Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai atrapalhar a hipertrofia?


HardTraining

Posts Recomendados

Eai galera,tenho 20 anos,vou explicar a história toda pra ficar facil...

 

Treinei 4 anos seguidos da minha vida com dieta e treino intensos,fui de 48kg a 78kg nesse periodo,isso com 1,70 de altura... ao passar esses 4 anos sem motivo aparente me surgiu um desanimo absurdo a ponto de largar a academia,fiquei então 8 meses longe dela sendo que logo depois comecei a fumar,fui aumentando a quantidade até chegar aos 15 cigarros por dia,isso tudo longe da academia,resultado? emagreci 15kg... Agora estou pretendendo voltar pra academia,fazendo dieta e tudo mais e com muito esforço consegui reduzir a quantidade de cigarro para 1 por dia,e as vezes uns 3 no final de semana. A minha duvida é: Esse 1 Cigarro que eu fumo por dia vai atrapalhar muito minha hipertrofia? considerando que farei dieta ,aerobicos e treinos corretamente (ja tenho 4 anos de experiencia)?? 

Obs: POR FAVOR,evitar comentários com lição de moral,tenho consciencia total dos danos do cigarro ao meu corpo a curto e longo prazo,tbm se possivel evitar o clássico "Se fuma tão pouco,porque nao para logo?" Eu nao paro de vez porque nao quero,consigo mas nao quero,esse 1 cigarro que fumo no dia me relaxa e me da uma sensação de prazer muito grande então pra mim compenssa a troca...

Obrigado desde já =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...