Metabolica Basal é 1900 e voce gaste por dia 700kcal. entao, se voce comesse 2600-2800kcal/dia (com distribuição bem elaborada de macronutrientes), voce manteria seu peso. se voce comesse 1900, geraria um déficit diário de aproximadamente 700kcal ou o que voce gastou no dia. a partir do momento que voce age de forma radical e suprime sua oferta energética a 1000kcal, voce reduz drasticamente sua taxa metabolica basal como forma de defesa. ex, sua TMB passa de 1900 pra 1400, e voce comendo 1000kcal por dia, estará 1º passando fome, 2º gerando um déficit  quase igual, 3º fraqueza, liberaçao de cortisol por estresse, diminuição da disposiçao ao treino, redução da sintese proteica e maior chance de catabolismo muscular (lembrando que a testosterona diminui o catabolismo, mas não é 100%). 

reavalie suas condutas, procure um profissional da área ou estude sobre. existem bons livros de nutrição esportiva por ai. 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...