Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

PREVIA

 

Bom, me chamo Letícia, sou "nova" no fórum e estou aqui para poder agregar algum conteúdo e também aprender. 

Resumidamente, eu treino há dois anos e 2 meses...Eu passei a levar a sério e a mais a risca no segundo ano mas sinceramente tive uma química muito forte desde quando pisei a primeira vez na minha primeira academia. A verdadeira vontade de mudar. 

Hoje o meu maior objetivo é poder estar em cima dos palcos mostrando o que esses últimos anos significaram pra mim. 

É pouco tempo, eu sei, mas eu definitivamente criei esse amor pelo meu esporte, quero sempre poder estar aprendendo mais e compartilhando (o que não é muito) o que sei. 

Então, estarei relatando para vocês detalhadamente como será os próximos capítulos da novela. Estarei postando minhas medidas e também fotos do até então. Na semana retrasada eu fiz uma preparação teste, onde eu queria ter o feeling de fazer a finalização, já que pude aproveitar a situação em que cheguei a um baixo percentual de gordura.

Admiro igualmente o trabalho de todas as categorias do fisiculturismo, em especial para mim são Figure e Womens Physique. Até mesmo porque eu me visualizo bastante ou melhor, na Figure eu me visualizava. Até então começar a pensar seriamente em trabalhar mais duro e mais sério em busca do que queria, não que para a anterior não houvesse o mesmo sacrifício porém eu me sentiria mais realizada e satisfeita em busca de físico como os da categoria Womens Physique, além das poses que eu admiro e acho mais graciosas e femininas. Estou tirando um pouco da retenção que tive com o rebote que eu infelizmente não consegui controlar (nada demais) sem entrar em detalhes pra resumir, estou dando início ao meu off season nesta segunda-feira.

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-6-10 at 06:01, Torf disse:

Belo shape, senhora.

 

Pelo que eu entendi, você nunca competiu, né?

 

E qual o protocolo actual?

Boa tarde, meu querido!

 Ainda não competi não. Quero subir realmente bem nos palcos, por enquanto só estou maturando e aprendendo!

 

O PROTOCOLO neste momento/mês:

 

Segunda-Feira 0,5ml BOLDENONA 200MG

Quinta-Feira 0,5ml BOLDENONA 200MG

Lab: BLACK PHARMA 

 

A DIETA:

No momento, estou comendo 10 0g de arroz integral para dar uma limpada no corpo do rebote, pois mesmo não tendo comido desencadeadamente pós finalização, outras variáveis fizeram com que eu experimentasse do mesmo. :(

Portanto a dieta está em torno de 100 g arroz integral por refeição e nessa semana a proteína um pouco mais alta. Pretendo mante-la em torno de 150 g as duas próximas semanas até estar consumindo em torno de 200g de arroz integral.

Por que arroz integral no meu off? Simplesmente meu organismo não aceita alimentos de alto índice glicêmico, arroz branco, macarrão, até mesmo feijão, fiz um experimento de 1 semana e passei muito mal comendo desta forma, inclusive, assim que voltei para o arroz integral eu me senti muito melhor, menos inchada e até mesmo as más digestões que havia adquirido sumiram. Então para mim o que muda de um cutting para o off são as quantidades de comida, basicamente e resumidamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo shape..parabéns...

400mg boldenona/week jesuiz caveira....

podia detalhar mais a respeito da dieta toda,treino e uso dos AES nesses 2 anos..

tem poucos relatos de mulher aqui...vai agregar bastante ao fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

400mg boldenona/week jesuiz caveira....

 

Acho que são 2 shots de 0,5 ml de uma Bold com concentração 200mg ml, o que daria 200mg semana, e não 400. Até porque nunca vi bold de 400mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...