Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vale apena insistir na creatina?


Maromba666

Posts Recomendados

20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu já usei a creatina da integral medica e não tive resultado nenhum, estava com dieta legal e descanso tbm.

 

Mudei de creatina e vi diferença, mas tbm dê uma olhada em como está sendo sua rotina, o problema pode não ser a creatina..

e que resultado vc espera de creatina? meu filho, ela vai te causar uma retenção de água e gerar um pequeno (quase nulo) aumento de força e de glicogênio, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até a uns meses atras usava Creatina em cápsulas. Agora acabou um pote da Growht em pó...  Já notei a diferença.

Próxima etapa é usar a Creapure, para ver se os resultados melhoram ainda mais... espero que sim.

 

Hoje só gasto com Albumina e Creatina.  Whey eu deixo para patroa que quer ganhar massa. Eu, preciso é perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Starbek4ss disse:

e que resultado vc espera de creatina? meu filho, ela vai te causar uma retenção de água e gerar um pequeno (quase nulo) aumento de força e de glicogênio, só isso.

Qual resultado se esperar da creatina?

Eu tive uma diferença legal na força e rolou a retenção da água, mas isso quando mudei a marca da creatina..

 

Com o uso da integral eu não tive nada, simplesmente nada mesmo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Maromba666 disse:

Galera já tomei 2 potes de 300g da creatina integral médica e não vi diferença alguma tanto nos treinos quanto do shape,vale apena tentar outra marca?

 Um dos melhores suplementos para investimento, mas nada funciona sozinho.

Ela realmentes faz diferença, mas o contexto deve estar todo ajustado.

Nem bomba vai funcionar num corpo, sem dieta boa ou sem treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Torf disse:

E nesse tempo que você consumiu esses 2 potes, como andaram o treino, a dieta e o repouso?

consumi ela em duas épocas diferentes,na época que eu achava que fazia dieta(n contava os macros)e dps que arrumei tudo,mais n vi diferença alguma nas duas vezes

 

1 hora atrás, krebz disse:

Mas quais eram os efeitos que você esperava da creatina?

 

Pior dos casos voce poderia ser um non-responder, dai não faria diferença aparente mesmo

aumento de força e resistência(n falo de algo em curto espaço de tempo mais sim a longo prazo) e a retenção intracelular

 

58 minutos atrás, Brachio disse:

De suplemento só gasto meu dinheiro com creatina da universal. 5g todos os dias até secar o pote, depois passo alguns meses sem usar mas sempre quando to fazendo o uso noto que o shape enche e as cargas aumentam.

 

Tome muita água.

então único suplemento que iria usar seria a creatina que é oq falta msm pq de resto ta ok

 

55 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu já usei a creatina da integral medica e não tive resultado nenhum, estava com dieta legal e descanso tbm.

 

Mudei de creatina e vi diferença, mas tbm dê uma olhada em como está sendo sua rotina, o problema pode não ser a creatina..

a rotina ta ok,agora to vendo resultado msm sem suplementos dieta ta up bulk,e como ta sobrando uma verba hehe c for pra ajudar compraria a creatina

 

33 minutos atrás, sandrozc disse:

Até a uns meses atras usava Creatina em cápsulas. Agora acabou um pote da Growht em pó...  Já notei a diferença.

Próxima etapa é usar a Creapure, para ver se os resultados melhoram ainda mais... espero que sim.

 

Hoje só gasto com Albumina e Creatina.  Whey eu deixo para patroa que quer ganhar massa. Eu, preciso é perder.

creatina em capsula pqp nem vale a pena acaba mt rápido e é caro

 

25 minutos atrás, Fefe disse:

 Um dos melhores suplementos para investimento, mas nada funciona sozinho.

Ela realmentes faz diferença, mas o contexto deve estar todo ajustado.

Nem bomba vai funcionar num corpo, sem dieta boa ou sem treino.

sim de fato,antigamente já gastei dinheiro com whey,bcaa e zma,pior coisa que fiz joguei dinheiro fora,mais creatina e multivitamínico acredito ser algo que vale a pena c a dieta ta td ok

 

provavelmente vo tentar outra marca pra ver,compensa fazer a saturação?(ouvi falar que não muda nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos já disseram, creatina não faz milagre, ela é apenas um suplemento (pra mim, o melhor deles).

Mas tem uma coisa que você precisa entender. A creatina é algo que vai acumulando no seu organism, não é como o BCAA que é um ''consumível'' diário... Você precisa ir colocando a creatina (5g) todos os dias pra que ela se acumule no corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...