Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]DÚVIDAS EM RELAÇÃO A MINHA DIETA


ferreiraz

Posts Recomendados

Boa noite, veio por meio desse tópico buscar ajuda/conselhos, devido a minha dieta atual na qual não me trouxe resultados.

 

Bom primeiramente, antes de tudo, busquei uma nutricionista (não esportiva, pois meu convênio não cobria), ela me passou uma dieta meia boca, meu objetivo é ganho de massa, antes de proucurá-lá no inicio dos meus treinos, consegui um ganho relevante para mim, eu sou ectomorfo, na época tinha 56kg em 3 meses de treino e comendo o dobro que comia (sem dieta, apenas batata doce, ovo, frango) consegui ganhar 10kg, com muito esforço! Depois disto procurei a nutricionista pois queria uma qualidade melhor em meu shape, e minha dieta louca não estava obtendo os ganhos esperados como no início... Porém to seguindo a dieta que ela me passou não to vendo resultados, me esforço nos treinos e tudo mais, to um bom tempo pesquisando como montar a dieta certa, vi vários tópicos no fórum mas ainda confuso, peço um auxilio a vocês, espero que entendam, obrigado!

 

Dados:

Idade: 18 

Peso: 67kg

Altura: 1,79

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...