Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EVOLUÇÃO(FOTOS)


Posts Recomendados

10 minutos atrás, netohemp disse:

Poxa amigo, obrigado, eu realmente to levando a sério sá parada, to me dedicando o máximo que posso.

 

Infelizmente adquiri uma lesão no ombro esquerdo, e ta prejudicando MUITO meu treino de peito e ombro, já fiz tudo que possa imaginar(descanso, pomadas, sprays, compressa, e até injeção) a dor nao passa, e é só quando eu utilizo o musculo do ombro.

Irei no médico esse mês ainda para ver o que pode ser.

 

Eu to ligado nisso, realmente os primeiros meses, os ganhos aparecem mais rápido e com mais facilidade, mas estou bem motivado! ;)

 

Vamo que vamo!!!!

Quanto a dor no ombro ja deveria ter ido no médico, podem ser diversas coisas, bursite, tendinite e sindrome do impacto... as vezes era uma coisa simples que anti-inflamatorio já resolveria, mas piorou por vacilo. 

Abs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Train_Hard2012 disse:

Quanto a dor no ombro ja deveria ter ido no médico, podem ser diversas coisas, bursite, tendinite e sindrome do impacto... as vezes era uma coisa simples que anti-inflamatorio já resolveria, mas piorou por vacilo. 

Abs. 

 

Irmão, me tira uma dúvida.

To querendo pegar os 70-72kg, quando eu chegar no objetivo, o que devo fazer? Diminuir as kcals para apenas manter o peso?!

1 minuto atrás, KayoAndrade disse:

Uooooool mano! Baita evolução ein? Vou sacar sua dieta melhor..

Obrigado, mano!

 

Eu também to gostando demais dos resultados, só me dá mais motivação para seguir em frente, não é fácil, na verdade é DIFICIL pra caralho, mas vontade é que não falta aqui, todo dia é uma luta, mas é recompensador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, netohemp disse:

Irmão, me tira uma dúvida.

To querendo pegar os 70-72kg, quando eu chegar no objetivo, o que devo fazer? Diminuir as kcals para apenas manter o peso?!

Obrigado, mano!

Primeiramente, parabéns pela evolução! Tá com quantos cm de braço frio?

 

Respondendo sua pergunta de cima, isso mesmo! Se estiver com um BF que vc goste nos 72kg, é só administrar as calorias pra manter o peso. Ou fazer um cutting bem leve (deficit de 200kcal) pra riscar mais ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, netohemp disse:

Poxa amigo, obrigado, eu realmente to levando a sério sá parada, to me dedicando o máximo que posso.

 

Infelizmente adquiri uma lesão no ombro esquerdo, e ta prejudicando MUITO meu treino de peito e ombro, já fiz tudo que possa imaginar(descanso, pomadas, sprays, compressa, e até injeção) a dor nao passa, e é só quando eu utilizo o musculo do ombro.

Irei no médico esse mês ainda para ver o que pode ser.

 

Eu to ligado nisso, realmente os primeiros meses, os ganhos aparecem mais rápido e com mais facilidade, mas estou bem motivado! ;)

 

Vamo que vamo!!!!

Se você não faz adução das escapulas e não treina manguito talvez possa ser isso. Já aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, netohemp disse:

Irmão, me tira uma dúvida.

To querendo pegar os 70-72kg, quando eu chegar no objetivo, o que devo fazer? Diminuir as kcals para apenas manter o peso?!

Obrigado, mano!

 

Eu também to gostando demais dos resultados, só me dá mais motivação para seguir em frente, não é fácil, na verdade é DIFICIL pra caralho, mas vontade é que não falta aqui, todo dia é uma luta, mas é recompensador!

Só vi agora mano haha 

 

entao, provalvelmente vai acontecer com vc igual aconteceu cmg e muita gente aqui... quando vc chegar no seu objetivo vc vai querer mais e mais...

 

POREM se isso nao rolar, o esquema é abaixar a quantidade de suplemento, bcaa, glutamina, creatina são suplementos, na minha opiniao, se secundarios... ai da uma aliviada na dieta tambem, se permite mais, claro sem esculachar pra nao perder a definição... Mas é isso... abss

 

TRAIN HARD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-14 at 13:40, projetodemaromba disse:

Primeiramente, parabéns pela evolução! Tá com quantos cm de braço frio?

 

Respondendo sua pergunta de cima, isso mesmo! Se estiver com um BF que vc goste nos 72kg, é só administrar as calorias pra manter o peso. Ou fazer um cutting bem leve (deficit de 200kcal) pra riscar mais ainda. 

Valeu irmao

 

Então, nao sei como estou nas medidas, devo tá com uns 32-33 de braço talvez? Depois vou tira-las, eu só tirei logo quando comecei mesmo.

Valeu pela resposta, provavelmente irei fazer isso mesmo quando chegar nos 72kg!

 

Em 2017-6-14 at 16:32, diogobastos1985 disse:

Aeróbico? Parabens pela evolução;

Não amigo, nenhum dia de aerobico! 

 

__________________

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2017 at 12:08, LincolnAndrade disse:

Ele citou ali ''Maca peruana, tribulus...'' então depende do que você chama de natural kkkk

eu entendo que não ser natural é através de recursos alem dos disponíveis pela natureza,

usar "raiz" não faz vc não ser mais natural,

usar dianabol sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...