Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast (enantato + masteron + trembolona)


Alisson Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Alisson, meus parabéns cara !

Eu lembro do seu primeiro relato do ano passado e eu não curti o seu shape por causa da sua estrutura óssea larga e do BF que estava alto.

Ter o seu biotipo traz vantagens e desvantagens. Tem mais potencial e mais facilidade para ganhar músculo, mas se não estiver sempre seco, vai parecer muito retido e roliço...

Agora ficou show o seu shape ! O negocio é não deixar esse BF passar de 11% nunca ! 

Não entendi porque vc quer baixar mais ainda o BF. Isso só faria sentido se vc fosse competir. O seu objetivo já foi mais do que cumprido ! Já dá pra causar inveja em muita gente.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teu relato tinha q ser fixo cara,faz tudo com inteligência e paciência e ta aí o resultado: Um shape harmonioso,completo,com uma linha pra subir na categoria que quiser escolher...ta um shape bonito de ver msm #nohomo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MBD disse:

Ficou bonitão hein! #nohomo

partiu PARMA/ TOSH/ TEMAKIN...

12 horas atrás, perverso disse:

Alisson, meus parabéns cara !

Eu lembro do seu primeiro relato do ano passado e eu não curti o seu shape por causa da sua estrutura óssea larga e do BF que estava alto.

Ter o seu biotipo traz vantagens e desvantagens. Tem mais potencial e mais facilidade para ganhar músculo, mas se não estiver sempre seco, vai parecer muito retido e roliço...

Agora ficou show o seu shape ! O negocio é não deixar esse BF passar de 11% nunca ! 

Não entendi porque vc quer baixar mais ainda o BF. Isso só faria sentido se vc fosse competir. O seu objetivo já foi mais do que cumprido ! Já dá pra causar inveja em muita gente.

abs.

Obrigado amigo, queria me manter em 6,5% por superação mesmo, conhecer meus limites, e ter uma ideia de base para meu pré-contest. Agora tentarei me manter sempre seco, não fazendo mais OFF sem limite kcalorico, continuarei anotando e pesando tudo.

12 horas atrás, fernandesbrandão disse:

shape foda brother, parabéns ai !

sucesso =D

vlw mano, nois!

12 horas atrás, upeve disse:

Shape ta impecável!!!!

Vlw meu bro, nois.

11 horas atrás, Felipe Viking disse:

Sinistro irmão, um dos melhores resultados de cutting que eu vi aqui no forum, parabéns mesmo, shape ta foda! #NoHomo

Com toda humildade, concordo com vc, tirando os atletas, poucos caem de cabeça numa ideia de forma tão persistente, talvez por eu pensar em iniciar profissionalmente me deixou mais motivado, um abraço irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Esse teu relato tinha q ser fixo cara,faz tudo com inteligência e paciência e ta aí o resultado: Um shape harmonioso,completo,com uma linha pra subir na categoria que quiser escolher...ta um shape bonito de ver msm #nohomo kkkkk

Po amigo, muito gratificante ler esses tipos de comentários, realmente deixar como fixo poderia mostrar pra galera que a base de tudo é dedicação, mantendo uma rotina 100% regrada, e tempo, muito tempo de paciência. Um abraço, em breve vem o diário de transição para bulking e o OFF propriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show meu velho! invejo muito!!

 

uma pena que pra um ser humano chegar a esse nivel ( e se manter), tenha que abdicar de tantas coisas da vida... mas, cada cabeça um mundo, cada um com seus propósitos e metas!

 

Um dia nos chega ai tambem, grande exemplo, parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Show meu velho! invejo muito!!

 

uma pena que pra um ser humano chegar a esse nivel ( e se manter), tenha que abdicar de tantas coisas da vida... mas, cada cabeça um mundo, cada um com seus propósitos e metas!

 

Um dia nos chega ai tambem, grande exemplo, parabens!

Exatamente bro, isso pq ainda não estou em nível competitivo com BF4%, mas mesmo na rotina que eu me encontrava, eram tantos os pontos negativos, agora imagina um bodybuilder em pré-contest... que é inviável permanecer com esse shape, no máximo alguns meses durante o verão para um atleta não competidor, ou em períodos competitivos. E obrigado pela força mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...