Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast 16 semanas - Deca - Cipionato - Dianabol


Posts Recomendados

bom galera...atualizando as paradinha depois de um tempo sumido...

treino dieta tudo 100%..

sétima semana iniciando nada de muito grave ainda nao senti necessidade de exames..mas vou fazer por desencargo de consciencia.

peso ainda variando de 102 a 105 kg,....acho que se aumentar mais as kcals o peso vai subir de novo mas vou visar agora aspecto corporal...entao nao to ligando muiito para peso

a ideia inicial era 16 semanas  acho que vou manter somente como está mesmo 600mg deca +600mg cipionato e talvez nas 12ª semana levo a testo para 900mg e deca 800mg ainda nao sei....

no cruise irei ficar em 300mg mais ou menos talvez cipionato mesmo e vou usar uns 30mg de ox por dia...pretendo umas 8 semanas de cruise para manter o que ganhei para depois iniciar um cutting...

respondendo @guribk não pretendo usar nay mas da muita vontade...mas me seguro pelo menos por enquanto...acho que quando estiver carbo baixo treino intenso ai talvez pode ser que utilize...mas nada de exagero...sei me controlar bem...

quando fico com a dona em casa nao me alimento direito mas seu eu tiver que fazer todas as refeições em uma só eu consigo na boa só usar uma saladinha verde antes da boa..aquela que bate em minutos que a fome vem e posso comer 2kg de comida sem nenhum problema....

e foi o que aconteceu sabado...nao comi direito e chegou 11 da noite estava comendo 1,5kg de comida sendo 750 de arroz e 750 de carne..resumindo acho que meu corpo nao adapta muito bem a alimentação de grande porte...fiquei estufado pelo menos bati os macros do dia...

breve vou postar umas fotoss....bf ta um pouco descontrolado tenho que voltar com os cardios...mas acredito que ainda nao passou de 13% o que julgo até bom para um bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/07/2017 at 12:41, TheDoctor22 disse:

bom galera...atualizando as paradinha depois de um tempo sumido...

treino dieta tudo 100%..

sétima semana iniciando nada de muito grave ainda nao senti necessidade de exames..mas vou fazer por desencargo de consciencia.

peso ainda variando de 102 a 105 kg,....acho que se aumentar mais as kcals o peso vai subir de novo mas vou visar agora aspecto corporal...entao nao to ligando muiito para peso

a ideia inicial era 16 semanas  acho que vou manter somente como está mesmo 600mg deca +600mg cipionato e talvez nas 12ª semana levo a testo para 900mg e deca 800mg ainda nao sei....

no cruise irei ficar em 300mg mais ou menos talvez cipionato mesmo e vou usar uns 30mg de ox por dia...pretendo umas 8 semanas de cruise para manter o que ganhei para depois iniciar um cutting...

respondendo @guribk não pretendo usar nay mas da muita vontade...mas me seguro pelo menos por enquanto...acho que quando estiver carbo baixo treino intenso ai talvez pode ser que utilize...mas nada de exagero...sei me controlar bem...

quando fico com a dona em casa nao me alimento direito mas seu eu tiver que fazer todas as refeições em uma só eu consigo na boa só usar uma saladinha verde antes da boa..aquela que bate em minutos que a fome vem e posso comer 2kg de comida sem nenhum problema....

e foi o que aconteceu sabado...nao comi direito e chegou 11 da noite estava comendo 1,5kg de comida sendo 750 de arroz e 750 de carne..resumindo acho que meu corpo nao adapta muito bem a alimentação de grande porte...fiquei estufado pelo menos bati os macros do dia...

breve vou postar umas fotoss....bf ta um pouco descontrolado tenho que voltar com os cardios...mas acredito que ainda nao passou de 13% o que julgo até bom para um bulking

Sumido mesmo eim parça!

mas Valeu pelo feed ai!

Eu tambem consigo comer tranquilo grande quantidade de comida, mas nao sempre... 

Isso ai, vai levando dessa maneira as dosagens de Ae's... 

Manda uns cardio bem regrado na semana, pra voce ter uma qualidade com volume legal... 105 kg ja fica legal seco ;) 

masss vai de voce ne! sua objetividade! 

Acompanhando aqui sempre! abrçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, guribk disse:

Sumido mesmo eim parça!

mas Valeu pelo feed ai!

Eu tambem consigo comer tranquilo grande quantidade de comida, mas nao sempre... 

Isso ai, vai levando dessa maneira as dosagens de Ae's... 

Manda uns cardio bem regrado na semana, pra voce ter uma qualidade com volume legal... 105 kg ja fica legal seco ;) 

masss vai de voce ne! sua objetividade! 

Acompanhando aqui sempre! abrçoo

valeu mano TMJ...

