Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

divisão de treino para 5 dias da semana


Erikprates

Posts Recomendados

Quando fiz essas rotinas mais frequentes e com menos volume meu shape foi só piorando , enquanto as cargas aumentavam. Os bro splits funcionam muito melhor pra mim ( treino a 5 anos ). Pro criador do tópico ,pode ir sem medo , seus braços e delts vao crescer bem nessa rotina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2017 at 10:39, frankx disse:

Faz o abcde padrão , sempre funcionou muito bem , principalmente pra esses grupos em específico 

 

A - bíceps/ tríceps / ABS

B - perna completa

C - ombro/ trapézio/ ABS

D - dorsal / panturrilha

E - peito / ABS

frankx primeiramente obrigado por contribuir com minha duvida

só uma uma duvida vc não acha q, como eu foco(deficiencia) em braços e ombros não deveria dar mais enfase nesses grupos muculares, como treinar 2 vezes na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Erikprates disse:

frankx primeiramente obrigado por contribuir com minha duvida

só uma uma duvida vc não acha q, como eu foco(deficiencia) em braços e ombros não deveria dar mais enfase nesses grupos muculares, como treinar 2 vezes na semana?

 

 

Exatamente isso que você vai fazer , deixando um dia só pra eles , assim não tem aquele problema de nao conseguir botar muita intensidade por estar exaurido do treino de peito ou costas , e de ainda assim irá dar estímulos indiretos para os braços no treino de costas , peito e ombros .. Geralmente o padrão de quem treina nessas divisões é ter um superior bom , membros inferiores fracos e ótimos braços e deltóides , e como é esses bem esses músculos que você quer desenvolver , vãi dar certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...