Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]AJUDA COM DIETA INICIAL


felipevarela

Posts Recomendados

Boa noite galera, não sei se é o local adequado para a minha dúvida, mas vou pedir uma ajuda por aqui. (Se for em outro local, alguém me indica)

 

Tenho uma pequena noção na musculação, treinei durante um ano quando mais novo, porém nunca levei muito a sério a questão de dieta. Voltei ha 20 dias para os treinos, estou com o corpo zoado demais, "desisti" de implorar informações para o profissional da academia onde treino, sem muitas respostas sobre, e também sem condições financeiras de ir em nutricionista etc... Sou muito leigo em questão de alimentação saudável, dieta  e para perca de peso, alguém poderia ajudar em uma dieta simples mas funcional? Segue fotos e infos...

 

21 anos

88 kg 

Dia a dia:

Trabalho das 8:30 as 18:00 (almoço as 12:00)

estudo das 19:00 as 22:30 (tomo cafe as 18:00)

Treino as 22:30

Estou tomando Kimera 2 caps ao dia (1 ao acordar 07:00hrs  e outro as 18:00hrs)

 

TREINO:

10 min esteira antes e depois  do treino 

3x10

A

PEITO/BICEPS

B

COSTAS /TRICEPS

C

PERNAS/OMBROS 

 

Ficaria muito agradecido  se me ajudarem  a montar uma dieta "caseira" kkkkkk

abraços

IMG_20170621_001509469_HDR-horz.jpg

Editado por felipevarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que aqui ninguém irá montar uma dieta para você.

 

Você tem que ler, pesquisar e montar a sua própria.

 

De cara, pesquise sobre gasto calórico diário e parta daí. Aparentemente imagino que tu queira perder peso, no caso, leia sobre cutting, que é ficar em déficit do seu gasto calórico diário.

 

OBS: péssima escolha em usar Kimera, é apenas cafeína com muito marketing para pegar leigos. Não use mais, se for usar cafeína mande manipular que irá sair muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...