Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast (enantato + masteron + trembolona)


Alisson Santos

Posts Recomendados

Publicidade

05/07 Quarta-feira: ganhei de um farmácia que sou cliente um composto com 5htp, umas plantas, Beta alanina e magnésio, junto a melatonina e chás consegui dormir finalmente sem a ajuda de narcóticos.

 

Treino: estou fazendo algumas mudanças, começando a treinar alguns dias junto com o Celso Munhoz e pegando o treino dele.

 

Dieta e shape: baixei para 2500kcal, sendo meu GCD sem cardio é 3300 então ainda estou numa margem segura, mas já chegando no limite de déficit calórico. Meu shape estou achando retido de dias pra cá, pior que dias atrás, ainda n descobri o motivo, cortisol tem ligação, principalmente quando saio do plantão, shape mega retido, abdômen dilatado, tornozelos super edemaciados e coxas levemente retidas, tô pegando alguns conselhos com um outro parceiro coach tbm Pedro Lignon Lucas. Hoje o Celso vai dar uma olhada no shape e ver uma possível alteração da dieta, talvez um refeed, já que fazem 17 dias que não faço um dia "lixo" com hipercaloria.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sábado 08/07: Galera, ajudas são bem vindas... até pq entrei numa fase nova pra mim, no ponto atual, tenho total desconhecimento sobre meu shape, já que nunca cheguei nesse estágio.

 

Notei que de 20 dias pra cá, eu estagnei, na vdd me parece, talvez seja psicológico, mas meu abdomem parece mais retido e gordo que dias atrás, sendo assim fiquei 6 dias low carb com 80g, baixei as kcal para 2500, aumentei os cárdios, troquei o treino, adicionei jejum intermitente de 11-12h, e mantive 50mcg de cromo antes das refeições e AEJ, tudo como tática, porém continuo na mesma, enquanto o coach que vai começar a me treinar não montou meu protocolo a partir de agora, um outro brother pediu para que eu fizesse o seguinte teste: fiquei 2 dias em cetose (30g de carbo derivado de vegetais), aumentei o consumo de água e diminui o sódio, que me deixou levemente mais seco, mas nada comparado como eu estava antes (ou será meu psicológico onde estou simplesmente me acostumando com meu novo shape???) hoje sábado, me pediram para fazer um reffed, elevar as kcal de 2500 para 3600, elevar muuito os carbos e meter um lixo a noite, o que vcs acham sobre reffeds hipercalóricos para sair da homeostase? pq travado do jeito que estou, acredito que isso possa estar influenciando, já que fazem 20 dias que não faço refeed hipercalóiro (fiz apenas dias de carbo alto 4x1, carb cycling)

 

Shape: com os dias de cetose, perdi algumas medidas, perdi 1-1,5cm de braço, mas sei la, meu abs nao sei se continua retido ou eu que estou ficando vigoréxico demais, mas o estranho de tudo é que iniciei o cutt com uns 98kg, baixei pra 96, e agora estou com 98kg novamente, até aumentei o anastrozol de DSDN para TDS. Veremos como vou reagir nos próximos dias, acho que cetose não farei novamente, me senti muito murcho, sem pump, braço e ombros pequenos, camisa muito larga, isso acaba com o psicológico.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alisson Santos disse:

sábado 08/07: Galera, ajudas são bem vindas... até pq entrei numa fase nova pra mim, no ponto atual, tenho total desconhecimento sobre meu shape, já que nunca cheguei nesse estágio.

 

Notei que de 20 dias pra cá, eu estagnei, na vdd me parece, talvez seja psicológico, mas meu abdomem parece mais retido e gordo que dias atrás, sendo assim fiquei 6 dias low carb com 80g, baixei as kcal para 2500, aumentei os cárdios, troquei o treino, adicionei jejum intermitente de 11-12h, e mantive 50mcg de cromo antes das refeições e AEJ, tudo como tática, porém continuo na mesma, enquanto o coach que vai começar a me treinar não montou meu protocolo a partir de agora, um outro brother pediu para que eu fizesse o seguinte teste: fiquei 2 dias em cetose (30g de carbo derivado de vegetais), aumentei o consumo de água e diminui o sódio, que me deixou levemente mais seco, mas nada comparado como eu estava antes (ou será meu psicológico onde estou simplesmente me acostumando com meu novo shape???) hoje sábado, me pediram para fazer um reffed, elevar as kcal de 2500 para 3600, elevar muuito os carbos e meter um lixo a noite, o que vcs acham sobre reffeds hipercalóricos para sair da homeostase? pq travado do jeito que estou, acredito que isso possa estar influenciando, já que fazem 20 dias que não faço refeed hipercalóiro (fiz apenas dias de carbo alto 4x1, carb cycling)

 

Shape: com os dias de cetose, perdi algumas medidas, perdi 1-1,5cm de braço, mas sei la, meu abs nao sei se continua retido ou eu que estou ficando vigoréxico demais, mas o estranho de tudo é que iniciei o cutt com uns 98kg, baixei pra 96, e agora estou com 98kg novamente, até aumentei o anastrozol de DSDN para TDS. Veremos como vou reagir nos próximos dias, acho que cetose não farei novamente, me senti muito murcho, sem pump, braço e ombros pequenos, camisa muito larga, isso acaba com o psicológico.

Deve ser psicológico, é igual quando o cara pega 1 digito de bf e depois volta pra 10-11% e acha que está gordão.

2500kcal, já está bem baixo hein(Eu Acho), eu tomaria cuidado agora com as manobras.

