Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Bulking) Dificuldade em bater os macros


naves7401

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,
Então, minha questão é a seguinte, eu estou ciclando (não vem ao caso oq) e estou em um bulking limpo ja fazem 10 semanas, como os resultados vieram mais rapido que o esperado ja estou na terceira dieta dentro desse tempo. Estava seguindo uma dieta onde a meta diária eram 3500kcal, senti que meu shape e peso estavam estagnados e resolvi aumentar essas calorias para 4000kcal/dia.
Estou nesse novo plano alimentar desde segunda (12/06), porém comecei a sentir meu estômago estufado demais, cheio o tempo inteiro, e notei que ando indo mais ao banheiro. Como estou me sentindo estufado, e está ficando dificil bater os macros (não consegui bater todos os macros até hoje, sempre falta 1 alimentação, ou acabo juntando duas em uma só). 
Existe algum método que vocês me recomendam para coneguir bater esses tais macros, ou algum tipo de alimento que eu possa substituir que vá me ajudar a bater tal meta diária?
Segue em anexo a dieta atual:

dieta nova 400kcal.xlsx

Grato desde já, bons treinos!
@Edit Não sei se vem ao caso mas tenho 182cm e 85kg

Editado por naves7401
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde pessoal,
Então, minha questão é a seguinte, eu estou ciclando (não vem ao caso oq) e estou em um bulking limpo ja fazem 10 semanas, como os resultados vieram mais rapido que o esperado ja estou na terceira dieta dentro desse tempo. Estava seguindo uma dieta onde a meta diária eram 3500kcal, senti que meu shape e peso estavam estagnados e resolvi aumentar essas calorias para 4000kcal/dia.
Estou nesse novo plano alimentar desde segunda (12/06), porém comecei a sentir meu estômago estufado demais, cheio o tempo inteiro, e notei que ando indo mais ao banheiro. Como estou me sentindo estufado, e está ficando dificil bater os macros (não consegui bater todos os macros até hoje, sempre falta 1 alimentação, ou acabo juntando duas em uma só). 
Existe algum método que vocês me recomendam para coneguir bater esses tais macros, ou algum tipo de alimento que eu possa substituir que vá me ajudar a bater tal meta diária?
Segue em anexo a dieta atual:

dieta nova 400kcal.xlsx

Grato desde já, bons treinos!

@Edit não sei se vem aos casos mas tenho 183cm e 85kg

Editado por naves7401
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisava ter criado dois tópicos, reporte um para ser trancado para manter o fórum mais organizado.

 

Cara, já tentou mandar o que falta fazendo refeições líquidas? Eu também tenho um apetite baixíssimo e o que me salva é bater um monte de coisa no liquidificador e beber.

 

Outra, já aumentou 500 calorias assim de cara? Acho muito, devia ter subido umas 200 e observado como reagiria. Mas enfim, não sei o seu GCD.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...