Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Caxaceiro

Ciclo Oxandrolona, Antes/Depois, C/Fotos

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Após ler muito sobre oxandrolona e seus artigos achei um que falava sobre o uso de baixas dosagens em até 20mg que não afetavam o eixo hormonal.

Resolvi ser um cobaia e ver se realmente não teria efeitos colaterais, aproveitei pra usar como um boost para um périodo do qual meu corpo estava saindo de um quadro fisiologico muito propicio a ganhos. Vinha de um cutting natural sem uso de nada há 2 anos, nesse cutting travei nesse peso e já estava com um percentual de gordura bem baixo, o meu corpo praticamente estava pedindo para eu começar a comer e crescer, por isso o ganho de peso consideravél (não é normal isso).

Resumindo:

Ciclo: 3 meses com 20mg de Oxandrolona, 10mg antes de treinar e 10mg antes de dormir

Peso: 72kg -> 79kg, ainda estou ganhando peso, pretendo continuar por mais 1 mês, fazer uma manutenção e fazer outro cutting.

BF: controlado, pode ter subido um pouco por conta do aumento considerado dos carboidratos que causou um pouco de retenção, porém senti até um pouco da perda de gordura na região abdominal.

Colaterais: Nenhum, nem mesmo diminuição dos testículos, continuam grandes. Precisaria fazer exames para ver se a taxa de testo continua normal, mas creio que sim confirmando a pesquisa sobre essas baixas dosagens.

Força: Normal, nenhum aumento significativo, o ganho que tive foi simplesmente pelo aumento da ingestão de carboidratos principalmente.

Fotos: (foi a que eu achei, não pretendia relatar nem nada do tipo, devido a pose fiquei meio zuado na primeira).

antesdepoishiper.png?1496972256

Conclusão: Recomendo para quem esta perto do limite natural e queira dar um UP, como um pequeno pré treino, não vai causar nenhum colateral, não vai te dar resultados significativos mas melhora o psicológico e ajuda a queimar um pouco da gordura abdominal.

Editado por Caxaceiro (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Eu acho que o que ditou esse ganho não foi a oxan, até porque a dose que tu usou é dose que geralmente as mulheres usam.

Esse ganho seu provavelmente veio da troca de cutting por bulking mesmo.

Fique tranquilo, dose altas é difícil se ter colaterais com oxan, nessa dose sua quase sem chances nenhuma.

Enfim, parabéns pelo shape! Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Oxan pode ter ajudado mas o fator principal pra mim ai foi o psicologico mesmo. 

A dose foi realmente baixissima pra vc.

Eh realmente impressionante e incrivelmente subestimado a poder que nossa mente pode ter na mudança do corpo.

Mesmo apos a ciência provar isso.

De qualquer modo amigo agradeco seu relato. Sempre eh bom abrir nossa visao.

Vc eh mais um exemplo vivo que aes nao fazem magica, e o tripe da musculação TDD eh insubstituivel.

Seu shape esta sinistro amigo!

Ps: quanto de altura vc tem? Menos de 1,70m?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

Oxan pode ter ajudado mas o fator principal pra mim ai foi o psicologico mesmo. 

A dose foi realmente baixissima pra vc.

Eh realmente impressionante e incrivelmente subestimado a poder que nossa mente pode ter na mudança do corpo.

De qualquer modo amigo agradeco seu relato. Sempre eh bom abrir nossa visao.

Vc eh mais um exemplo vivo que aes nao fazem magica, e o tripe da musculação TDD eh insubstituivel.

Seu shape esta sinistro amigo!

Ps: quanto de altura vc tem? Menos de 1,70m?

Abs.

Com certeza teve um fator psicológico, é como um pré treino mesmo, tu sabe que não vai te dar aquele resultado mas só de saber que você tá usando algo a mais te dá aquele estimulo a mais.

Tenho 1,72, também notei uma grande diferença nas semanas que consegui dormir mais, o ganho de peso foi bem maior nesses periodos.

Mas tirando isso, a parte da perda da gordura abdominal com a oxan é sim real, eu senti uma diferença significativa, enquanto outras partes reteram eu cheguei a secar mais ainda obliquos e a região infra abdominal. Eu acho interessante se usar a oxan em baixas dosagens não como anabólico mas apenas para essa finalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala man,

Chegou a fazer os exames?

Parabéns pelo shape!

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

Fala man,

Chegou a fazer os exames?

Parabéns pelo shape!

Não fiz exames, nem pretendo fazer, só se eu sentir algum colateral.

15 minutos atrás, upeve disse:

Aquela antiga foto de um cara de tanguinha (eu acho) era tu? 

