Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os males a cratina pode me fazer?


Saulo Victor

Posts Recomendados

  • Supermoderador
23 horas atrás, Saulo Victor disse:

Para melhorar meu treino e ganhar massa magra rápido

Isto non eqziste...

 

Não se ganha massa magra rápido (sem esteroides). Ganha-se volume que os leigos confundem com massa magra. Ganha-se gordura, que os leigos também confundem com massa magra. Ganha-se em medidas (perimetria), em resumo. Massa magra para naturais demora muito a conquistar E A CONSOLIDAR. Você ganha 6 quilos de peso em bulking controlado de uns 8 meses, perde 4 num cutting de uns 4 meses e por ai vai. Com o tempo a coisa estabiliza, você ganha menos mas perde menos também e percebe que o saldo passa a ser maior. 

 

Paciência e consistência, esse é o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomo creatina a mais de ano e tudo certo! se alimente bem, beba bastante liquido, que seu corpo trabalhara da melhor forma (com ou sem creatina)

Agora paciência garoto, você não ira ver resultados em voce nem tão cedo... os outros que vão começar a reparar e te dizer "olha tu ta mais forte" "ta treinando?" mas so depois de uns 6 meses tu vai ver umas fotos antigas e ver que de fato mudou algo (nem que seja ter aumentado de tamanho sem qualidade alguma) ... 

 

Se puder, use creatina da marca UNIVERSAL, acho que é a melhor que tem, e com um custo relativamente bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Saulo Victor disse:

Poxa nao sei em quem confiar :/ a internet com sites e foruns falam que a creatina é confiavel, mas uns amigos meus falam que pode ser prejudicial, mesmo uns ainda defendendo .-.

Tu tá com receio de tomar creatina?

 

Faz um favor, pesquisa os estudos feitos acerca desse suplemento pra não ficar caindo em papinho de amigos que não entendem nada do assunto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente depois das pesquisas na net e as boas opiniões do forum estou com expectativas positivas sobre a creatina, estou treinando e tendo paciencia, tendo uma boa dieta e espero estar com um bom volume e definição daki uns meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...