 

 

#atualizando

entao gorilas vem coisas novas por aí to firmando parceria com um coach e o sonho dos palcos em 2018 ta cada vez mais proximo..

dieta se mantem em 4300 kcal sendo 3,7gr de proteina por kg, 1,2gr de gordura por kg e ta dando quase 4,3gr de carbo por kg...

vou manter essa dieta e adicionar uns aeróbicos até firmar a parceria e ver as ordens do coach..

protocolo atual 800mg cipionato +600mg deca...não aguentei e já subi a testo novamente...

anastrozol continua 1mg DSDN..

parei de suplementar com whey e dextrose e to utilizando mais comida...entao sem suplementos na dieta..somente omega3+multivitaminico+creatina 5gr/dia

estive tirando algumas medidas

braços consegui corrigir as assimetrias e ambos variam de 42 a 44 depende do dia kkkkkk loucura nao??

antebraço:35cm

coxas:68cm

pants:43

bf deve ta uns 12% ou 13% e segue o plano..

hoje tem treino talvez de pernas com enfase em posterior esse eh meu planejamento...

vou dar uma forcinha mais aqui relatando todo o treino acho que pode somar mais um pouco nesse relato estou muito desleixado aqui...

mas tudo segue 1000% dieta e treino..

bom por enquanto é isso..

e aguardem as novas noticias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, TheDoctor22 said:

vou dar uma forcinha mais aqui relatando todo o treino acho que pode somar mais um pouco nesse relato estou muito desleixado aqui...

mas tudo segue 1000% dieta e treino..

bom por enquanto é isso..

e aguardem as novas noticias..

 

Relata os treinos aqui sim. Eu sou uma que tenho preguiça de colocar os treinos em detalhes no meu diário mas adoro ver o treino alheio kkkk E como vc disse, soma muito no relato pra gente aqui.

Some não. Sua mina já tá treinando contigo? hehe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Relata os treinos aqui sim. Eu sou uma que tenho preguiça de colocar os treinos em detalhes no meu diário mas adoro ver o treino alheio kkkk E como vc disse, soma muito no relato pra gente aqui.

Some não. Sua mina já tá treinando contigo? hehe

Respondido pelo whatsapp...

mas para os que acompanham minha namorada não começou treinar ainda..deu prioridade para tirar carteira de motorista e a incentivei...mas ela está doida para começar com os treinos..diz ela que nao quer crescer ficar igual a graciane barbosa....só falei que demoraria anos e anos de dieta+treino intenso+as paradinha...

11 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Teu relato é massa pow ,acompanhava umas paradas q tu mandava la no grupo do lab tipo a aplicação no trapézio ...mas to sem celular agora xD relata com mais frequencia aqui pra nois ,abraço

pois é cara obrigado por acompanhar...eu faço aplicações quase em todas as partes do corpo...só na dorsal que pago pau e nao da velho ja tentei de todas as formas...

até no peito onde ta pertinho do coração nao me importo de mandar...kkkkkk mas na dorsal é tenso... e arruma celular ai mano tem uns cara la doidao tipo o cabeção mas a galera é gente boa..muitas dicas da hora rola lá.

 

Relato de ontem

treino foi de dorsal

barra fixa graviton pq ta dificil fazer barra livre pesando 104 kg 4x falha

remada cavalinho livre drop set 4x falha aqui comecei com 50 kg falhava e eu diminuia para 40-30-20

pulldown 3x8

remada articulada unilateral pegada fechada 8 em cada braço/dorsal logo após com a pegada aberta os dois braços 4x

fiz um exercicio que nao sei o nome vi no canal do FF banco 45º, triangulo no pulley começa na posição do super homem e finaliza bem atras das costas fazendo a rotação 4x

finalzei com puxada aberta atrás e na frente conjugada 3x bem lenta execução priorizando o movimento pra vcs terem ideia fiz com 30kg.

sentindo a dorsal até agora..

hoje armsday vai ter aplicação no biceps e triceps e trapz 0,5ml em cada um...

fiz as ultimas 2 refeições juntas para poder dormir mais...claro que rolou aquela saladinha verde antes..para abrir o apetite senão não ia dar....

ha muita descriminação no uso do THC, mas desde que usado de forma terapeutica para sono e alimentar melhor não vejo problemas se o cardio estiver em dia...

pq o que pode atrapalhar é a fumaça...e nao é para ficar doidao o dia todo..somente no final do dia 1gr pesado na balança para ajustar o sono....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, se não acha que talvez deva aumentar os carbos ?

Pq já que disse que esta meio estagnado, possa ser a solução.

 

Fiz um blast extremamente similar ao seu.
Usando 800mg Cipio minha texto ficou em 7200ng, curti demais a Deca tb (nunca tinha utilizado)

Editado por davidevh
erro de linguagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, davidevh disse:

amigo, se não acha que talvez deva aumentar os carbos ?

Pq já que disse que esta meio estagnado, possa ser a solução.

 

Fiz um blast extremamente similar ao seu.
Usando 800mg Cipio minha texto ficou em 7200ng, curti demais a Deca tb (nunca tinha utilizado)

sim passou da hora de aumentar cara.. o problema está no meu estômago que nao suporta volume alto de comida..

e todos sabemos que a suplementação com carbo não é lá grandes coisas...melhor comer alimentos como arroz,batata etc

o que posso tentar fazer é aumentar 50gr de carbo em cada refeição...pq ai seria pouco mas no final do dia daria alguma coisa...

ainda nao fiz exames de sangue para ver como está as coisas...to adiando isso até demais.

6 minutos atrás, KingShir disse:

Tem fotos do antes e depois para comparar?

Peso tbm do antes e depois

resultado do ultimo cutting 89kg

 

 

 

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...