Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking de pobre


xauucuzao2013

Posts Recomendados

1 minuto atrás, perverso disse:

Siga as dicas do pessoal que vc vai se dar bem. Inclua castanhas do pará no lugar da paçoca na segunda refeição. Coma umas duas xícaras por dia de brócolis cozido no vapor. Folhas, cebola e alho à vontade. Se não tem sardinha fresca, vá de enlatada mesmo, mas sem ser aquela banhada em óleo...

entao mano, eu gostaria mt de incluir castanha do para na minha dieta, mas o problema é q fica muito caro pra mim, tipo, o valor de 200g de castanha de para eu compro 1kg de paçoca. eu nao trabalho nem nada, nao da pra bancar dieta mt cara

 

no caso do brocolis, é um pouco dificil de encontrar na minha cidade (moro no interior), pode ser substituido por couve flor?

 

sardinha pra mim é igual a um refluxo, nao entra de jeito nenhum kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A castanha seria para garantir selênio. Bastam 2 ou 3 unidades por dia. Amendoim tem muito omega 6, que é inflamatório, então vai ter que tomar mais omega 3 para equilibrar. E "bulking de pobre" não pode ter frescura ! Brocolis é melhor, mas couve flor é bom também.

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, perverso disse:

A castanha seria para garantir selenio. Bastam 2 ou 3 unidades por dia. Amendoim tem muito omega 6, que é inflamatório, então vai ter que tomar mais moega 3 para equilibrar. E "bulking de pobre" não pode ter frescura ! Brocolis é melhor, mas couve flor é bom também.

asuhasuhasuha, e em relaçao ao gluten da aveia, melhor deixar de comer ou foda-se?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...