Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 meses rasgando as pernas e... nada???


Hubble

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Hubble disse:

 Última pergunta: Meu pai ia seguir esse mesmo treino das imagens acima, mas ele não tem tempo pra fazer um treino organizado. Na maioria das vezes, chega bem tarde. 

 

Posso pegar 1 exercício pra cada grupo muscular dessa lista e pedir pra ele fazer full body pelo menos uma vez por semana? Ele nem tem tempo de dividir o treino em Upper/Lower

 

Esse seria o único jeito

Pode sim só cuida pra não botar muito exercício, melhor procurar por algum fullbody pronto já, o modelo do SL 5x5 é bom, mesmo que ele não for fazer o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, Hubble disse:

Bom dia! Sou novo no fórum, tenho anos e preciso de ajuda :(
Treino em casa desde o ano passado. Comecei usando uma máquina (voador peitoral, eu acho) que meu pai ganhou do vizinho e comecei a pesquisar como treinar em casa sem pesos. Eu só tinha um peso de 5 quilos que era da própria máquina e eu usava pra treinar bíceps e fazer tríceps coice. Os ombros eu treinava com cabo de vassoura.

Esse “treino” pros membros superiores era uma merda, e alimentação pior ainda, mas tive resultados em uns 3 meses. É claro que eu não fiquei um monstro mas, já que eu era magro pra krl, fiquei com uma puta definição.

Quase sempre alguém perguntava se eu tava fazendo academia e meus primos pediam pra treinar comigo rsrs

Nem preciso dizer que eu fazia tudo de qualquer jeito (e ainda treinava de manhã, de tarde e de noite todos os dias quando estava em férias). Nem sabia o que era séries, mas já faz um tempo que eu comecei a pesquisar e procurar fazer tudo certo.

Por falta de informação,  só comecei a treinar pernas no começo do ano. Já me chamaram de “braço grande, perna fina” e agora eu tô frustrado pra krl

Foram vários meses fazendo agachamento, passadas e elevação de gêmeos até cair no chão e ficar com as pernas tremendo (Fora a fraqueza que durava dias) pra chegar alguém e insinuar que eu só treinos membros superiores*
No mês passado, pedi pro meu pai comprar um kit de 40 kg de anilhas, uma barra e 2 halteres pra eu poder treinar direito, mas eu quero priorizar o treino de pernas. Nem me importo se eu perder massa em cima.
 Só ganhei força até agora. Consigo fazer 15 agachamentos com 26 quilos, enquanto o meu pai que tem as pernas grossas e joga bola sempre, só consegue 12 e morre
Eu fazia Upper/Lower, mas tô fazendo essa divisão e tô gostando: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/10/01/treino-somente-com-halteres-para-fazer-em-casa-ou-para-quem-nao-tem-tempo/
Tive até um pump nas coxas pela primeira vez ?
Mas é isso, eu preciso de pernas grossas e somente manter a massa em cima, se for possível.
Devo diminuir o número de séries dos exercícios para os membros inferiores ou alguma coisa assim?? Só vou me sentir bem quando eu tiver pernas de homem, não 2 gravetos ☹

 

Aumentar o número de séries para as pernas seria bom? 

 

desde de que comecei a usar pesos no agachamento livre, parei de sentir dor no treino. Só faço cansar, mas sinto que o treino foi inútil

 

Devo alcançar a falha em quantas repetições no treino de pernas?

 

Posso treinar panturrilhas sempre até a falha e usar a falha na última série do agachamento? (Eu sempre dou 2 minutos pra fazer uma série até a falha em todos os exercícios)

 

Obrigado :)

 

 


 

wp_ss_20170618_0002.png

wp_ss_20170618_0003.png

wp_ss_20170618_0001.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Hubble disse:

Ainda não arranjei trabalho, então fica difícil fazer dieta

 

 Só achei essa divisão pra fazer com as coisas que tenho em casa, e quero dar ênfase nas pernas

 

Eu já tinha pensado em 6x6, mas acho que só vai aumentar a força

 

Vlw, Crowley :)

Pistol squat, ou agachamento de 1 perna.

26kg total ou cada lado? se for total é o mesmo q nada pra pernas.

Já q vc não tem pesos, faça os pistol, stiff, agacho com peso e depois treine tiros de 50m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, surf disse:

Pistol squat, ou agachamento de 1 perna.

26kg total ou cada lado? se for total é o mesmo q nada pra pernas.

Já q vc não tem pesos, faça os pistol, stiff, agacho com peso e depois treine tiros de 50m.

Eu tava pensando em fazer agachamento com um perna. Vou tentar fazer e ver esses exercícios.

 

Vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...