Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ciclo devo Usar: Boldenona e Dianabol ou Boldenona e Estanozolol?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/06/2017 at 11:59, Suellem Freires disse:

Pollopollo muito obrigada pelas dicas, mais eu me alimento muito bem!

Antes eu pesa 60 kilos mais esta com gordura localizada, principalmente na região da barriga e culotes.

Fiz dieta e perdi medidas, fui para 57 kilos, hoje estou 60 de massa muscular mais nao passo disso.

Só não como pão e evito massas pq percebi que se como frequentemente só lamenta meus culotes.

Mais me alimento muito bem com proteína e carboidratos.

Tomo BCAA, Criatina, whey, colágeno, ômega 3, energético.

É o Kimera que me ajuda muito na definição só abdômen.

CYMERA_20170426_124929.jpg

você não passa disso por que não está comendo o suficiente....você pode se alimentar da forma mais saudável porém se não comer mais calorias do que gasta não vai ganhar peso por nada nesse mundo, não importa o que você faça

 

você vai usar algum esteróide, talvez tenha algum ganho pequeno e depois vai perder tudo por comer pouco, te garanto isso

 

Antes de ciclar faz um teste durante duas semanas, acrescenta 100g de amendoim todos os dias e continua comendo o que está comendo agora normal..1kg pelo menos eu tenho certeza absoluta que você vai ganhar e isso natural.

 

stano é famosa por dar problemas de abscesso, ainda mais no brasil onde a qualidade (higiene) da produção dos  esteroides é de qualidade muito duvidosa...

Editado por lsezm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Guria, como assim?

 

Boldenona e Dianabol?

Boldenona e Stano?

 

Boldenona é uma ótima droga, minha preferida para mulheres, porém um éster longo e para uma novata, que não tem ideia de como o corpo reagirá ao uso do androgênico é mais arriscado, pois a droga ficará no corpo por mais tempo. Ou seja, se ser merda, mesmo você interrompendo o ciclo, a droga ainda estará trabalhando no seu sistema.

 

Dianabol não... Dianabol é só para fisiculturistas profissionais. Você que ficar gostosa, correto? Ou quer parecer um ser mítico metade homem, metade mulher. Dianabol é bem agressivo, mesmo atletas que fazem uso, o período é curto e mulheres que fazem uso de Dianabol, Test Prop, NPP e Trembo já estão nessa a algum tempo e sabem o que estão fazendo.

 

Olhando o seu corpo o que falta mesmo é uma dieta. Dieta de verdade, comer com um objetivo em mente, pois se alimentar saudável não é a mesma coisa que se alimentar para ganhar peso ou perder peso.

 

No lugar de gastar seu dinheiro com o bujão de Bold é o frasco de Stano ou Diana, pegue esse dinheiro e pague um bom nutricionista esportivo e faça uma dieta para valer por 12, 16 semanas... Você se surpreenderá com os resultados.

 

Quanto ao treino, converse com o instrutor do seu ginásio, diga a ele que seu foco é ganho de massa e treine eficientemente e alimente-se para tal objetivo.

 

E uma dica valiosa que a maioria das mulheres não conseguem lidar muito bem. Ganhar músculo significa ganhar peso total. Ou seja, se você tem como objetivo ganhar 4 kilos em músculo, na verdade você terá que ganhar em média 8 kilos de peso corporal.

 

Quando nós ganhamos peso, não é só de músculo, ganhamos em gordura também. Obviamente que sua estratégia alimentar pode minimizar o acúmulo, mas sim, você ganhará gordura também. Então para ganhar músculos, você ficará um pouco gorda, retida, inchada... Normal!!!

 

Perder essa gordura depois é bem mais fácil do que parece. Fisiologicamente falando o processo é mais simples. O difícil é só o psicológico, pois quem quer restringir calorias e passar fome.

 

Já me alonguei, desculpe-me.

Mas antes de fazer merda e se arrepender depois, estude, corrija o treino e a alimentação, gaste seu dinheiro com profissionais capacitados.

 

Não sou contra ao uso de AAS, pelo contrário... se o treino em dieta estãoa100%, os resultados e serão excelented.

 

Porém o que maia vejo são meninas indo aos AAS como uma solução mágica e acabam tendo mais problemas do que benefícios, pois alguns colaterais são irreversíveis.

 

E virilização sempre existirá e ela é cumulativa. Nem que você virilize 1% num ciclo, depois mais 1% em outro... No final de 5 ciclos você ficou 5% mais masculina.

 

Tenha em mente quais sãos os colaterais mais comum das drogas escolhidas e quais você está disposta a lidar. Porque profundidade na voz, clitóris inchado, acne, oleosidade da pele, textura da pele e pêlos no corpo são bem comuns em quase todas as gurias usando quaisquer uma das drogas.

 

 

 

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...