Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona, Antes/Depois, C/Fotos


Posts Recomendados

Após ler muito sobre oxandrolona e seus artigos achei um que falava sobre o uso de baixas dosagens em até 20mg que não afetavam o eixo hormonal.

 

Resolvi ser um cobaia e ver se realmente não teria efeitos colaterais, aproveitei pra usar como um boost para um périodo do qual meu corpo estava saindo de um quadro fisiologico muito propicio a ganhos. Vinha de um cutting natural sem uso de nada há 2 anos, nesse cutting travei nesse peso e já estava com um percentual de gordura bem baixo, o meu corpo praticamente estava pedindo para eu começar a comer e crescer, por isso o ganho de peso consideravél (não é normal isso).

 

Resumindo:

 

Ciclo: 3 meses com 20mg de Oxandrolona, 10mg antes de treinar e 10mg antes de dormir

 

Peso: 72kg -> 79kg, ainda estou ganhando peso, pretendo continuar por mais 1 mês, fazer uma manutenção e fazer outro cutting.

 

BF: controlado, pode ter subido um pouco por conta do aumento considerado dos carboidratos que causou um pouco de retenção, porém senti até um pouco da perda de gordura na região abdominal.

 

Colaterais: Nenhum, nem mesmo diminuição dos testículos, continuam grandes. Precisaria fazer exames para ver se a taxa de testo continua normal, mas creio que sim confirmando a pesquisa sobre essas baixas dosagens.

 

Força: Normal, nenhum aumento significativo, o ganho que tive foi simplesmente pelo aumento da ingestão de carboidratos principalmente.

 

Fotos: (foi a que eu achei, não pretendia relatar nem nada do tipo, devido a pose fiquei meio zuado na primeira).

 

antesdepoishiper.png?1496972256

 

Conclusão: Recomendo para quem esta perto do limite natural e queira dar um UP, como um pequeno pré treino, não vai causar nenhum colateral, não vai te dar resultados significativos mas melhora o psicológico e ajuda a queimar um pouco da gordura abdominal.

 

 

 

Editado por Caxaceiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que o que ditou esse ganho não foi a oxan, até porque a dose que tu usou é dose que geralmente as mulheres usam.

 

Esse ganho seu provavelmente veio da troca de cutting por bulking mesmo.

 

Fique tranquilo, dose altas é difícil se ter colaterais com oxan, nessa dose sua quase sem chances nenhuma.

 

Enfim, parabéns pelo shape! Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan pode ter ajudado mas o fator principal pra mim ai foi o psicologico mesmo. 

A dose foi realmente baixissima pra vc.

 

Eh realmente impressionante e incrivelmente subestimado a poder que nossa mente pode ter na mudança do corpo.

 

Mesmo apos a ciência provar isso.

 

De qualquer modo amigo agradeco seu relato. Sempre eh bom abrir nossa visao.

 

Vc eh mais um exemplo vivo que aes nao fazem magica, e o tripe da musculação TDD eh insubstituivel.

 

Seu shape esta sinistro amigo!

 

Ps: quanto de altura vc tem? Menos de 1,70m?

 

Abs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

Oxan pode ter ajudado mas o fator principal pra mim ai foi o psicologico mesmo. 

A dose foi realmente baixissima pra vc.

 

Eh realmente impressionante e incrivelmente subestimado a poder que nossa mente pode ter na mudança do corpo.

 

Mesmo apos a ciência provar isso.

 

De qualquer modo amigo agradeco seu relato. Sempre eh bom abrir nossa visao.

 

Vc eh mais um exemplo vivo que aes nao fazem magica, e o tripe da musculação TDD eh insubstituivel.

 

Seu shape esta sinistro amigo!

 

Ps: quanto de altura vc tem? Menos de 1,70m?

 

Abs.

 

 

 

Com certeza teve um fator psicológico, é como um pré treino mesmo, tu sabe que não vai te dar aquele resultado mas só de saber que você tá usando algo a mais te dá aquele estimulo a mais.

 

Tenho 1,72, também notei uma grande diferença nas semanas que consegui dormir mais, o ganho de peso foi bem maior nesses periodos.

 

Mas tirando isso, a parte da perda da gordura abdominal com a oxan é sim real, eu senti uma diferença significativa, enquanto outras partes reteram eu cheguei a secar mais ainda obliquos e a região infra abdominal. Eu acho interessante se usar a oxan em baixas dosagens não como anabólico mas apenas para essa finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

Fala man,

 

Chegou a fazer os exames?

 

Parabéns pelo shape!

 

Não fiz exames, nem pretendo fazer, só se eu sentir algum colateral.

 

15 minutos atrás, upeve disse:

Aquela antiga foto de um cara de tanguinha (eu acho) era tu? 

 

Foto antiga pode ser eu, agora nunca tirei foto de tanga não, ahuahuhauahuahuahaua

 

Só atualizando, hoje eu senti muita fadiga durante o treino, principalmente na parte respiratória tava bufando igual um porco, pode ser porque agora estou puxando muita carga mas eu acho que meu corpo tá começando a sentir o efeito desse peso extra. Fui pesar depois do treino, deu 81kg, tá bom que tinha muita água no bucho mas mesmo assim decidi maneirar na dieta e já limpei, ela, vou tentar estabilizar nos 80kg e depois partir pra um cutting daqui 2-3 meses, vou ver se consigo ficar seco de verdade nesse meu proximo cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...