Eu faria um reefed, no cutting nunca deixo passar 10 dias sem, isso que tenho o metabolismo bem ruim.

Cortisol vs sono, toma cuidado com isso também, já fiquei estagnado uma semana por causa disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shameless disse:

Deve ser psicológico, é igual quando o cara pega 1 digito de bf e depois volta pra 10-11% e acha que está gordão.

2500kcal, já está bem baixo hein(Eu Acho), eu tomaria cuidado agora com as manobras.

Eu faria um reefed, no cutting nunca deixo passar 10 dias sem, isso que tenho o metabolismo bem ruim.

Cortisol vs sono, toma cuidado com isso também, já fiquei estagnado uma semana por causa disso.

 

Agradeço as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

Manda bala no refeed, amanhã o shape estará bem melhor e mais cheio. Se for treinar amanhã me chama rs.

Tô desde o plantão metendo batata doce e umas 4bananas, pensa num remédio bom pra depressão esses malditos carboidratos kakakak. Acabou que vim do plantão, fiz comida, fui treinar as 10, depois fui me tatuar as 12 e dormi as 14h, acordei agora. Daqui 2h buscar a mulher meter um subway é sorvete Diet ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantará nada fazer todas essas manobras que voce falou acima se não houver déficit calórico suficiente.

Estagnou com 2500kcal? Abaixa mais 100 kcal por 7 ou 10 dias, vai melhorar. Observe se haverá perda de peso e mantenha essa ingestão calorica até estagnar de novo. Se ainda não chegar no ponto que voce quer, reduza mais 70-80kcal/semana e observe a resposta do peso/shape e faça esse loop até chegar no seu objetivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gockiks disse:

Não adiantará nada fazer todas essas manobras que voce falou acima se não houver déficit calórico suficiente.

Estagnou com 2500kcal? Abaixa mais 100 kcal por 7 ou 10 dias, vai melhorar. Observe se haverá perda de peso e mantenha essa ingestão calorica até estagnar de novo. Se ainda não chegar no ponto que voce quer, reduza mais 70-80kcal/semana e observe a resposta do peso/shape e faça esse loop até chegar no seu objetivo.

 

Exato, estava com medo de baixar muito as kcal e catabolizar, mas tudo é aprendizado, e como disse antes, uma fase desconhecida por mim. Baixei 100kcal semana passada, vou baixar 50kcal nessa quarta-feira, baixando a cada semana 50kcal + 7g de carbo, pois já estou a 90 dias em cutt, pretendo ficar 150dias... até o final dessa preparação estarei com praticamente zero carbo e 2100kcal...

 

Domingo 09/07: Sábado fiz refeed, carbei dia todo, ingeri pouco proteína e poucas gorduras, comi praticamente batata doce até a noite com uns 300g de frango. Noite sai com a mulher e lixei (orgasmos multiplos) acabei fazendo ao invez de 2500, 3600kcal pra elevar as leptinas, 450g de carbo. Meu lixo foi 45cm de subway + 1L sorvete Light (540kcal, 28g açucar total) + 23g chocolate diet + 1/2 maria mole. Domingo acordei bem denso, pouca retenção e uma diarréia com muuuuuita flatulência, afinal, foram 20 dias sem lixar. Acordei as 06h da matina sem sono, fui fazer AEJ por 76minutos + 12h jejum. Pretendo nos meus dias de carbo alto 3x1 fazer uma quantia mais significativa de carbo pra me recuperar bastante, talvez uns 250g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira 12/07:

 

Dieta: voltei a fazer  ciclo de carbo 3x1, estava com 4x1 mas achei muito, meu metabolismo tinha ficado uma merda. Após as táticas usadas semana passada (2dias de cetose + lixo  sábado com 1100kcal acima do consumo diário + aumento de água + retirada do sódio + cromo + aumento do cardio + aumento do IA) me encontro mais seco e denso essa semana, perdi 2kg em comparação a dias atrás (semana passada ganhei 2kg). Hoje é dia de carbo alto 160g, preparei de ontem para hoje 8 coxinhas usando: 600g batata doce + 240g frango + temperinhos + 20g margarina light + 20g farelo aveia + requeijão Mr taste, PUTAQUEOPARIU, que coisa gostosa, amanhã a noite aproveitando que estou de folga, minha janta vai ser 150g de frango + 3 coxinhas + bolinho de whey com calda Mr Taste doce de leite + 300ml coca zero. Meus edemas dos tornozelos e membros inferiores após muito tempo em pé diminuiram 50%. Estou conseguindo dormir melhor.

 

SHAPE: Voltei a me sentir seco, melhor que semana passada, e no auge da minha forma física, realmente não sei o que ouve semana passada, o provável deve ter sido queda da leptina com metabolismo extremamente lento, meu treinador vai analisar meu shape e ver quando devo necessitar de LIXO. Quinta-feira vou adicionar umas fotos. Ou Olhem meu facebook que as vezes posto algo ou alguém me marca " facebook.com/alisson.santos.359 "

 

CUTTING/ BULKING: Tenho ainda +- 48 dias de cutting pela frente, pretendo chegar a uns 7-8% de BF (mantendo medidas 47cm braço) e fazer consolidação adicionando 250kcal por semana até chegar a minha taxa Basal mantendo um pouco de cardio e cafeína para manter metabolismo alto, permanecendo nela até 01/11/2017 onde começarei um novo cutt (eu curto passar o verão em cutt devido morar no litoral), e assim ir vendo como vou progredir, pois a intenção inicial é subir no estreantes 90kg em 05/2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...