Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir aumentar as cargas nos exercicios?


gamer87

Posts Recomendados

sobre o deltoide qual o melhor exercicio para desenvolve-lo por completo e como executar totalmente correto? atualmente eu so treino desenvolvimento sentado barra frente e elevação lateral q so  aguento 6kg

 

o q treinar para ter a aparencia de ombros caidos para baixo e nao retos totalmente na horizontal?

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, gamer87 disse:

sobre o deltoide qual o melhor exercicio para desenvolve-lo por completo e como executar totalmente correto? atualmente eu so treino desenvolvimento sentado barra frente e elevação lateral q so  aguento 6kg

 

o q treinar para ter a aparencia de ombros caidos para baixo e nao retos totalmente na horizontal?

Não esquece de treinar deltóide posterior....Deltóide posterior + medial bem desenvolvidos = ombros com boa estética

deltóide posterior = facepulls, crucifixo inverso

 

sobre os ombros caídos, será que você não confundiu com trapézio? Trapézio bem desenvolvido dá essa impressão de ombros "caídos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lsezm disse:

Não esquece de treinar deltóide posterior....Deltóide posterior + medial bem desenvolvidos = ombros com boa estética

deltóide posterior = facepulls, crucifixo inverso

 

sobre os ombros caídos, será que você não confundiu com trapézio? Trapézio bem desenvolvido dá essa impressão de ombros "caídos".

atualmente eu faço somente elevação lateral e desenvolvimento sentado com barra acho q pega lateral e frontal mas eu so consigo usar pouca carga na elevação lateral algo como 6kg ja no desenvolvimento aguento uns 24kg ja com o peso da barra para fazer 3 series de 10 ou 5 de 8, com esses dois ja da para deixar deltoide volumoso e bonito?

 

sim é o trapezio qria q o meu tivesse um aspecto mais de caido como se fosse um "V" invertido mas o meu parece mais reto e com pouco volume e eu treino encolhimento de ombros com halteres de 22kg mas nao gosto do trapezio tipo que é arredondado mas sim caido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gamer87 disse:

atualmente eu faço somente elevação lateral e desenvolvimento sentado com barra acho q pega lateral e frontal mas eu so consigo usar pouca carga na elevação lateral algo como 6kg ja no desenvolvimento aguento uns 24kg ja com o peso da barra para fazer 3 series de 10 ou 5 de 8, com esses dois ja da para deixar deltoide volumoso e bonito?

 

sim é o trapezio qria q o meu tivesse um aspecto mais de caido como se fosse um "V" invertido mas o meu parece mais reto e com pouco volume e eu treino encolhimento de ombros com halteres de 22kg mas nao gosto do trapezio tipo que é arredondado mas sim caido

é normal a carga ser baixa na elevação lateral, tá certo mesmo

esse v invertido que você fala nada mais é do que trapézio muito bem desenvolvido, já isso de ser mais arredondado ou reto me parece ser mais questão de genética, estrutura da pessoa mesmo, mas posso estar enganado

 

o que funcionou pra mim em relação a trapézios foi fazer repetições explosivas e com bastante peso, esses encolhimentos com halteres leves e "esmagando" nunca fez nada p os meus trapézios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sabia q era normal apenas com 6kg fazer a elevação lateral, ja tentei pôr mais carga mas nao consegui, acho q se fizer crucifixo invertido tbm vou ter a mesma dificuldade

 

como desenvolver trapezios? eu faço somente encolhimento com 2 hlteres de mais de 20kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminua a reps, e aos poucos aumente.

Ex: 

[Treino 1] Supino Reto 8-8-8 (40kg)

[Treino 2] Supino Reto 6-6-6 (42kg)

[Treino 3] Supino Reto 7-7-7 (42kg)

[Treino 4] Supino Reto 8-8-8 (42kg)

 

É claro que manter desse modo linear não é fácil, a partir de um certo ponto claro. 5x5 também funciona bem (StrongLift)

 

Esse foi um exemplo de algo que funcionou comigo por um tempo (5x5 também funciona bem [StrongLift]). Há modos melhores de aumentar a carga, mas muitos já foram citados acima. Enfim.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade q o cerebro é q controla a progressao da minha evolução muscular? tipo: eu treino rosca direta 5 series de 8 com uma carga q me possibilite fazer as repetições com muita dificuldade, sinto um pump mas tem uma hora q estagna, é possivel romper essa barreira mesmo sabendo da dificuldade, falta de força e resistencia nas ultimas repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...