Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor momento para se usar cafeina?


higor13c

Posts Recomendados

Eae pessoal deboa? Eu ganhei um pote de cafeina da Growth 420mg de um amigo meu só que eu estou com algumas duvidas !

Eu treino os 5 dias das semanas porem eu faço o seguinte.

 

Seg: Muay thai

Terça: Musculação

Quarta: Muay Thai

Quinta:Musculação

Sex:Musculação

 

Eu queria saber em qual desses treinos o poder estimulante e termogenico seria melhor utilizado Muay Thai (aerobico) ou Musculação (Força) lembrando que meu objetivo seria mesmo a queima de gordura..e antes que perguntem eu sigo uma dieta limpa com os macros suficientes de acordo com oq meu organismo pede

 

Peso: 72Kg

BF: 7.9%

 

E outra duvida, ouvi dizer que cafeina retem liquido ? o.O isso tem procedencia? eu nunca ouvi falar isso na minha vida.

 

Eu estou lutando pra reduzir esse BF pra conseguir chegar o mais proximo possivel no shape  que eu me inspiro, sei q meu peso e pouco mas é esse meu objetivo.

 

Vlw clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O efeito termogênico independe do treino. A cafeína, por ser estimulante, vai fazer com que o corpo gaste mais energia (mas nada muuuuito grande) através de estímulos no sistema nervoso, entre outros efeitos. 

 

8 horas atrás, higor13c disse:

E outra duvida, ouvi dizer que cafeina retem liquido ?

A cafeína é diurética. Faca um teste, beba 8 tacas de chá preto ou verde durante o dia e veja quantas vezes você tem que urinar. Daí passe um dia sem consumir qualquer coisa com cafeína e compare os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu brother, vamos lá: 

A cafeína não queima gordura, infelizmente é um mito que muita gente acredita. Tem um bocado de artigo mostrando que ela é extremamente ineficiente nesse quesito, por exemplo, 300mg queimaria 70kcal ao final do dia. 

 

Se você quer usa-la para algo, utilize para ter mais performance e com inteligência, se não só vai se viciar atoa. 

 

Como o amigo acima falou, ela é diurética, então não procede.

 

Fiz um vídeo explicando muito do que há para saber sobre a cafeína, espero que ajude.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...