Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá! 

Minha primeira vez por aqui, e confesso que estou um pouco perdida rs

 

- Idade - 25 Anos

- Altura - 1,60

- Peso - Atualmente com 50 KG

- Medidas - Assim que eu chegar em casa vou me medir pra colocar aqui rs

- Percentual de gordura - 

- Tempo de treino - 1 ano 

- Objetivo - Ganhar massa muscular (aumento de peso).

- Estrutura do ciclo - A definir! 

 

Tenho uma dificuldade muito grande em ganhar peso, seja de massa, seja de gordura rs Não consigo passar dos 50/51 KG. Me acho uma palito rs Minha altura é: 1,60. Então, depois de muito pesquisar e pensar, resolvi fazer um ciclo do oxandrolona. 

 

Vamos lá:Frequento academia a uns 03 anos(com algumas pausas),mas só de 01 ano pra cá que eu descobri o que é treinar de verdade rs. Treino 2x na semana com personal (Pernas, Bunda,Panturrilha e abdômen), o restante malho sozinha seguindo a orientação dele.

 

A pior parte pra mim é a alimentação, sempre fui muito chata pra comer, não gosto de quase nada e nunca tiver horários, então pra mim é muito dificil. De um tempo pra cá venho tentando organizar meu horários, por conta própria, segue abaixo, fico aberta para dicar e criticas :D

 

08: 00 hs  Sanduíche com pasta de atum ou pasta de frango ou queijo/peito de peru   +   Multivitamínico.

 

12:00 hs – Almoço ( Arroz, Carne/frango, Batata inglesa/batata doce, Peixe ou macarrão com carne/frango). 

 

15:00  - Salada de Frutas ou 3 Frutas com aveia.

 

18:00 – Hipercalórico com leite e + 01 fruta batidos + Aveia.

 

20:30  - Antes do treino sempre como alguma coisa ( batata doce chip, uma torrada integral com alguma pasta ou banana mesmo quando não tem outra coisa).

 

21:00 – Treino ( Durante o treino tomo Wazy Maize + Creatina + BCAA em pó).

 

22:40/23:00 – Janta ( 4 ovos, somente 01 com gema + Arroz, Feijão(raramente), Carne ou frango. ( quando agüento comer isso tudo, as vezes como só o arroz e o ovo).

 

Vou começar o ciclo amanhã 08/06/2017. O que eu comprei são de 10 mg cada comprimido. 

E meu personal disse para eu tomar de 6 em 6 horas, de Segunda a Sexta, pois sábado e domingo eu não malho. 

O que acham ? 

 

 

** Depois vou tirar outra foto melhor. Era a que eu tinha aqui! 

 

 

 

 

 

       

 

Editado por Ailana Alvaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A oxandrolona irá te auxiliar no ganho de peso sim, mas tens que aumentar a ingestão de comida se queres ganhar. É sempre a dieta que vai mandar. 


A dose de oxandrolona é muito alta pro seu peso (40mg). Sugiro começar com apenas 20mg, sendo 10mg de 12 em 12 horas. Se tolerar bem a dose de 20mg por algumas semanas, aí pode aumentar pra 30mg (10mg de 8 em 8 horas). Não passe disso.

 

Não existe isso de sábado e domingo não tomar. Você para de comer final de semana? Para de respirar? Não né... Então não tem porque não tomar.


Sugiro na janta, comer 4 ovos inteiros e não somente um deles. Ovo é o alimento mais completo, jogar gema fora é um crime. A gordura da gema é essencial.

 

Boa sorte.

 

OBS.: Edite o tópico e coloque os dados conforme pede o modelo de tópico. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ailana, penso que você ira amar os resultados.

Mas não começe com as 40 mg dia. Inicie com 30 mg, se tu se adaptar, suba para 40mg.

 

Quanto alimentação, tente melhorar a ingestão de proteína, principalmente durante o ciclo. Tente iserir proteinas em todas as refeições para garantir a ingestão adequada desse macronutriente.

 

Com o tempo teu organismo se adapta a nova quantidade de alimentos que tu precisará ingerir. Mas como isso não acontece da noite para o dia, e para evitar o sofrimento de comer sem vontade, empurrando, busque alimentos mais concentrados. Troque por exemplo os ovos de galinha por ovos de codorna...rs ajuda muito.

 

08: 00 hs  Sanduíche com pasta de atum ou pasta de frango ou queijo/peito de peru   +   Multivitamínico. (fuja dessas pastas no café da manha.. se tu vai ciclar, precisa logo é de uma lata de atum no café da manha rs, atum, ovos...)

 

12:00 hs – Almoço ( Arroz, Carne/frango, Batata inglesa/batata doce, Peixe ou macarrão com carne/frango). 

 

15:00  - Salada de Frutas ou 3 Frutas com aveia. (Acrescente proteínas)

 

18:00 – Hipercalórico com leite e + 01 fruta batidos + Aveia. (Proteínas)

 

20:30  - Antes do treino sempre como alguma coisa ( batata doce chip, uma torrada integral com alguma pasta ou banana mesmo quando não tem outra coisa) AQUI CAPRICHE NO CARBOIDRATO PARA GARANTIR ENERGIA DURANTE O TREINO.

