Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista americano diz que Gracyanne Barbosa usa pesos falsos em vídeos


Jay

Posts Recomendados

Em 19/11/2021 em 15:36, Fefe disse:

Beleza galera, eu conheço a Gracy pessoalmente.  Obviamente é o shape que aparece nas fotos e vídeos que ela faz.  Forte demais, uma mulher bem alta e grande, ou  seja, um ícone da hipertrofia.

Se ela não usasse os pesos que aparecem nos vídeos não ostentaria tantos músculos.  A danada é especial doa a quem doer.  

 

Sem querer desmerecer ninguém, mas aqueles músculos são decorrentes do uso de esteroides anabolizantes, não das cargas que levanta.

 

Por isso que muita cara natural não tem aquelas pernas, embora alguns deles consigam agachar até mesmo com mais carga, como, por exemplo, 280/300kgs:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aliás, que me perdoem, mas sejamos sinceros e deixemos de lado quaisquer idiossincrasias, mas aqueles músculos dela, sem os esteroides, seriam muito menores, mesmo se mantivéssemos inalterados os outros fatores, tais como: dieta, descanso, treino, suplementação e genética. Faço questão de mencionar a genética para que não venham me dizer que se fossem apenas os esteroides, então todos que usassem teriam o shape dela. Não, genética conta muito também, já que muita gente usa e não tem aquele corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/11/2021 em 19:58, SaBiih disse:

Ela pode até treinar pesado, mas esse vídeo tá longe de ser verdade. 

Isso ai é quase a marca de levantadoras campeãs mundiais

 

Pois é, ela não tem corpo de atleta de força máxima, basta ver a recordista Ana Castellain (conforme contribuição do @Vecchio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu trabalhava fazendo afinação de berimbau, fui chamado pra fazer um serviço na casa dela, e posso afirmar que vi ali sendo mantida muita droga como trembolona, masteron e GH, e olha que isso foi apenas analisando o pote de comida do cachorro, já de uso dela a única que encontrei foi um cd do belo.

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 16:07, Verdura disse:

Minuto 11:20. Perceba que são 220 quilos, os mesmos do vídos da Gracian

É exatamente aquilo que eu disse, olha como a parte da barra onde estão as anilhas faz um "swing" so dele tirar a barra do suporte, por que são fucking 50kgs em cada lado, obvio que as extremidades vão absorver o balanço corporal de alguma forma - não julgo o balanço durante as reps por que ele faz muito mais explosivo - apesar dela claramente fazer um movimento elastico la no final do movimento e os supostos 50kg que eram pra estar ali nem se mexem, o que comprova que a barra é de titanio mesmo (k)

A barra do ronnie não enverga por que tem mais da metade do seu diametro apoiada no ombro gigante dele, mas ainda sim enverga um pouco, o que nem se compara com a rigidez da barra da Gracyane

Pra mim é certeza de ser pesos falsos, não exatamente falsos, digo, na intenção de enganar, mas anilhas de 5kg distribuidas em uma area maior que pelo tamanho parece ser de 10 ou de 20, por se tratar de um equipamento claramente antigo - a verdade de fato a gente nunca vai saber, eles nunca vão assumir - talvez se um dia a vida dela ficar ruim, ela da uma de andressa urach entra na universal abre o jogo sobre tudo e assuma o uso de esteroides (que por curiosidade ela nunca assumiu) e talvez assuma esses pesos falsos ai

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...