Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+BCAA 2400


Giovanni Sertorio

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou fazendo academia a alguns meses, e penso entrar com suplementação, e estava pensando em começar com bcaa 2400 da Probiótica(não estarei tomando whey, pois o whey ao meu alcancei acabaria muito rápido, e no final não teria rendido a compra). A creatina que estarei usando é da universal, mas gostaria que avaliassem a informação nutricional desse bcaa, 4,4g em 2 capsulas, estaria tomando 5 ao dia. Tenho 18 anos e 65kg.

 

 

bcaa-2400-120-tabletes-probiotica-0995.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe como funciona e pra que serve o BCAA ? sabe as dosagens "ideais" ? sabe qual a função dos suplementos ? como vai a dieta?

Sobre a creatina, sera bem vinda sempre... joga 5g por dia e tudo sussa, e universal é a melhor na minha opinião, so cuidado com as falsificações

 

Tem que visar isso tudo irmão, antes de começar a gastar com suplementação, sei que no começo essas paradas mexem principalmente no psicologico, por estar tomando algo, da aquela motivada e tal, mas cara, dieta vem antes de suplementação sempre! não vai adiantar tomar bcaa e viver comendo porcaria tlg ? vai ser dinheiro jogado fora...

 

Sobre a creatina, sera bem vinda sempre... joga 5g por dia e tudo sussa, e universal é a melhor na minha opinião, so cuidado com as falsificações

Editado por Jonas Freitas
Não tinha reparado na creatina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Giovanni Sertorio disse:

recomendam no minimo 10g para que surja efeito, por isso vou tomar 5 capsulas

SE recomendam 10g ao dia, no mínimo, por que vai ingerir menos?

Cada capsula deste produto tem cerca de 1.2 g de BCAA e, portanto, pode ingerir umas 10 capsulas, pelo menos.

Outro detalhe, esta tabela está bastante estranha. O "tablete" deve ser enorme para esta quantidade... EU desconfiaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Giovanni Sertorio disse:

Entendi, eu ja dei uma pesquisa sobre bcaa e vi que recomendam no minimo 10g para que surja efeito, por isso vou tomar 5 capsulas, eu só queria saber se essa porções da tabela são boas para não jogar dinheiro fora nesse sentido.

O bcaa em si, é um suplemento caro (se usado da forma correta, não de acordo com o fabricante) 

você vai gastar do mesmo jeito, e talvez nem veja o resultado que voce acha que vai ter se não tiver alinhado a dieta, o descanso e o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...