Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta Para Ganho de Massa [ON FIRE]


arthuribeiro

Posts Recomendados

8 minutos atrás, cotozin disse:

Depende muito dos seus pontos fracos/foco, mas eu geralmente uso:

A )  Quadríceps/Bíceps

B )  Peito/Ombro/Tríceps

C )  Costas/isquiotibiais/Bíceps

D )  Ombro/Tríceps

Sequencial.

 

Ex:
A )  Agachamento; Leg45; Extensora; Rosca alternada; Rosca direta; Rosca Polia; Abs

B )  Supino declinado; Supino reto; Crucifixo; Crossover; Desenvolimento Halter; Paralelas; Panturrilha

C )  Barra-fixa; Puxador alto triangulo; Remada cavalinho; Terra; Flexora; Rosca barra; Abs

D )  Desenvolvimento militar; Elevação lateral; Elevação anterior polia; Paralelas; Tríceps Testa; Tríceps polia; Panturrilha;

Ponto fraco e peitoral. Vou acrescentar igual o mbd disse e ver oq vira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq você treina faz exercícios isolados pra deltoide posterior? Melhora a postura e na minha opinião ajuda muito mais a ter o aspecto 3D você ter deltoide posterior bem desenvolvido (juntamente com medial) do que ter deltoide anterior bem desenvolvido. Fora que não treinar posterior é pedir pra se lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lsezm disse:

Pq você treina faz exercícios isolados pra deltoide posterior? Melhora a postura e na minha opinião ajuda muito mais a ter o aspecto 3D você ter deltoide posterior bem desenvolvido (juntamente com medial) do que ter deltoide anterior bem desenvolvido. Fora que não treinar posterior é pedir pra se lesionar.

Bacana a dica valeu..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...