Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino inferiores


Secret

Posts Recomendados

Objetivo: Hipertrofia

Treino: 5x semana

 

 

Agachamento hack 3x10 + extensora unilateral e bilateral: 3x10

Leg 90º amplitude máxima: 3x10

Leg Press placa: Tri set: unilateral + bilateral aberto+ bilateral "normal" (3x8 carga máxima)

Flexora unilateral+bilateral 3x falha

Cadeira Adutora 3x10

Panturrilha em pé na máquina: 3x20

Panturrilha cadeira: 4x10 carga máxima

 

Como treino inferiores uma vez na semana, venho realizando essa série e gostaria da avaliação de vocês.

O que posso melhorar nesse treino? Ou assim está bom? Gostaria de dar ênfase em pernas, então é um treino bem desgastante, se tornando difícil a progressão de cargas... 

Seria melhor diminuir repetições e priorizar cargas? Opinem, por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Secret disse:

 

 

Se quer dar ênfase em pernas, treine mais do que 1 vez por semana, troca o agachamento hack pelo livre, coloca stiff ou rdl, esses bi sets alternando a posição dos pés são desnecessários, acho a cadeira adutora dispensável se você fizer o agachamento livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treinar 5 vezes na semana, 4 dias superior e 1 dia inferior? Isso pode causar uma defasagem. Näo sei como é o seu treino todo, mas creio que seja um ABC, se for isso mesmo, o ideal é näo ter dia fixo, ou seja sempre continuar de onde parou. Se treinou perna na quarta-feira, vai treinar novamente na segunda, depois na quinta, depois na terca, depois na sexta, depois na quarta e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...