Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tomar Para Perder Barriga ?


Bruuhjp

Posts Recomendados

Bom, tenho 19 anos, 1,76, peso 65 kg, comecei a treinar faz 2 semanas..

e TODOS me dizem que eu nao sou gordo, mais tenho a maldita barriga rsrs

quero saber o que tomar para perder a barriga mais rapido, pois creio eu que so com o treino eh muito demorado..

e se possivel algum suplemento pra massa muscular..

sobre dieta:

por exemplo eu mesmo nao tenho como controlar a mistura do meu almoco pois pego marmita devido a muito trabalho e falta de tempo para cosinhar hauehau entao cada dia eh 1 mistura oque vcs aconselham em uma dieta no meu caso ?

atualmente estou fazendo assim:

Cafe da manha: copo de suco + 1 fatia de pao de forma

almoco: pouco arroz, mistura, 1 copo de suco de verduras e frutas

anoite: tem dia que nao como nada, tem dia q salada normalmente de tomate...

esse suco do almoco eh um suco que tem aqui no japao que tem mais de 20 coisas, exemplo: beterraba,alface,cenora,uva,laranja,tomate, e muitas outras coisas, totalmente natural!!

qual termogenico eu posso tomar tranquilo sem problemas de saude? com quanto tempo de academia?..pois ja ouvi falar muito de suplementos e termogenicos que causam um efeito colateral foda..

conclusao, quero perder barriga e ganhar massa kkk

desde ja, obrigado!

Editado por Bruuhjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 semanas é pouco tempo pra tu tomar um termo....

Vai treinando trankilo, monta uma dieta de qualidade, e acrescenta chá verde a sua dieta.

O chá verde pode te ajudar a queimar gordura e ainda é natural.

E pesquise sobre Aerobicos em Jejum!

Também tinha essa barriguinha. Agora diminuiu bastante.

Boa Sorte Brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a ignorancia mais oq seria ergometria?

bom pra mim que moro no japao cha verde eh mto facil, e realmente muitos aqui no japao tomam cha verde pra emagrecer..obrigado pela dica brother !

por exemplo eu mesmo nao tenho como controlar a mistura do meu almoco pois pego marmita devido a muito trabalho e falta de tempo para cosinhar hauehau entao cada dia eh 1 mistura oque vcs vaconselham em uma dieta no meu caso ?

atualmente estou fazendo assim:

Cafe da manha: copo de suco + 1 fatia de pao de forma

almoco: pouco arroz, mistura, 1 copo de suco de verduras e frutas

anoite: tem dia que nao como nada, tem dia q salada normalmente de tomate...

esse suco do almoco eh um suco que tem aqui no japao que tem mais de 20 coisas, exemplo: beterraba,alface,cenora,uva,laranja,tomate, e muitas outras coisas, totalmente natural!!

qual termogenico eu posso tomar tranquilo sem problemas de saude..pois ja ouvi falar muito de suplementos e termogenicos que causam um efeito colateral foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Ergometria, quis dizer em geral, aeróbicos. Caminhadas, corridas (e na academia tem esteira, bicicleta, transport (ou elíptico)...)

Dieta... Tem vários artigos sobre dieta aqui no fórum, dá uma pesquisada, estude bastante sobre o assunto, você começa a se aprofundar e aprender o que é melhor pra vc.

Editado por MMarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Ergometria, quis dizer em geral, aeróbicos. Caminhadas, corridas (e na academia tem esteira, bicicleta, transport (ou elíptico)...)

Dieta... Tem vários artigos sobre dieta aqui no fórum, dá uma pesquisada, estude bastante sobre o assunto, você começa a se aprofundar e aprender o que é melhor pra vc.

valeu a atencao marques eh que to comecando agora ai ja viu neh..

vou dar uma pesquisada sim !

valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho 19 anos, 1,76, peso 65 kg, comecei a treinar faz 2 semanas..

e TODOS me dizem que eu nao sou gordo, mais tenho a maldita barriga rsrs

quero saber o que tomar para perder a barriga mais rapido, pois creio eu que so com o treino eh muito demorado..

e se possivel algum suplemento pra massa muscular..

sobre dieta:

por exemplo eu mesmo nao tenho como controlar a mistura do meu almoco pois pego marmita devido a muito trabalho e falta de tempo para cosinhar hauehau entao cada dia eh 1 mistura oque vcs aconselham em uma dieta no meu caso ?

atualmente estou fazendo assim:

Cafe da manha: copo de suco + 1 fatia de pao de forma

almoco: pouco arroz, mistura, 1 copo de suco de verduras e frutas

anoite: tem dia que nao como nada, tem dia q salada normalmente de tomate...

esse suco do almoco eh um suco que tem aqui no japao que tem mais de 20 coisas, exemplo: beterraba,alface,cenora,uva,laranja,tomate, e muitas outras coisas, totalmente natural!!

qual termogenico eu posso tomar tranquilo sem problemas de saude? com quanto tempo de academia?..pois ja ouvi falar muito de suplementos e termogenicos que causam um efeito colateral foda..

conclusao, quero perder barriga e ganhar massa kkk

desde ja, obrigado!

Cara pelo que voce disse sobre seu peso e sua altura gordo voce nao é!

Conheço bastante gente que nao é gordo mas tem o tal ''estomago alto''

Voce pode ter isso ou a tal barriguinha de shop msmo! sahuahas

Mas entao perder barriga a melhor coisa é passar a efeturar exercícios aerobicos! Logicamente com uma frequencia correta!

E para aumentar massa magra o bom seria voce mandar um bom whey protein!

Mas o melhor de tudo msmo foi oque o cara la do começo disse!

ALIMENTAÇÂO!

Com uma boa alimentação voce pode perder gordura e aumentar massa magra!

Sugiro que comece praticar exercicios aerobicos e procure um bom nutricionista e peça a ele uma boa dieta para oque voce precisa!

Espero ter ajudado cara!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...