Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com Propionato de Testoterona (Avaliação)


Posts Recomendados

Olá! Me chamo Valéria. Já fiz um ciclo com Oxandrolona no início do ano e agora pretendo usar propionato de testosterona e gostaria de ajuda na montagem do ciclo. Sigo com dieta hipercalórica e usando Whey Protein no pós treino, BCAA e colágeno. Abaixo seguem maiores informações:

 

- Idade: 28 anos
- Altura: 1,67 m
- Peso: 66 kg
- Medidas:

Braço D: 29

Braço E: 29

Deltoides: 105

Dorsal: 95

Cintura: 77

Abdômen: 86

Quadril: 101

Coxa D: 63

Coxa E: 62,5

Panturrilha D: 36,5

Panturrilha E: 37 

 

- Percentual de gordura(BF): 17,73%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo:

Propionato de Testosterona > 100 mg (que contém em 1 ml) segunda-feira  e quinta-feira durante 4 semanas.

 

Então é isso, pessoal. Gostaria da opinião de vcs em relação ao ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pq não stano ou ox?

com teso é certo q viriliza....aumento do clitóris, pelos,engrossamento da voz etc,

 

mas tem muitas mulheres que tomam, sobretudo competidoras, tem o risco,

uma colega tomou durante um tempo...a engrossamento da voz foi o maior colateral, irreversível, acho

mas...

se for usar propionato toma meio ml TDS, optaria por enantato, e se está decidida a tomar, mandaria stano ou mesmo ox junto 

para aproveitar o ambiente anabólico que estará.

aguarde mais sugestões da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a Oxa e achei que obtive poucos ganhos, mesmo com treino e dieta 100%, por isso decidi usar testosterona. Creio que o risco de virilização seja baixo, já que vou usar somente 2 vezes na semana (segunda e quinta feira). Me indicaram mandar uma boldenona junto, mas fiquei com receio...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não faça isso... A não ser que tu queira virar um homenzinho peludo.

 

 

Se não teve bons ganhos com certeza tem algo errado em dieta > treino > AEs.

 

 

 

Sua oxandrolona devia ser falsa ou sub dosada.

 

 

 

Concordo plenamente com o MBD falou! Também entra a questão do bom senso o que é “bons ganhos para vc”.

 

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá, sou mulher e mandei doses bem baixa de propionato e não tive nenhum colateral que fosse muito gritante. Mandei meio na segunda e meio na quinta junto com bold por 5 semanas.

Só vi ganhos legais e ainda perdi medida abdominais. Amei.... Treino a 4 anos e estava com 75KG quando iniciei esse ciclo, hoje estou com 80kg e sem barriga e muita definição. Só gostaria de saber, qual a pausa que podemos dar entre um ciclo e outro! Quantos meses para dar um tempo para o corpo?

 

 

Editado por Nessa38
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Nessa38 disse:

Olá, sou mulher e mandei doses bem baixa de propionato e não tive nenhum colateral que fosse muito gritante. Mandei meio na segunda e meio na quinta junto com bold por 5 semanas.

Só vi ganhos legais e ainda perdi medida abdominais. Amei.... Treino a 4 anos e estava com 75KG quando iniciei esse ciclo, hoje estou com 80kg e sem barriga e muita definição. Só gostaria de saber, qual a pausa que podemos dar entre um ciclo e outro! Quantos meses para dar um tempo para o corpo?

 

 

 

Propionato de testosterona não é nada seguro para mulheres, ainda mais somado à outra droga como boldenona.

O risco de virilização é alto e na maioria dos casos, irreversível.

Agora, se o uso for consciente, em doses baixas, sem apresentar qualquer tipo de colateral, pode-se usar com certa frequência, desde que respeitando dosagens baixas.

Sempre será mais saudável usar doses baixas por longo prazo do que doses altas por menos tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada organismo reage de um jeito, conheço mulheres que estão enfrentando problemas de virilização utilizando testo em gel.

Mulher com testosterona tem que ter bastante cautela.

 

E concordo com o @MBD ou sua oxandrolona era subdosada, ou a dieta não estava adequada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...