Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Condromalacia patelar ajuda para montar treino


alexstrong

Posts Recomendados

Olá pessoal quero ajuda urgente tenho desgaste na patela se chama condromalacia patelar e gostaria de saber se a alguns exercícios para ajudar na hipertrofia da perna pois o poblema já está estabilizado e estou liberado para treinar ,antes não conseguia fazer leg press agora já vai de boa ,não posso fazer muitos movimentos com o joelho tipo agachamentos ,queria alguma ajuda ou até mesmo dicas de algums exercícios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Tenho o mesmo problema, eu ia nos médicos e eles meio que falavam que eu nunca mais ia poder fazer exercício de flexão de joelho, ai nem continuava passando. (me irritava manja?) 

O que eu faço, depois de pesquisar e ver uns vídeos no youtube. É não flexionar muito o joelho nos exercícios (agachamento, leg press, extensora, etc). Funciona bem, se ir treinar devagar, focado no exercício, com o tempo vai recuperando a força legal. Mas para fins de ficar monstrão, ai eu não sei bem como proceder. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

tenho condromalácia/condropatia patelar há 6 anos e convivo com ela numa boa, mas os treinos nunca mais foram os mesmos. Legpress eu até consigo fazer, mas o peso que eu posso fazer é tão baixo que eu fico até com vergonha. Então basicamente meus treinos de perna têm sido adutora, abdutora, panturrilha e agachamentos no banco, sem peso. É melhor isso do que se machucar e nunca mais poder treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...