Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo CUT STACK KING e STANOZOLOL dúvidas


Posts Recomendados

Pessoal sempre gostei de academia e sou da época que não havia internet para orientar muito e tudo que fazia era na cara e na coragem, pois nem mesmo recursos financeiros tinhamos na época. o que acontece é que resolvi fazer um ciclo de maneira correta, e como vejo vários aqui que entendem do assunto resolvi postar para saber o que eu acrescentaria ou o que mudaria no ciclo, intra ciclio e tpc. Segue

possuo:

28 anos

1,72m

82kg

22% de bf

Braço direito frio - 36

Braço esquerdo frio- 35

coxa direita - 62

coxa esquerda - 60

 

Treino desde os 13 anos, porém nunca consegui um bf baixo o suficiente para mim, sempre quis bater 11%, afasto e volto da academia devido ao trabalho, porém tento manter uma rotina de treino como posso.

Ciclos anteriores - deca x durateston e stano depot (da época)

Primabolan x durateston x dianabol

 

o que estou almejando fazer agora:

CUT STACK KING PHARMA - 2 bujões = tomarei os 20 ml, 1ml DS2DN

Stanozolol KING PHARMA - 1 bujão = tomarei 20 ml, 1ml DS2DN

Dieta = 160G proteína , 30G Gordura, 80G Carbo. dia em 8 refeições, EM MEUS CÁLCULOS DERA 1630KCAL (editado após dica do MDB para baixar KCAL)

 

Intra ciclo - 

VITAMINA C E – TODO DIA

SILIARINA – TODO DIA

HCG 1000 UI – 2X NA SEMANA 500 CADA

CYCLE SHIELD- TODO DIA

AROMASIN – 1 POR SEMANA, DE PREFERENCIA NA QUARTA FEIRA ( PODE MUDAR)

 

Pós ciclo - 4 SEMANAS

HCG DSDN 250UI

AROMASIN – 1 POR SEMANA

CYCLE RESET – TODO DIA

Tribulus e Maca – 3X AO DIA

 

Podem me ajudar dizendo o que posso fazer para melhorar o ciclo ? o que almejo é bater um percentual baixo de bf e ganho de massa magra sem muita retenção. 

Valeu abraço, DA UMA FORÇA AI GALERA.

Editado por NOMASTERON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

2700 calorias pra alguém com esse BF querendo secar?

 

É amigo, tem alguma coisa errada aí. Primeiro arruma essa dieta, aperta os aeróbicos, aperta mais a dieta, depois pensa num ciclo mais elaborado.


E assim, cutstack? Cara, isso aí é BEM duvidoso, normalmente não entrega o que promete. Melhor comprar as drogas separadamente e fazer as coisas direito. Quais proteções vai usar? Qual a TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2700 calorias pra alguém com esse BF querendo secar?

 

É amigo, tem alguma coisa errada aí. Primeiro arruma essa dieta, aperta os aeróbicos, aperta mais a dieta, depois pensa num ciclo mais elaborado.

 

E assim, cutstack? Cara, isso aí é BEM duvidoso, normalmente não entrega o que promete. Melhor comprar as drogas separadamente e fazer as coisas direito. Quais proteções vai usar? Qual a TPC?

Cara eu vou mudar a dieta agradeço a dica, mas a proteçao e tpc sou meio por fora, pode me ajudar ?

Quanto aos eas ja os tenho aqui, entao nao pretendo mudar

 

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MBD disse:

2700 calorias pra alguém com esse BF querendo secar?

 

É amigo, tem alguma coisa errada aí. Primeiro arruma essa dieta, aperta os aeróbicos, aperta mais a dieta, depois pensa num ciclo mais elaborado.

 

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer mesmo baixar o bf com ajuda de AES, toma clembuterol 15 on, 15 off e 15 on ...

Agora dieta vem antes de tudo ai... melhor perder peso com saude, aumentar os aerobicos, condicionar esse fisico, fazer exames pra ver suas taxas, arrumar o treino, e ai so depois pensar em AES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 09/06/2017 em 20:56, NOMASTERON disse:

Cara eu vou mudar a dieta agradeço a dica, mas a proteçao e tpc sou meio por fora, pode me ajudar ?

Quanto aos eas ja os tenho aqui, entao nao pretendo mudar

 

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

 

 

Irmãos,bom dia.

Sobre TPC, não tem como vc prever um ciclo de TPC antes de fazer um exame.

O ideal é fazer um exame antes do ciclo, depois, fazer seu ciclo de acordo com seu objetivo, após o ciclo, faça um exame e olhe oq deu de de diferença do exame inicial e aí sim fazer uma TPC baseada na sua necessidade fisiológica. Por exemplo,tem AEs que n precisam de uma TPC,ou seja, seria um desperdicio de dinheiro(fora que tudo que vc ingere e seu corpo n sintetiza, ele armazena como energia,logo,gordura-que não é o que queremos.).Já outros AEs mais agressívos,precisam de uma TPC mais agressíva,coisa que não da pra prever.

Espero ter ajudado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, user479 disse:

Irmãos,bom dia.

Sobre TPC, não tem como vc prever um ciclo de TPC antes de fazer um exame.

O ideal é fazer um exame antes do ciclo, depois, fazer seu ciclo de acordo com seu objetivo, após o ciclo, faça um exame e olhe oq deu de de diferença do exame inicial e aí sim fazer uma TPC baseada na sua necessidade fisiológica. Por exemplo,tem AEs que n precisam de uma TPC,ou seja, seria um desperdicio de dinheiro(fora que tudo que vc ingere e seu corpo n sintetiza, ele armazena como energia,logo,gordura-que não é o que queremos.).Já outros AEs mais agressívos,precisam de uma TPC mais agressíva,coisa que não da pra prever.

Espero ter ajudado!

 

 

Se tivesse vindo uns 2 anos e meios atrás, com certeza!

Mas o post é de 2017...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...