Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicaçao SubCutanea de Enantato


CaveiraFull

Posts Recomendados

BOM DIA BOA NOITE

Entao. criei esse topico porque oque encontrei no forum sobre isso ja é b em antigo e ja esta muito inativo.. 

Estou em um ciclo ja a 20 e poucos dias.. estava fazendo uso de Enantato (landerlan) 1ml e Stanozolol (landerlan) 1ml DSDN, mas a testo da Landerlan (capeta) deixa a regiao da aplicaçao muito dolorida por alguns dias.. e isso estava atrapalando legal meus treinos.. entao dei uma pesquisada que a aplicaçao de testo subC. é mais segura e menos dolorosa que a intra muscular.. no artigo que eu li (em ingles) dizia algumas coisas muitas "complicadas" em relacao a tempo de absorçao e relacao de meia vida e vantagens..

Entao ontem decidi fazer o teste, mandei 1ml de Enantato SubC... no artigo dizia que fracionar as aplicaçoes em por exemplo: 1 ml em 2 aplicaçoes de 0,5 em lugar diferente, para evitar inflamacoes no local... e foi isso que fiz, hoje acordei com uma leve dor no local da aplicaçao e uma vermelidao leve..  Resumindo, se ninguem aqui me falar que isso esta totalmente errado e que nao trara ganhos ou algo do tipo, vou seguir assim.. pois se tivesse mandado esse enantato no gluteo ontem, hj seguramente nao teria feito no meu treino de pernas hahah valeiu galera, se alguem tiver alguma dica sobre isso.. em relacao ao tempo entre as aplicaçoes, enfim.. me ajudem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 hours ago, perverso said:

Na minha opinião, se o negocio está complicado via intra muscular, vai PIORAR via subcutânea. Vc não vai aguentar. Infelizmente essa dor vai piorar e vai persistir por uns bons dias.

achei a aplicacao (landerlan) subcutanea muito mais tranquila que intra muscular!! 

11 hours ago, Starbek4ss said:

aplicaçao de testo tem que ser 0,1 no máximo no local da gordura, ou seja se vc usa 200mg vc precisa aplicar 10x na semana... 

nao entendi oque voce quis dizer.. se o enantato tem MV de +o- 3,4 dias.. e eu dividir cada dose(1ml) em 3 shot, em locais diferentes, para nao sobrecarregar o local, seria mais o menos 6 shot do produto na semana.. 

Porque desse 10x na semana?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, CaveiraFull disse:

achei a aplicacao (landerlan) subcutanea muito mais tranquila que intra muscular!! 

nao entendi oque voce quis dizer.. se o enantato tem MV de +o- 3,4 dias.. e eu dividir cada dose(1ml) em 3 shot, em locais diferentes, para nao sobrecarregar o local, seria mais o menos 6 shot do produto na semana.. 

Porque desse 10x na semana?? 

pq se vc injetar 1ml sb vc n vai absorver nada, vai da uma puta dor, e provavelmente um inchaço gigante. eu só indico 1ml (e olhe lá, nunca fiz isso no max 0,5) pra liquido aquoso (gh,pep,hcg) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

RELATO: 

DEPOIS QUE COMECEI A APL. SUBCUT, COMECEI A SENTIR MEIO QUE UMA QUEDA DA LIBIDO.. NAO SEI SE ERA DA MINHA CABEÇA MAS VOLTEI A MANDAR INTRA MUSCULAR... E PARECE QUE OS RESULTADOS VIERAM COM MAIS FORÇA NO CICLO HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

 

17 horas atrás, CaveiraFull disse:

RELATO: 

DEPOIS QUE COMECEI A APL. SUBCUT, COMECEI A SENTIR MEIO QUE UMA QUEDA DA LIBIDO.. NAO SEI SE ERA DA MINHA CABEÇA MAS VOLTEI A MANDAR INTRA MUSCULAR... E PARECE QUE OS RESULTADOS VIERAM COM MAIS FORÇA NO CICLO HAHAHA

sera q sentiu esse aumento pq empilhou mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...