Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo no grupo e tbm em musculação, pessoal eu tenho uma dúvida sobre um suplemento da GoldsNutrition é o Golds X Crea Pump - 300g eu comprei ontem queria saber a qualidade dessa marca, alguém já usou ? paguei 65 reais na loja aqui da cidade, vou falar foi a primeira vez que tomei creatina na vida e eu quase não cansei durante o treino, eu treino em casa mesmo, começei esse mês mas estou treinando pesado... JÁ PESQUISEI BASTANTE E NÃO ACHEI NADA RELACIONADO AO PRODUTO!!!

PicsArt_06-16-04.25.33.png

PicsArt_06-16-04.27.17.png

PicsArt_06-16-04.26.52.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca ouvi falar.

 

É apenas creatina, aparentemente.

 

Se sentiu algo de diferente não tem nada a ver com o suplemento, pois os efeitos da creatina só aparecem depois de um tempo ministrando o produto, e não de imediato.

 

Enfim; pagou caro, da Growth é muito mais em conta, só pra citar um exemplo. Pesquisar antes é válido.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Melomeuton disse:

Era mais válido procurar saber antes de comprar

 

Mas enfim, nunca ouvi falar da marca

Sim, mas esse é o que tinha e entre ficar sem ou esse, é melhor esse.

Agora, Luks' disse:

Nunca ouvi falar.

 

É apenas creatina, aparentemente.

 

Se sentiu algo de diferente não tem nada a ver com o suplemento, pois os efeitos da creatina só aparecem depois de um tempo ministrando o produto, e não de imediato.

 

Enfim; pagou caro, da Growth é muito mais em conta, só pra citar um exemplo. Pesquisar antes é válido.

Sim, mas esse é o que tinha e entre ficar sem ou esse, é melhor esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
21 minutos atrás, CarlosP disse:

Compra óxido nítrico que faz o mesmo resultado.

 

Pump não é ganho. 

Não acredito que alguém consiga ingerir um gás como o que você sugeriu sem ter graves consequências.

Talvez algum precursor de oxido nítrico, como arginina ou citrulina malato...

 

44 minutos atrás, Gian Lucca disse:

Sim, mas esse é o que tinha e entre ficar sem ou esse, é melhor esse.

A industria de suplementação agradece... Entre algo ruim e sem serventia, melhor ficar sem.

Em todos os casos, aparentemente você deu sorte, o produto PARECE ser creatina. Use e, da próxima vez, procure algum com selo creapure que seja composto exclusivamente de creatina e que tenha bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2017 at 19:16, Gian Lucca disse:

Não achei 65 reais caro, tendo em vista que um universal de 200g é o mesmo preço, o da universal tbm não é lá essas coisas.


Não é lá essas coisas não...???

 

Universal vende em quantos países? qual o porte dela? pesquisas? tecnologia bla bla bla...

 

agora vc compara com o fabricante dessa sua ai, "CRISTALES SUPLEMENTOS E FITNESS LTDA."


como disse o parceiro ali, devia ter ido de Growth, com uns 5 dias tava com ele na mão, e não tava ai na duvida se o suplemento é bom ou se é açucar kkkk

mas é assim mesmo cara, vc ta começando agora, errando e aprendendo,

 

fica o aprendizado de pesquisar antes de investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...