Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fígado/rim?


Posts Recomendados

Iniciei um ciclo de oxandrolona segunda feira dia 05/06 com 40mg dia. Logo no segundo dia percebi algumas mudanças que parecem estar relacionadas aos rins/figado, no segundo dia do ciclo percebi que tinha cagado verde, ontem a mesma coisa... também percebi que a urina estava com um cheiro mais ácido, família reclamou do cheiro de mijo no banheiro. Já estou tomando 7L de água por dia, 2L de chá de boldo e abacaxi, dieta ok. Essas alterações é motivo a se preocupar? Estou com medo do TGO e TGP estarem muito alterados, faço exame dia 30 pra checar, será que dá pra esperar até lá ou só tende a piorar durante o ciclo? Sem sermões, obrigado.

Editado por PipoF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, PipoF disse:

Iniciei um ciclo de oxandrolona segunda feira dia 05/06 com 40mg dia. Logo no segundo dia percebi algumas mudanças que parecem estar relacionadas aos rins/figado, no segundo dia do ciclo percebi que tinha cagado verde, ontem a mesma coisa... também percebi que a urina estava com um cheiro mais ácido, família reclamou do cheiro de mijo no banheiro. Já estou tomando 7L de água por dia, 2L de chá de boldo e abacaxi, dieta ok. Essas alterações é motivo a se preocupar? Estou com medo do TGO e TGP estarem muito alterados, faço exame dia 30 pra checar, será que dá pra esperar até lá ou só tende a piorar durante o ciclo?

pra que 7 litros de água+2l chá de boldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olha meu amigo, se em 3 dias tu está assim, pode ter certeza que já estava "podre" antes. Provavelmente é o que tu comeu/bebeu. Chá de boldo uma ou 2x na semana apenas. Abacaxi todo dia  OK. 7L de água é exagero. 5, tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

pra que 7 litros de água+2l chá de boldo?

evitar sobrecarregar muito os rins..

7 minutos atrás, MBD disse:

Olha meu amigo, se em 3 dias tu está assim, pode ter certeza que já estava "podre" antes. Provavelmente é o que tu comeu/bebeu. Chá de boldo uma ou 2x na semana apenas. Abacaxi todo dia  OK. 7L de água é exagero. 5, tá de bom tamanho.

E tu acha que com esses cuidados da pra dar continuidade ao ciclo ou melhor parar mesmo? Pois a dose tende a subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler uma matéria no UOL que fala sobre mudanca na coloracäo/cheiro da urina...

 

O que a cor do seu xixi diz sobre sua saúde?... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2017/06/08/a-cor-do-seu-xixi-diz-muito-sobre-a-sua-saude.htm?cmpid=copiaecola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, PipoF disse:

evitar sobrecarregar muito os rins..

E tu acha que com esses cuidados da pra dar continuidade ao ciclo ou melhor parar mesmo? Pois a dose tende a subir.

 

A impressão que eu tenho é que tu se apavorou com pouca coisa, mas pra saber mesmo se o problema é a oxan só fazendo os exames. Ou fazendo o teste... Continua tomando pra ver se passa, ou retira pra ver se normaliza. Eu mudaria uma coisa de cada vez, começando pelo boldo que já indiquei. Cuidado que boldo é tóxico, principalmente na quantidade que tu está ingerindo, até apostaria nisso. Reduza para uma ou duas canecas por semana.


Pelos teus "colaterais", eu diria que é algo que tu comeu/bebeu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminui a ingestão de água acho que 4 litros ta de bom tamanho..

chá de boldo se fosse vc usava somente 1x na semana..

faria exames pra ter certeza o quanto antes..e com certeza ja tava regaçado antes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Torf disse:

Acabei de ler uma matéria no UOL que fala sobre mudanca na coloracäo/cheiro da urina...

 

O que a cor do seu xixi diz sobre sua saúde?... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2017/06/08/a-cor-do-seu-xixi-diz-muito-sobre-a-sua-saude.htm?cmpid=copiaecola

 

Muito boa a matéria.

 

 Interessante a questão da espuma e proteínas, uma boa dica prática para acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, como você consegue beber 9 litros de líquido por dia? seu estômago não dilata? eu faço um esforço enorme pra beber 2 litros de água por dia, estou tentando chegar a 3l de água por dia e não to conseguindo, mas eu também como muita comida, passo a maior parte do dia de barriga cheia.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...