Foto antiga pode ser eu, agora nunca tirei foto de tanga não, ahuahuhauahuahuahaua

Só atualizando, hoje eu senti muita fadiga durante o treino, principalmente na parte respiratória tava bufando igual um porco, pode ser porque agora estou puxando muita carga mas eu acho que meu corpo tá começando a sentir o efeito desse peso extra. Fui pesar depois do treino, deu 81kg, tá bom que tinha muita água no bucho mas mesmo assim decidi maneirar na dieta e já limpei, ela, vou tentar estabilizar nos 80kg e depois partir pra um cutting daqui 2-3 meses, vou ver se consigo ficar seco de verdade nesse meu proximo cutting.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Caxaceiro disse:

9 anos já man, kkkkkkkkkk

KKKK, ta foda mlk, mto massa!

Quiser me dar umas dica dps, vindo de um natural com 9 anos de treino e experiencia em dieta, seria muito bom! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, MathCruz disse:

krl grande , ta sinistro , só desidratar e competir 

kkkkkkkk tô longe de competir e mesmo se um dia chegar a um shape de competição

musculação pra mim é estilo de vida, não me interesso em competir

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk tô longe de competir e mesmo se um dia chegar a um shape de competição

musculação pra mim é estilo de vida, não me interesso em competir

Cara vc estendeu para 12 semanas ?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, PACMAN JR disse:

Cara vc estendeu para 12 semanas ?

Tô usando até hoje, nem tenho ideia de qt tempo já passou.

Vou dar 1-2 meses sem e voltar a usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caxaceiro, 

Parabéns pelo relato. As informações são sempre úteis e ajudam a gente a decidir o que fazer ou não fazer.

Eu vejo muita gente falando, inclusive experts no ramo de AES, que oxandrolona não dá aumento de massa ou que o ganha é muito pequeno. Pelo seu relato, com as ressalvas feitas pelos amigos (mudança de cutting para buking), é de ganhos significativos sim, inclusive com perda de gordura.

Eu estou meio de um ciclo de Dura somente, fiz exame de sangue após 4 semanas, pois o endócrino quer certificar-se que não está havendo aromatização, pois eu tive esse problema de "aromatizar" no cinclo anterior.

Valeu 

Compartilhar este post

Link para o post
Caxaceiro, 

Parabéns pelo relato. As informações são sempre úteis e ajudam a gente a decidir o que fazer ou não fazer.

Eu vejo muita gente falando, inclusive experts no ramo de AES, que oxandrolona não dá aumento de massa ou que o ganha é muito pequeno. Pelo seu relato, com as ressalvas feitas pelos amigos (mudança de cutting para buking), é de ganhos significativos sim, inclusive com perda de gordura.

Eu estou meio de um ciclo de Dura somente, fiz exame de sangue após 4 semanas, pois o endócrino quer certificar-se que não está havendo aromatização, pois eu tive esse problema de "aromatizar" no cinclo anterior.

Valeu 

Eu to fazendo mesmo ciclo que ele idêntico, estou bem no início estou no quarto dia abri um relato aqui! Então ela bateu no treino hj já consegui aumentar o peso em quase todos os exercícios, acredito que a oxan só não irá dar grande volume por si só mais com dieta e treino a força que ela dar, não há dúvidas que haverá um ganho legal.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PACMAN JR disse:

Eu to fazendo mesmo ciclo que ele idêntico, estou bem no início estou no quarto dia abri um relato aqui! Então ela bateu no treino hj já consegui aumentar o peso em quase todos os exercícios, acredito que a oxan só não irá dar grande volume por si só mais com dieta e treino a força que ela dar, não há dúvidas que haverá um ganho legal.

PACMAN,

Eu penso assim: se a OXAN dá aumento de força, estando a dieta em dia e o cara mandando pau no treino de verdade, com certeza terá que haver hipertrofia.

O meu endócrino tinha falado para eu mandar pau na comida, no ciclo de DURA, e que se desse gordura, "a gente tiraria com oxandrolona DEPOIS".

Eu vou conversar com ele, para ver se aproveito que estou em ON e que vou ter que fazer TPC de qualquer jeito, se não daria para encaixar OXAN por algumas semanas.

Penso que a OXAN ajudaria a segurar os ganhos da DURA e me dar pelo menos 1 a 2kg a mais de peso, o que já estaria bom para mim nesse ciclo. 

Obrigado por responder. 

Compartilhar este post

Link para o post
PACMAN,

Eu penso assim: se a OXAN dá aumento de força, estando a dieta em dia e o cara mandando pau no treino de verdade, com certeza terá que haver hipertrofia.

O meu endócrino tinha falado para eu mandar pau na comida, no ciclo de DURA, e que se desse gordura, "a gente tiraria com oxandrolona DEPOIS".

Eu vou conversar com ele, para ver se aproveito que estou em ON e que vou ter que fazer TPC de qualquer jeito, se não daria para encaixar OXAN por algumas semanas.

Penso que a OXAN ajudaria a segurar os ganhos da DURA e me dar pelo menos 1 a 2kg a mais de peso, o que já estaria bom para mim nesse ciclo. 

