Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Androgel 50 mg/g


Posts Recomendados

  • Moderador
2 minutos atrás, alexstrong disse:

Nossa esqueça isso ,manda stano, trembo ,enantato, cipionato ,masteron ,gh,durateston,deca,hormonio de cavalo,soro do capitao america ,tudo junto na mesma seringa e boraa aí simmm vc perde o medo de agulhas ,?

 

Qual a necessidade desse comentário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

 

Qual a necessidade desse comentário?

Cara me Desculpe  mas usar androgel? Seria a mesma coisa que usar axeron,to dos sabem que se comprimidos já não tão proveitosos em ciclos quem dirá androgel,mas blz pela brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, alexstrong disse:

Cara me Desculpe  mas usar androgel? Seria a mesma coisa que usar axeron,to dos sabem que se comprimidos já não tão proveitosos em ciclos quem dirá androgel,mas blz pela brincadeira

 

Androgel funciona cara. 

 

Cuidado com esses comentários bestas, sempre tem um ignorante que acredita, leva ao pé da letra e faz merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Androgel é interessante pra modulação, um uso crônico pode sim gerar resultados, mas não espere milagre, são coisas sutis e demoram meses, tipo um plus. 

sem contar que a dosagem de 50mg é baixa, caso gere supressão do seu eixo, reduziria sua natural e a dosagem externa é baixa, então ficaria no mesmo nivel que tá hoje. eu faço modulaçao, mas minha produção endogena é bem conservada e eu uso 150mg/dia gel, meu exame feito anteontem deu 766,73ng/dl (175-780). tenho otimos resultados, principalmente em performance, não em hipertrofia, e como disse, é sutil, um extra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/06/2017 em 21:43, OakenBeatleCF disse:

Androgel é interessante pra modulação, um uso crônico pode sim gerar resultados, mas não espere milagre, são coisas sutis e demoram meses, tipo um plus. 

sem contar que a dosagem de 50mg é baixa, caso gere supressão do seu eixo, reduziria sua natural e a dosagem externa é baixa, então ficaria no mesmo nivel que tá hoje. eu faço modulaçao, mas minha produção endogena é bem conservada e eu uso 150mg/dia gel, meu exame feito anteontem deu 766,73ng/dl (175-780). tenho otimos resultados, principalmente em performance, não em hipertrofia, e como disse, é sutil, um extra. 

quanto vc tinha de testosterona antes dos 766?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 21/06/2017 em 21:43, OakenBeatleCF disse:

Androgel é interessante pra modulação, um uso crônico pode sim gerar resultados, mas não espere milagre, são coisas sutis e demoram meses, tipo um plus. 

sem contar que a dosagem de 50mg é baixa, caso gere supressão do seu eixo, reduziria sua natural e a dosagem externa é baixa, então ficaria no mesmo nivel que tá hoje. eu faço modulaçao, mas minha produção endogena é bem conservada e eu uso 150mg/dia gel, meu exame feito anteontem deu 766,73ng/dl (175-780). tenho otimos resultados, principalmente em performance, não em hipertrofia, e como disse, é sutil, um extra. 

Como se sente na parte sexual ? E na energia para o dia todo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 21/09/2019 em 19:30, Luca762 disse:

Como se sente na parte sexual ? E na energia para o dia todo ?

Eu estava em ciclo ano passado. Ao mudar de laboratório, acabei usando um que era absurdamente subdosado. O que me fez procurar outros labs, também foram só decepções. Então minha testo baixou demais e tive que procurar ajuda médica o mais rápido possível. No caso ele me passou a testo manipulada em gel para reposição hormonal. Minha testo estava em 122ng/dl, nas próximas semanas irei refazer o teste e posto aqui os resultados. Mas em ganhos, estive ganhando 4kg de massa magra ao mês e perdendo o mesmo tanto, agora como estou com o metabolismo mais acelerado, estou perdendo mais gordura e mantando os ganhos contínuos. Estou rendendo bem nos treinos e treino força, faço cárdio, não fico sem gás nos cardios, desempenho sexual ficou boa. Então pra mim que fiquei com o eixo zoado pelos labs under que eu só tive azar (não vou entrar em detalhes) me ajudou bastante e depois coloco o resultado de como está a concentração de testo no exame após 2 meses fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...