Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

USP original é tipo mosca branca. Difícil achar.

 

Primobolan por 200? Nunca que isso é original. Com sorte será masteron, provável que seja só óleo.

 

Não conheço gold pharma, mas se for a Gold PH grandes chances de ser lixo também. 250 é um preço aceitável, mas grande chance de ser falso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

USP original é tipo mosca branca. Difícil achar.

 

Primobolan por 200? Nunca que isso é original. Com sorte será masteron, provável que seja só óleo.

 

Não conheço gold pharma, mas se for a Gold PH grandes chances de ser lixo também. 250 é um preço aceitável, mas grande chance de ser falso também.

 

 

Ihhh :( Então qual laboratório vc indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, mariana fontana disse:

Ihhh :( Então qual laboratório vc indicaria?

 

Independente do laboratório, o que vai mandar é a confiabilidade do seu fornecedor. Hoje em dia é complicado indicar alguma coisa.


O que normalmente não tem erro é Lander, pois é uma indústria mesmo. Novamente, tem que ter um vendedor de confiança porque também existem falsificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No desespero e na falta, ano passado acabei fazendo a burrice de pegar dois bujões da trembo da "usp", uma eu bolei e a outra mandei pra um teste de laboratório (O laboratório é de uma conhecido meu, fez um preço camarada), o resultado foi apenas azeite e nada mais, mas fazer o que onde eu moro ta muito complicado de pegar algo de confiança, sorte que meu fornecedor é responsa e mostrei os resultados a ele e o cara me passou outros fármaco, tinha sido dois bujões da trembo da lander, e um bujão de enantato, mandei um de cada para teste e por incrível que pareça foram satisfatórios, levemente sub-dosados, a trembo de 75 mg mostrado no frasco mostrou 70~72 mg por ml e o enan  de 250 mg mostrado no frasco bateu 220~230 mg por ml.

 

Se achar um vendedor confiável lander é o melhor lab pra quem não consegue produtos "originais", por experiencia e pelos exames posso falar que é um lab bom, se for original é claro, USP também já foi muito bem falada, mas hoje em dia achar uma original aqui no Brasil é tipo 1 a cada 100 mil, melhor não arriscar.

 

Estou chegando a um ponto que eu mesmo estou comprando meus aparatos para produzir meus saís por conta própria, é melhor do que depender de labs duvidosos e nem sempre é possível conseguir comprar fármacos de labs oficiais nacionais. 

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber fazer ae's ? mas não sei se é seguro fazer em casa e esses tutoriais da internet tmb é perigoso e a pessoa pode fazer errado aff...

Meu próximo ciclo será com ae's da natural pharma tomara q seja bom ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USB era bom demais, lembro do stano 100mg/ml 30ml.. coisa linda, elixir dos Deuses.. não sabia que esta assim hj ein dia.. 

 

Aqui em casa única coisa que fiz foi trembo, mas foi fácil, passei as pelotas para injetável.. tem que tomar muito cuidado com infecção, qualquer vacilo e fode o produto e vc junto claro kkkk.. as paradas vc encontra fácil por aqui, álcool etílico, veículo líquido, microfiltros e etc.. foda é o sal mesmo pra trazer de qualidade.. 

 

Negócio é ter uma fonte boa, ou usar as de farmácia mesmo.

Editado por Bruno Senna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bruno Senna disse:

USB era bom demais, lembro do stano 100mg/ml 30ml.. coisa linda, elixir dos Deuses.. não sabia que esta assim hj ein dia.. 

 

Aqui em casa única coisa que fiz foi trembo, mas foi fácil, passei as pelotas para injetável.. tem que tomar muito cuidado com infecção, qualquer vacilo e fode o produto é vc junto claro kkkk.. as paradas vc encontra fácil por aqui, álcool etílico, veículo líquido, microfilmes e etc.. foda é o sal mesmo pra trazer de qualidade.. 

 

Negócio é ter uma fonte boa, ou usar as de farmácia mesmo.

AAAH como eu queria saber fazer! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/06/2017 em 11:43, Tremboman disse:

No desespero e na falta, ano passado acabei fazendo a burrice de pegar dois bujões da trembo da "usp", uma eu bolei e a outra mandei pra um teste de laboratório (O laboratório é de uma conhecido meu, fez um preço camarada), o resultado foi apenas azeite e nada mais, mas fazer o que onde eu moro ta muito complicado de pegar algo de confiança, sorte que meu fornecedor é responsa e mostrei os resultados a ele e o cara me passou outros fármaco, tinha sido dois bujões da trembo da lander, e um bujão de enantato, mandei um de cada para teste e por incrível que pareça foram satisfatórios, levemente sub-dosados, a trembo de 75 mg mostrado no frasco mostrou 70~72 mg por ml e o enan  de 250 mg mostrado no frasco bateu 220~230 mg por ml.

 

Se achar um vendedor confiável lander é o melhor lab pra quem não consegue produtos "originais", por experiencia e pelos exames posso falar que é um lab bom, se for original é claro, USP também já foi muito bem falada, mas hoje em dia achar uma original aqui no Brasil é tipo 1 a cada 100 mil, melhor não arriscar.

 

Estou chegando a um ponto que eu mesmo estou comprando meus aparatos para produzir meus saís por conta própria, é melhor do que depender de labs duvidosos e nem sempre é possível conseguir comprar fármacos de labs oficiais nacionais. 

Eai, começou sua produção caseira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...