Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Figado TGO e TGP com Nível altos M-Stane


Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

 

Estou tomando M-Stane , mesma formula do M-Drol, fiz um exame médico de sangue e meu TGO e TGP deu 430 sendo que o normal é 15 ou 20? Será efeito colateral da droga? Estou com pouco de medo.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prezados Luk´s , 

 

Estou usando as uns 45 dias , e comecei a senti um desconforto no adomem , fiquei com medo e fui no médico fiz o exame, e deu esse resultado. 

 

Confesso que não pesquisei muito antes de tomar, mas ganho de força foi alto, dobrei minhas cargas em 3 semanas. Todos os outros resultados dos exames deram normal, mas esse TGO e TGP está lá no espaço.  por isso que entrei aqui para pedir um help pra vocês.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra um pre hormonal vc ta bem até rs...

 

essa molecada querendo entra pro mundo a base de comprimidinho...

46 minutos atrás, gustavosalomoni disse:

Prezados Luk´s , 

 

Estou usando as uns 45 dias , e comecei a senti um desconforto no adomem , fiquei com medo e fui no médico fiz o exame, e deu esse resultado. 

 

Confesso que não pesquisei muito antes de tomar, mas ganho de força foi alto, dobrei minhas cargas em 3 semanas. Todos os outros resultados dos exames deram normal, mas esse TGO e TGP está lá no espaço.  por isso que entrei aqui para pedir um help pra vocês.

 

 

 

tgo tgp 430, pare de usar

te dou boas noticias, hepatite medicamentosa é reversivel, da proxima vez ja sabe, caveira é injeçao

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou cabaço mesmo no processo ! nunca tinha usado!

 

Mas como disse preciso de orientação, se vocês puderem passar alguém que faz consultoria, para eu fazer direito, não tinha essa noção que injetado era melhor que comprimido. 

 

Treinei minha vida toda, mas tenho 1.94m e sou magro, para min ganhar 1cm é um vida..... 

 

Então preciso de consultoria, mas aqui onde eu moro não tem ninguém que entende da área.

 

Falta pouco para terminar de tomar , devo continuar ou não?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...