Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CARGAS BAIXAS !? 12 Meses estagnado (c/ FOTOS)


CarlosP

Posts Recomendados

Fala galera, 

 

Faz um ano que terminei o SL 5x5.

Minhas cargas progrediram bem. Consegui subir aos 100kg no Terra.

Em setembro voltei à carga com um Upper/Lower baseado em Low Reps. 

 

Hoje estou no mesmo treino e não vi progressão alguma. Minhas cargas estão iguais... !!

Tô até desmotivado porque minhas cargas no supino desceram...  (Antes fazia 80kg no Supino, agora nem isso...)

O que fazer bestas situações??

 

PS. Comecei o Cutting há um mês.

 

Cargas atuais (x5 reps)

 

Supino 60 kg

Terra 130 kg

Agacho 95 kg

Remada 80 kg

 

Fotos: 

19204657_1913759788840397_367780767_o.jpg

23423423.jpg

Editado por CarlosP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se você começou um cutting é normal que suas cargas caiam ou fiquem estagnadas

 

Por quanto tempo você fez o sl 5x5? Não entendi direito....Com um ano de sl 5x5 você poderia facilmente agachar com 140kg x 5 reps e supinar com pelo menos 90kg x 5 reps...Como foi o ganho de peso nesse tempo?

 

Eu não faria apenas baixas repetições, volume alto também é importante pra ganhar força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lsezm disse:

se você começou um cutting é normal que suas cargas caiam ou fiquem estagnadas

 

Por quanto tempo você fez o sl 5x5? Não entendi direito....Com um ano de sl 5x5 você poderia facilmente agachar com 140kg x 5 reps e supinar com pelo menos 90kg x 5 reps...Como foi o ganho de peso nesse tempo?

 

Eu não faria apenas baixas repetições, volume alto também é importante pra ganhar força.

 

O que é volume alto para si? Um Abc2x com 3 exercício para cada grupo muscular? 

To falando sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião pessoal irmão , eu estgnei também no treino de força , mas volto a subir depois que teste o treino búlgaro ,6x 2x6 ,2x4, 2x2

E incrível você consegue aumenta 5 a 6 kilos no mesmo treino testa na prática e verá se o foco for aumenta mas carga , conseguir aumenta em semana .. Os composto

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou uma rotina mais powerbuilding?

 

Pegue um modelo de periodização pro main lift e jogue volume nas assistências e acessórios. Como estagnou, o 5/3/1 do Wendler pode ser uma boa opção. Esse do 7/5/3 do Ogus é bem falado também (apesar de parecer ser uma repaginação do 5/3/1). 

 

Se tiver dias disponíveis, priorize uma divisão como ABCx2, que permite maior volume.

 

Enfim, não precisa deixar de lado a parte de força, mas juntar volume de treino com uma periodização mínima pros lifts principais tende a trazer bons resultados pros dois mundos (força e hipertrofia).

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou uma rotina mais powerbuilding?

 

Pegue um modelo de periodização pro main lift e jogue volume nas assistências e acessórios. Como estagnou, o 5/3/1 do Wendler pode ser uma boa opção. Esse do 7/5/3 do Ogus é bem falado também (apesar de parecer ser uma repaginação do 5/3/1). 

 

Se tiver dias disponíveis, priorize uma divisão como ABCx2, que permite maior volume.

 

Enfim, não precisa deixar de lado a parte de força, mas juntar volume de treino com uma periodização mínima pros lifts principais tende a trazer bons resultados pros dois mundos (força e hipertrofia).

 

Abraço

Esse 7,5,3 funciona mano?, como funciona ? Queria da uma olhada tem algum link aí desses treinamentos aí que citou , eu uso o búlgaro que é mas rápido 6x,2x6 , 2x4,2x2 que funcionou pra mim e o 5x5 esse dois que gostei bastante kk

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ik.Henrique disse:

Esse 7,5,3 funciona mano?, como funciona ? Queria da uma olhada tem algum link aí desses treinamentos aí que citou

 

O Cosmic postou um link pra esse 7/5/3 (eu não conheço bem):

 

3 horas atrás, cosmic disse:

cara eu to fazendo o ''ogus 7/5/3'' e sai de 84 pra 92kgs no OHP em menos de 5 meses, isso pra 4-5RM

 

da uma olhada no programa:

http://plantnplantnplantn.blogspot.com.br/2016/02/ogus-753.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram ai em cima, é super normal perder força em cutting (menos massa = menos força)

Independente da carga, preocupe-se apenas em garantir a contração e exigir o máximo do seu músculo que te garanto que é muito mais produtivo que se preocupar com cargas, a final queremos ativar nossas fibras musculares e não mover peso de um lugar para o outro (a não ser que for um Powerlifter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...