Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


criscris

Posts Recomendados

ola!!

 

idade: 25

peso: 70

altura: 1,68

objetivo: perder gordura e definir um pouco

bf: 25%

 

treino desde os 15 anos, sempre tentei manter meu peso, embora ja passei pelo efeito sanfona varias vezes (variando uns 7 kilos).

havia passado uns meses meio desregrada, engordei e ha um mes voltei pros treinos 5x semana. fui a nutricionista (dizem que ela 'e muito boa) hoje e fiz bioimpedancia. 

estava tomando meu primeiro pote de whey protein e tal.. (1 dose depois dos treinos)

ai para minha surpresa ela disse que tenho massa magra acima da media. 51kg de massa madra pra ser mais especifica. 

falou pra eu parar com suplemento, porque eu tenho muita facilidade de ganhar massa segundo o exame e se eu nao quiser ficar "grande"

deveria parar que essa quantidade de massa esta bom.

e vai me passar uma dieta pra baixar o bf e que 61 kg eh o peso mais baixo que posso ter com essa massa.

eu noto mesmo que tenho bastante musculo na perna, panturrilha e gluteo, mas no braco, costas  e abdomen nao da pra ver kkkkkkk 

sera que seria so baixar o bf mesmo entao?

 

isso confere??? nao sou muito desse "mundo definicao" mas queria saber se esses dados batem. 

 

obrigada.

 

 

Editado por criscris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faltou a foto..

 

8 minutos atrás, criscris disse:

falou pra eu parar com suplemento, porque eu tenho muita facilidade de ganhar massa segundo o exame e se eu nao quiser ficar "grande"

deveria parar que essa quantidade de massa esta bom

Whey nao faz voce ficar grande, mas nunca

 

Quem tem que ditar o que voce deve fazer é voce mesma e nao a nutricionista, o corpo nao é seu?

 

Se acha que ta faltando MM nos musculos superiores voce deve focar neles nos treinos

 

Eu acho 25% de bf um bom numero

 

Se eu fosse voce pesquisava sobre dieta e faria por conta propria  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foram essas realmente as palavras da nutricionista, eu trocaria de profissional...

Fica tranquila, que tu não vai ficar "grande", no máximo gorda se exagerar no consumo calórico. O whey nada mais é do que um facilitador pra tu bater os macros no que diz respeito à proteína (consulta os tópicos sobre nutrição) quando está difícil conseguir pela alimentação.
Se for pra baixar o BF, baixa gradativamente, pra não ter que lidar com esse efeito sanfona denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@upeve pois eh vou continuar tomando o whey sim. tava ate olhando outros suplementos como bcaa e tal, pra tomar junto.

mas voce acha que essa quantidade de massa magra esta bom ou preciso aumentar? 

sei que preciso aumentar nos membros superiores, mas queria saber de uma forma geral.

 

e sim, 25% ta ba media, mas queria chegar entre 16% a 18%.

@vitao27 boa!! e pra baixar o bf devagar eh so nao fazer dieta muito restritiva ne?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, criscris disse:

@upeve pois eh vou continuar tomando o whey sim. tava ate olhando outros suplementos como bcaa e tal, pra tomar junto.

mas voce acha que essa quantidade de massa magra esta bom ou preciso aumentar? 

sei que preciso aumentar nos membros superiores, mas queria saber de uma forma geral.

 

e sim, 25% ta ba media, mas queria chegar entre 16% a 18%.

@vitao27 boa!! e pra baixar o bf devagar eh so nao fazer dieta muito restritiva ne?

 

Basicamente eh consumir menos do q gasta, mas td na medida certa pra n ter uma queda abrupta de peso e depois estagnação.

Editado por vitao27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, criscris disse:

tava ate olhando outros suplementos como bcaa e tal, pra tomar junto

bcaa nao vale o custo beneficio, voce tem que consumir mais de 20g por dia pra fazer algum efeito..

 

31 minutos atrás, vitao27 disse:

voce acha que essa quantidade de massa magra esta bom ou preciso aumentar? 

Eu acho ótimo

 

1 hora atrás, criscris disse:

pra baixar o bf devagar eh so nao fazer dieta muito restritiva ne?

Diminua 100kcal~ da sua dieta, faça isso a cada 1/2 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cotozin estou longe de ser obesa. 

tem nocao do que eh obesidade?

Resultado de imagem para porcentagem de gordura 23%

meu corpo 'e bem parecido com o que mostra no 25% por exemplo. 

claro que pode melhorar muito, mas obesidade oi?!?!?!

 

 

@upeve muito obrigada. respostas muito convincentes e claras. valeu!! vou fazer isso e se precisar volto aqui.

Editado por criscris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...