Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo curto somente oxandralona manipulada de 20mg


Posts Recomendados

Mano do ceu, são 20mg de oxan.

 

Nego tem noção de que essa é a dosagem que é normalmente prescrita para pacientes e não dosagens de marombeiros, ou seja uma dosagem totalmente segura, isso não vai fazer nem cocegas em rins, não precisa de TPC nem bosta nenhuma.

 

Pra um cara que pratica atividade fisica, tem uma dieta boa, não bebe, isso é totalmente tranquilo, tá muito viagem isso.

Então cara to usando de boa assim !

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano do ceu, são 20mg de oxan.

 

Nego tem noção de que essa é a dosagem que é normalmente prescrita para pacientes e não dosagens de marombeiros, ou seja uma dosagem totalmente segura, isso não vai fazer nem cocegas em rins, não precisa de TPC nem bosta nenhuma.

 

Pra um cara que pratica atividade fisica, tem uma dieta boa, não bebe, isso é totalmente tranquilo, tá muito viagem isso.

Vc estendeu o seu ciclo para 12 semanas ?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera então 4 dia de ciclo hj enfim oxan bateu, pelo que eu vi falar e pesquisei que demora mais ou menos uma semana para bater efeito porém há sempre às exceções, hj já sentir mais força no treino consegui aumentar em quase todos os exercícios, vamos ver como será minha recuperação daqui para frente!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a mesma estratégia funcionaria para as demais drogas como Diana? Eu acho interessante a ideia de usar uma droga de ação rápida em pequenas doses, você aumenta a sua forçae a performance em geral no treino, um leve aumento na testo e o resto que vier é consequencia, um boost no aumento da massa , descanso e dependendo da droga a sua lipolise, podendo até pensar em fazer ciclos maiores de até 8 semanas já que praticamente não haverá colaterais e fazendo pequenos ciclos durante o ano (bem pequenos mesmos), com doses minimas das minimas assim oque iriamos ganhar em 1 mês usando doses altas ou recomendadas, nós dividiriamos no decorrer do ano como se fosse uma creatina "melhorada" hhaahhah e assim diminuindo ou anulando os colaterais. No geral pequenos ciclos com low doses  eu acho interessante, uma boa estrategia pra quem não pretende ciclar a vida inteira.

 

Me corrijam se eu falei alguma merda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a mesma estratégia funcionaria para as demais drogas como Diana? Eu acho interessante a ideia de usar uma droga de ação rápida em pequenas doses, você aumenta a sua forçae a performance em geral no treino, um leve aumento na testo e o resto que vier é consequencia, um boost no aumento da massa , descanso e dependendo da droga a sua lipolise, podendo até pensar em fazer ciclos maiores de até 8 semanas já que praticamente não haverá colaterais e fazendo pequenos ciclos durante o ano (bem pequenos mesmos), com doses minimas das minimas assim oque iriamos ganhar em 1 mês usando doses altas ou recomendadas, nós dividiriamos no decorrer do ano como se fosse uma creatina "melhorada" hhaahhah e assim diminuindo ou anulando os colaterais. No geral pequenos ciclos com low doses  eu acho interessante, uma boa estrategia pra quem não pretende ciclar a vida inteira.

 

Me corrijam se eu falei alguma merda [emoji3]

Cara então seu raciocino bem lógico, lembrando que isso não se aplica a todas AES, porém talvez com Diana sim, só testando!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24.6.2017 at 16:29, higor13c disse:

praticamente não haverá colaterais

 

Em 24.6.2017 at 16:29, higor13c disse:

diminuindo ou anulando os colaterais.

Já leu o relato do colega?

 

10 horas atrás, PACMAN JR disse:

Fala galera parei o ciclo! Dor nos testiculos acho que estou com varicocele muito triste.

Eu näo entendo muito de anabolizantes mas acho um erro você utilizar um protocolo de baixa dosagem achando que, com isso, você irá fugir dos colaterais. Por isso que tem muita gente que diz que já que você está se arriscando, arrisque com uma dose de verdade.

 

Com baixas dosagens você estará apostando alto para ganhar pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu näo entendo muito de anabolizantes mas acho um erro você utilizar um protocolo de baixa dosagem achando que, com isso, você irá fugir dos colaterais. Por isso que tem muita gente que diz que já que você está se arriscando, arrisque com uma dose de verdade.

 

Com baixas dosagens você estará apostando alto para ganhar pouco.

Sim entre aspas, creio que não há ligação com a oxan!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Torf disse:

achando que, com isso, você irá fugir dos colaterais. Por isso que tem muita gente que diz que já que você está se arriscando, arrisque com uma dose de verdade.

 

Po mano eu escuto a galera falando isso mas eu não acho que seja bem por ai, é tipo alcool quanto mais vc bebi, mais bebado vc fica, vc pode beber pouco e aproveitar a noite junto com a sua bebida numa boa, ou pode exagerar na beber tudo de uma vez e no final virar a madrugada num posto tomando soro na veia. Nao faz sentido pensar que 100mg de uma coisa terá os mesmos colaterias/resultados que 20mg da outra, nesse caso as variaveis resultado/colaterais são proporcionais (até um certo ponto claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano eu escuto a galera falando isso mas eu não acho que seja bem por ai, é tipo alcool quanto mais vc bebi, mais bebado vc fica, vc pode beber pouco e aproveitar a noite junto com a sua bebida numa boa, ou pode exagerar na beber tudo de uma vez e no final virar a madrugada num posto tomando soro na veia. Nao faz sentido pensar que 100mg de uma coisa terá os mesmos colaterias/resultados que 20mg da outra, nesse caso as variaveis resultado/colaterais são proporcionais (até um certo ponto claro).

Então como sempre digo uma descarga elétrica de 12 watts não é a mesma coisa que uma de 120 watts porém ambas são uma descarga elétrica, então oque eu digo é que com 20mg colaterais talvez mais não como se fosse dosagem superior a os 20mg.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Então galera fui ao médico, meu problema e orquite nos testiculos, causados por esforço físicos demais, como eu disse resultando da oxan tinha aumentado muito os pessos na academia em curto espaço de tempo. Estou de molho agora!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...