 

TU PODE ESTAR USANDO UM PRÉ TREINO TAMBÉM ( eu curto) me ajuda. Ja que treino até a falha rs

 

21:00 – Treino ( Durante o treino tomo Wazy Maize + Creatina + BCAA em pó).

 

22:40/23:00 – Janta ( 4 ovos, somente 01 com gema + Arroz, Feijão(raramente), Carne ou frango. ( quando agüento comer isso tudo, as vezes como só o arroz e o ovo).

 

Coma menina, o segredo do ciclo esta na dieta. rsrs Qualquer coisa chame, no que puder, divido minha experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras do MBD as minhas palavras.

 

O cara falar pra não tomar no final de semana, ele está de brincadeira, né?! A droga tem um tempo de ação no seu corpo, no caso das drogas orais, são em horas, aí você ficaria ao menos 48h sem tomar nada perdendo todo o anabolismo que era para estar ocorrendo :wacko:

 

Quanto ao seu shake intra treino, eu retiraria a creatina. Não faz sentido tomar ela fracionada em alguns goles durante seu treino. Creatina te dá resultado com uso cronico, pois fica armazenada em suas células musculares e são utilizadas no esforço físico. Meio que não tem um horário correto para tomar, devido ao que acabei de citar, mas eu normalmente tomo após o treino, onde há uma maior facilidade de absorção de nutrientes em nosso corpo e também deve ser tomada todos os dias!

 

Sua refeição pré treino também deveria ter uma atenção melhor. Fonte de energia (carboidrato ou gordura) + proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACompanhando ! 

 

Esses personal de academia ^^ que depressão... 

 

Siga a risca o que o  @MBD  falou que vai ser sucesso, e calcule os macros pra voce conseguir alinhar sua dieta conforme seu corpo precisa! ;)

Editado por guribk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, MBD disse:

A oxandrolona irá te auxiliar no ganho de peso sim, mas tens que aumentar a ingestão de comida se queres ganhar. É sempre a dieta que vai mandar. 


A dose de oxandrolona é muito alta pro seu peso (40mg). Sugiro começar com apenas 20mg, sendo 10mg de 12 em 12 horas. Se tolerar bem a dose de 20mg por algumas semanas, aí pode aumentar pra 30mg (10mg de 8 em 8 horas). Não passe disso.

 

Não existe isso de sábado e domingo não tomar. Você para de comer final de semana? Para de respirar? Não né... Então não tem porque não tomar.


Sugiro na janta, comer 4 ovos inteiros e não somente um deles. Ovo é o alimento mais completo, jogar gema fora é um crime. A gordura da gema é essencial.

 

Boa sorte.

 

OBS.: Edite o tópico e coloque os dados conforme pede o modelo de tópico. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/

 

Olá ! 
 

É, tenho lutado todos os dias pra sempre comer mais ...mas essa está sendo a parte mais dificil pra mim, fico cheia muito rápido, deve ser o habito de comer pouco :/ Mas vou fazer de tudo pra conseguir!!

 

Em relação a dosagem também fiquei um pouco assustada com o de 06 em 06 horas, rs 
Vou fazer como você falou, vê como vou reagir nas 1º semanas. 

 

Obrigada pelas dicas!! 
Editei o post, mas ainda falta algumas coisas assim que chegar em casa vou completar =)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Ailana Alvaro disse:

 

 

Não tem jeito, tem que aumentar a ingestão calórica.

 

Se tem dificuldade com sólidos, parta para os líquidos. Compre um whey da growth que é bem barato e tem qualidade comprovada, e faça shakes... use leite integral (se não tiver intolerância ou frescura rs), bananas, maçã, farelo de aveia... Tente encaixar ao menos umas 200-300 calorias a mais, nem que seja em líquido. TODA caloria conta.


Ademais, treine SEM MEDO de carregar PESOS, deixe todo seu suor e seu sangue na academia, dê 200% de si, e você não vai se arrepender.

 

Precisando é só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A droga não te trará bons resultados sem dieta adequada.

 

Não há como fugir: precisa comer.

 

Sem tem dificuldades vá se acostumando aos poucos.

 

E eu sempre prefiro comida de verdade (carnes, ovos, queijos, aveia, legumes). Não é bom encher a dieta de frutas e industrializados.

 

Seu treino não é intenso? Um bom treino melhora o apetite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ailana Alvaro disse:

E meu personal disse para eu tomar de 6 em 6 horas, de Segunda a Sexta, pois sábado e domingo eu não malho. 

O que acham ? 

acho que não devia dar ouvidos a mais nada que ele disser..

 

3 horas atrás, Ailana Alvaro disse:

10 mg cada comprimido

então tomando a cada 6 horas , 40 mg, dose muito alta..

inicia com 20 já que as caps são de 10 mg
1 a cada 12 horas.
se não surgirem colaterais, sobe pra 30 mg por dia depois de 4 ou 5 semanas

8 a 10 semanas de ciclo, e muita atenção aos colaterais.

 

3 horas atrás, Ailana Alvaro disse:

A pior parte pra mim é a alimentação, sempre fui muito chata pra comer, não gosto de quase nada e nunca tiver horários, então pra mim é muito dificil.

mais é o principal, nem com essa dose alta não terá grande resultado se não aprender a comer de verdade

( não falo só em quantidade mais sim em qualidade )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...