Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista americano diz que Gracyanne Barbosa usa pesos falsos em vídeos


Jay

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 4 anos depois...

Retornando a polêmica, o treinador dela jurou a pouco que era verdade e que ela fez novamente.

Considerando que seja verdade, ao analisar o movimento vemos que o eixo de gravidade dela tá pouco natural, ela joga bastante para trás e também usa bastante força elástica. Não sei se o macacão que ela usa é próprio para estes levantamentos também.

Então, pode ser possível que ela tenha feito com uma dinâmica de movimento que favorece a ajuda do treinador e também com um macacão que não deixa de ser um equipamento.

Mas ainda assim a gente ve muitos caras de 100 quilos fazendo com esta carga e com estes artifícios e com bastante dificuldade. A cara dela de paisagem dando só uns suspirinhos em cima é bem estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que leva um youtuber americano fazer vídeo sobre os pesos que a Gracyanne levanta? Sei lá, provavelmente o cara não tem muita relevância, se bem que conteúdo inútil é o que mais da audiência, visto que esse vídeo chegou até aqui.

 

Pergunta nº1: Ela é powerlifter? Disputa strongwoman? Sei lá, campeonato de queda de braço?

 

Pergunta nº2: Se alguma das respostas acima for não, que diferença faz o peso que ela ta levantando?

 

Eu acho a Gracyanne gata sim e o shape dela pelo menos quando ela veio numa inauguração de loja de suplemento aqui na cidade em 2019 tava sinistro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Beleza galera, eu conheço a Gracy pessoalmente.  Obviamente é o shape que aparece nas fotos e vídeos que ela faz.  Forte demais, uma mulher bem alta e grande, ou  seja, um ícone da hipertrofia.

Se ela não usasse os pesos que aparecem nos vídeos não ostentaria tantos músculos.  A danada é especial doa a quem doer.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem to olhando pro esforço que ela ta fazendo ou o que for, isso é pessoal, apesar de ser bem estranho a cara de paisagem dela ao fazer um agacho tão pesado - mas ok

O que me deixa curioso é: do que essa barra é feita? Titânio?
Porra, qualquer vídeo de qualquer lugar, seja barra olímpica ou o que a barra enverga bastante acima dos 100kg - e no começo do movimento - ou final - lá em cima SEMPRE da aquele tranco enorme - repito, em QUALQUER vídeo - no dela que nem me parece ser equipamentos dos melhores e barra não curva nem um pouquinho? nenhum tranquinho do final do movimento? sei não, pra mim isso entrega de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 15:44, Godofredo27 disse:

eu nem to olhando pro esforço que ela ta fazendo ou o que for, isso é pessoal, apesar de ser bem estranho a cara de paisagem dela ao fazer um agacho tão pesado - mas ok

O que me deixa curioso é: do que essa barra é feita? Titânio?
Porra, qualquer vídeo de qualquer lugar, seja barra olímpica ou o que a barra enverga bastante acima dos 100kg - e no começo do movimento - ou final - lá em cima SEMPRE da aquele tranco enorme - repito, em QUALQUER vídeo - no dela que nem me parece ser equipamentos dos melhores e barra não curva nem um pouquinho? nenhum tranquinho do final do movimento? sei não, pra mim isso entrega de mais

Porra eu tava lendo os comentarios pra falar justamente isso, acho q as barra aqui das academias da minha cidade são de plastico pq com 100kg elas ja começam a ter envergadura. A barra dela do jeito q ta eh mais facil entortar pra cima kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um vídeo do Coleman treinando com esta carga e tem esta envergada da barra.

Shape ela tem, sem dúvidas, e consistência espartana. Para isso nem precisa desta carga toda. Aliás, para pegar esta carga toda esta cinturinha não é nem indicada né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 15:51, Verdura disse:

Tem um vídeo do Coleman treinando com esta carga e tem esta envergada da barra.

pode me mandar? eu revirei a internet, todo vídeo, a barra da esse "tranco" no final do movimento - por mais controlado que ele seja - pra estabilizar sempre vai dar esse tranco são 50kg+/- em extremidades de uma haste de 2m, precisa ser um material muito resistente pra não "balançar" - talvez no caso do ronnie a barra se sustente muito nos ombros enormes dele e não envergue tanto - mas o "tranco" que me refiro é em toda situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...