Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista americano diz que Gracyanne Barbosa usa pesos falsos em vídeos


Jay

Posts Recomendados

Nick Miller, youtuber e fisiculturista americano, acusou Gracyanne Barbosa de usar pesos falsos nos vídeos em que publica no Instagram. Segundo ele, a musa fitness não demonstra esforço ao levantar mais de 200kg nas 10 repetições de agachamento.

 

No vídeo, ele pega as imagens de Gracyanne fazendo as atividades físicas para colocar em dúvida a veracidade do peso usado por ela. Nick pede para os seguidores comentarem o que acham e a maioria concorda.

 

 

O que vocês acham? 

Muitos questionando a expressão facial dela com tanta carga, sem usar cinturão

Alguém sabe o recorde mundial de agachamento feminino pro peso dela? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Acho que são anilhas de 15kg. Ai total seria 150kg.

150kg...

 

 

 

Parece que ela afirmou que o total são 375 lbs (170 kg) com barra. Ela fez 10 repetições. O americano postou no comentário do video:

 

Update Alright guys so Gracyanne has responded on instagram and claims the plates are 33lbs each instead of 45lbs. 33lbs x 10 plates is 330lbs + 45lb bar would be 375lbs x 10 reps Honestly this doesn't change my opinion at all. Do you guys think she can squat 375lbs for 10 reps with NO EFFORT, NO STRUGGLE, NO BARBEND, NO FACIAL EXPRESSION, NO BELT, and NO CLAMPS? But still I need to be fair to her and add this update to the video. 33lb plates is her official claim.

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é alguma atleta? Ganhou quantos prêmios no ramo do fisiculturismo ja? Ela é so mais uma dentre trocentas que vive de midia e do seu shape de plastico, capas de revista e afins, não duvido nada que seja falso, assim como boa parte do que ela tem. O que é importante pra elas é estar em destaque, não importa como.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do 0:59 ao 1:27, ela realizou oito repetições com participação do spotter com o que ela explicou serem 170 kg.

 

Jogando nas calculadoras, isso corresponderia a 213 kg realizados em uma única repetição.

 

Tal proeza colocaria em risco os atuais 255 kg da recordista mundial da IPF no ranking feminino, categoria 72 kg, EQUIPADA, repito, equipada.


Como a atual detentora do record da categoria é brasileira, seria bem interessante a Gracyanne estender o convite que ela fez para o Paulo Gentil e para o Nick Miller também para a Ana Castelain. Renderia muitas views em seu instagram.
 

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma enorme diferença entre agachamento LIVRE e agachamento com o personal carrapato grudado nas costas e fazendo terra sumô para ajudar a "atleta".

 

Do ponto de vista técnico nem agachamento ela realiza. Só comparar as cargas dos raros vídeos onde ela está "sozinha" versus "acompanhada".

 

Fraca provavelmente ela não é e creio que as anilhas não são falsas. Apenas o cidadão atrás retira MUITO do esforço necessário justamente no ponto mais crítico deste. Se somar a isto algumas vezes onde ela ainda por cima usa faixas, praticamente o esforço deve cair para menos da metade.

 

Mais um exemplo da ignorância do povo sobre esportes de força e movimentos básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...