Obrigado por responder. 

Então mano veja com ele, bota a oxan junto pra dar uns corte legal e segurar o possível que for os seus ganhos!

Bons ganhos!

abre um tópico do seu ciclo acompanharei!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

PACMAN,

Obrigado por responder. 

Eu acho que oxan nessa dosagem os efeitos no ganho de força são bem menos notáveis, eu já cheguei a usar em 80mg e o ganho de força foi absurdo eu cheguei a levantar cargas que hoje em dia nem chego perto, e agora não tive esse aumento da força mesmo ganhando todos esses quilos.

O que mais foi notável mesmo em baixa dosagem foi o ganho na parte estética não tanto em aumento da força.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que oxan nessa dosagem os efeitos no ganho de força são bem menos notáveis, eu já cheguei a usar em 80mg e o ganho de força foi absurdo eu cheguei a levantar cargas que hoje em dia nem chego perto, e agora não tive esse aumento da força mesmo ganhando todos esses quilos.

O que mais foi notável mesmo em baixa dosagem foi o ganho na parte estética não tanto em aumento da força.

Sim concordo dosagem baixa efeitos baixos, mais não nulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, 

Eu não cheguei a mencionar a dosagem que pretendo tomar, mas é bom que vocês tenha tocado nesse ponto e esclarecido que uma dosagem baixa, não irá dar tanta força. Eu ainda não sei a dosagem e se o endócrino vai aceitar prescrever a OXAN (mas acredito que não haverá problemas). Vou pedir uma dosagem crescente, para o longa da semanas. Vamos ver, pois preciso pegar o resultado do exame de sangue na próxima quarta-feira (dia 28.06.2017) e ver se não estou tendo aromatização.

Se puderem sugerir um ciclo bom, vão me ajudar a negociar com o homem do jaleco branco. :D

Um abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimos ganhos, to com 100cp de 10mg aqui, agora fiquei na duvida entre usar 20mg continuo ou ir subindo 10mg em 10mg por semana e chegar 30/32 dias de ciclo. teve alguma alteração na libido? 

Editado por Surita (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Ótimos ganhos, to com 100cp de 10mg aqui, agora fiquei na duvida entre usar 20mg continuo ou ir subindo 10mg em 10mg por semana e chegar 30/32 dias de ciclo. teve alguma alteração na libido? 

Acho que quando chegar na terceira semana haverá sim, se passar das 20mg porém continuar com as 20mg poucas diferenças ocorreram, Outra coisa com essas dosagem não espere muita coisa em relação à volume muscular e etc... .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/06/2017 at 17:35, Sidnei_Maromba disse:

Caxaceiro, 

Valeu 

Em 27/06/2017 at 19:26, PACMAN JR disse:

Acho que quando chegar na terceira semana haverá sim, se passar das 20mg porém continuar com as 20mg poucas diferenças ocorreram, Outra coisa com essas dosagem não espere muita coisa em relação à volume muscular e etc... .

O comentário de cima respondeu o de baixo, ou seja, a dosagem de oxan vai depender da sua sensibilidade pessoal com ela, se seu organismo responder bem com dosagens mais baixas é uma coisa, mas tem outros que só responde acima de 60mg, logo isso não é regra

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/06/2017 at 17:37, Vitor Mineiro disse:

Nossa..isso é verdade mano !!! a mente é poderosa .,se é até possível fazer levitação imagine construir musculo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Belo shape. Parabéns.

Um shape assim que eu quero conseguir aqui... mas realmente 9 anos é tempo para caramba. Negócio é esquecer o calendário e focar na imagem que se quer.

Uma pergunta:  este shape inicial é 100% natural, ou tu já tinha usado algum veneno antes?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sandrozc disse:

Belo shape. Parabéns.

Um shape assim que eu quero conseguir aqui... mas realmente 9 anos é tempo para caramba. Negócio é esquecer o calendário e focar na imagem que se quer.

Uma pergunta:  este shape inicial é 100% natural, ou tu já tinha usado algum veneno antes?

Eu já tinha usado Oxan uns anos átras.

Já se passou mais de 2 meses desse "ciclo", e sei lá tô meio desacreditado dessa dosagem. Eu fiquei 1 mês sem treinar e sem dieta viajando, peguei uma infecção alimentar, sinusite e fiquei mais tempo de molho, e o shape quase que se manteu, acho que foi o poder da mente mesmo, essas dosagens pra homem não creio que dê algo significativo não, só pro psicológico msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um ciclo meio desastroso, tomei dianabol + dura depois durante 8 semanas depois comecei a tomar dois dias oxandrolona ai minha libido diminuiu e o meu peito começou a inchar e acumular gordura , parei o ciclo e comecei a tomar o tamoxifeno e silimarina pro figado e tribulus terrestre para recuperar a libido, sera que o ginecomastia some e esse inchaço no peito diminui? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...