Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo: Propionato + Boldenona + Masteron


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Estou elaborando meu segundo ciclo que deve se iniciar no começo de julho, e gostaria da opinião de vocês sobre a estrutura que montei.

Seguem meus dados:

 

Idade: 37 anos

Peso: 102kg

Altura: 1,96mt

BF: 12,5%

Tempo de treino: 10 anos 

Tipo de Treino no ciclo: ACBD

Ciclos já feitos: 1 ciclo de 8 semanas com 400mg de cipinato/semana e 100mg deca/semana, passado por endócrino esportivo)

Objetivo: Ganho de massa magra com pouca gordura e retenção.

 

Dieta:

 

TMB: 2328

GCD: 3506

 

Calorias da dieta no ciclo: 3857

Penso em fazer um bulking limpo leve, sem muitos carboidratos, na proporção de 35% de proteínas, 35% de gordura e 30% de carbo. Está bom?

 

Estrutura do ciclo:

 

1-12 Propionato de testosterona 600mg/sem

1-10 Cipionato ou undecilenato de Boldenona 800mg/sem

6-12 Masteron 400mg/sem

1-12 Anastrozol 0,5 dsdn


TPC SERMS ou Cruise.

 

Sei que masteron é muito mais utilizado em cutting. Seria dinheiro jogado fora usá-lo neste ciclo, tendo em vista meu BF, minha dieta e objetivo?

 

Tendo em vista que sou bastante alto e pesado, poderia aumentar alguma dose dos esteróides?

 

Obrigado a todos desde já.

 

Editado por arrojado
alteração texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, upeve disse:

Trocaria a testo por enan ou cipi;

Tiraria o masteron;

Dependendo do seu fornecedor achei as dosagens boas.

eu penso da seguinte forma, se o cara não consegue seguir dieta pra controlar retensão ai ele vai de prop hahaha

e boldenona em 10 semanas vai começar a bater não entendo pq mandar bolde em ciclo de menos de 12 semanas 

eu tbm tiraria o masteron e botaria mais semanas de boldenona

 

to pra entrar em cruise secar o shape e quando entrar no meu blast vou puxar 500mg de enantato e 600~800mg de boldenona por 15 semanas, já comprei a testo pro cruise, só ta faltando comprar os protetores pra que eu comece o uso.

 

você já com 37 anos pq não entra em B&C ? ciclos com tpcs não compensa muito não, teu eixo sempre vai voltando pra baixo sempre produzindo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Matt1994 disse:

eu penso da seguinte forma, se o cara não consegue seguir dieta pra controlar retensão ai ele vai de prop hahaha

e boldenona em 10 semanas vai começar a bater não entendo pq mandar bolde em ciclo de menos de 12 semanas 

eu tbm tiraria o masteron e botaria mais semanas de boldenona

 

to pra entrar em cruise secar o shape e quando entrar no meu blast vou puxar 500mg de enantato e 600~800mg de boldenona por 15 semanas, já comprei a testo pro cruise, só ta faltando comprar os protetores pra que eu comece o uso.

 

você já com 37 anos pq não entra em B&C ? ciclos com tpcs não compensa muito não, teu eixo sempre vai voltando pra baixo sempre produzindo menos.

 

Em boa parte dos relatos que vejo o pessoal usa 10 semanas para boldenona. Até já li recomendações de mais experientes sugerindo no mínimo 10 semanas, então optei por este prazo. E penso em utilizar a versão cipionato, que tem a MV mais curta.

 

Conforme eu citei, talvez não faça TPC e entre em cruise. Mas preciso pesquisar e estudar melhor a questão ainda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2017 e esse povo ainda acredita errado, que ester longo ou curto causa retenção...

o que aumenta ou diminui retenção é a dieta e a quantidade de carbos.

 

na minha opniao se vai usar Bold iria de ester longo..

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, davidevh disse:

2017 e esse povo ainda acredita errado, que ester longo ou curto causa retenção...

o que aumenta ou diminui retenção é a dieta e a quantidade de carbos.

 

na minha opniao se vai usar Bold iria de ester longo..

Éster longo aromatiza mais que o curto, isso não é crença , isso é ciência, quanto maior a aromatização, maior as chances de colaterais e maior a retenção.

 

A dieta vai ditar a composição do físico durante o ciclo, mas a drogas influenciam também, e pra cada uma delas é necessária uma estratégia diferente.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

 

PROVE.

Estou no trabalho agora, assim que chegar em casa te mando por MP alguns artigos e estudos indexados sobre o assunto, a maioria dos estudos indicaram que há sim uma maior aromatização quando se tratá de esteres longos, dessa forma aumentando os colaterais e a retenção hídrica e aumento da pressão arterial, isso quando usados em dosagens medias para baixas, em doses altas a diferença é minima ! 

 

Não tem como eu te provar porque não sou um bioquímico ou algo do tipo, mas por experiencia própria e pelos estudos sobre o assunto, sempre foi claro que esteres longos aromatizam mais, prefiro acreditar na ciência nesse caso.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

2017 e esse povo ainda acredita errado, que ester longo ou curto causa retenção...

o que aumenta ou diminui retenção é a dieta e a quantidade de carbos.

 

na minha opniao se vai usar Bold iria de ester longo..

 

Mesmo que seja cipionato de bold? Foi o que comprei. Está pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...