Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sinceramente eu mandaria um hemogenin em você...

mas pode ser oxandrolona como já mencionado, dose inicial 20mg, nunca passar de 30mg

e cuidado com seu personal, pra ele ter falado pra você "não continuar o ciclo de sabado e domingo" é porque ele tem ZERO conhecimento sobre hormonios...

40mg, dose altissima

 

esses personais/professores de academias rs... metendo colateral nas pessoas desde sempre

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atenção com a dieta pois é ela quem vai determinar os seus ganhos. Uma vez que tudo esteja calculado, coma sem medo e coma limpo = comida e não produtos alimentícios, quanto mais limpo comer, mais limpos serão seus ganhos.

Vc mencionou que só treina pernas com o personal? Se tiver possibilidade, faça também pelo menos um treino de superiores, é diferente de treinar só, outro nível de intensidade.

Mantenha seus cardios em dia.

Nada de tomar de 6 em 6h. Vão ser 40mg, é muita coisa. 30mg/dia: manda de 8 em 8h que vc já vai sentir a diferença. De 12 em 12h para mim pelo menos não vira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ! 

To lendo tudo...e anotando todas as dicas. rs

Obrigada a todos!!

 

Então resolvi fazer o seguinte :  na 1º  e 2º semana tomar de 12 em 12 horas, 20 mg ao dia. 

                                                   na 3º semana em diante começar a tomar de 08 em 08 horas, 30 mg por dia.

 

 

E vou melhorar minha alimentação!!! 

Vou seguir as dicas e conselhos de vocês :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa calcular exatamente os macros, no almoço está

"Arroz, Carne/frango, Batata inglesa/batata doce, Peixe ou macarrão com carne/frango"

 

quanto de cada?

a dificuldade da maioria das mulheres em ganhar massa é por não ingerir quantidade suficiente dos macros.

 

tem que calcular tudo. isso de um pedaço, uma fatia, um filé, é muito subjetivo.

 

como já falaram não existe isso de oxandrolona apenas nos dias de treino. Além do mais ela é uma droga de meia vida muita curta, logo os horários devem ser totalmente respeitados.

 

Essa é minha dica. bom resultado! poste foto aqui.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-8 at 09:01, isaaad disse:

você precisa calcular exatamente os macros, no almoço está

"Arroz, Carne/frango, Batata inglesa/batata doce, Peixe ou macarrão com carne/frango"

 

quanto de cada?

a dificuldade da maioria das mulheres em ganhar massa é por não ingerir quantidade suficiente dos macros.

 

tem que calcular tudo. isso de um pedaço, uma fatia, um filé, é muito subjetivo.

 

como já falaram não existe isso de oxandrolona apenas nos dias de treino. Além do mais ela é uma droga de meia vida muita curta, logo os horários devem ser totalmente respeitados.

 

Essa é minha dica. bom resultado! poste foto aqui.

 

 

 

 

Entendi, infelizmente não entendo nada dessa parte de alimentação. 
Mas já estou vendo a possibilidade de ir em uma Nutricionista, até o fim do mês acho que consigo pagar uma consulta. ( Meu Deus, tudo tem que ter dim dim rs )

Enquanto não consigo vou seguindo algumas dicas aqui e tentando chegar lá ! 

Vou começar Segunda feira o ciclo, vou atualizando aqui =)

Tinha postado a foto, mas sumiu :/

No momento só tenho essa, vou tirar mais fotos final de semana !! 

 

19021895_1452631181474482_1915559991_n1.jpg

2 horas atrás, Fefe disse:

 

Mostrou que é sensata.

 

Obrigada rs ! 

To tentando, alimentação é meu fraco rs 
Muita informação rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste tópico : clique aqui, você vai achar como calcular a sua tmb (taxa metabolica basal) e seu GCD (gasto calórico diário).

 

Vá no item 3 e 4.2 do posto. 

Ali vai calcular o que você necessita, ai em cima destes valores você pode arrumar sua dieta.

Mas por cima seu GCD deve ser em torno de 1800kcal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Ailana Alvaro disse:

To tentando, alimentação é meu fraco rs 
Muita informação rs 

 

Então procure alguém que possa lhe ser útil nesse momento.

Ciclar sem boa dieta é o mesmo que casar com um marido desaparecido.  Não vinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, rsbkriot disse:

Neste tópico : clique aqui, você vai achar como calcular a sua tmb (taxa metabolica basal) e seu GCD (gasto calórico diário).

 

Vá no item 3 e 4.2 do posto. 

Ali vai calcular o que você necessita, ai em cima destes valores você pode arrumar sua dieta.

Mas por cima seu GCD deve ser em torno de 1800kcal. 

 

Vou dá uma olhada!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 08/06/2017 at 08:43, Ailana Alvaro disse:

Pessoal ! 

To lendo tudo...e anotando todas as dicas. rs

Obrigada a todos!!

 

Então resolvi fazer o seguinte :  na 1º  e 2º semana tomar de 12 em 12 horas, 20 mg ao dia. 

                                                   na 3º semana em diante começar a tomar de 08 em 08 horas, 30 mg por dia.

 

 

E vou melhorar minha alimentação!!! 

Vou seguir as dicas e conselhos de vocês :)

 

Acompanhando aqui..

vai fazer quantas semanas de ciclo

Indicaria essa dose também 20mg - 20mg, 3º semana p/ frente manda 30mg pra sentir a diferença.

Comecei ontem uma estrutura parecida 30mg/30/mg/30mg/30/mg/30mg estudando aumentar se conseguir mais oxa.. bons ganhos, relata os colaterais se aparecem por ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...