Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast 16 semanas - Deca - Cipionato - Dianabol


Posts Recomendados

 

40 minutos atrás, Corleone disse:

 

Franol é meio viciante. Não sei se é uma boa. Talvez umas xícaras de café já resolvam.

 

Se segurar o sono na raça durante o dia ele não vem com força à noite?

posso tentar segurar o que for que nao tem jeito...

café posso tomar xícaras e mais xícaras que resolve somente por alguns minutos eo sono volta novamente..

estava utilizando franol somente nos finais de semana..vou ver hoje como vai ser após tirar um cochilo de 40 minutos depois do rango..

se for o caso terei que apelar para alguns estimulantes durante o dia....

a noite sempre foi hábito dormir tarde e estou tentando modificar isso e creio que com o uso dos AES só tende a piorar a insônia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao indico Franol nao irmao, muitos problemas ja foram causados com o uso dele.

Vai na fé que voce consegue  levar na boa,

 

E o mimi da Academia, isso so e motivação pra ferra com eles! kkkk '' FALADOR PASSA MAL :whistle: ''

E a bold brother? não conseguiu ainda??? que pena... mas não deixa ela fora desse blast nao!!! ;) 

Se ja tem volume vindo agora, imagina com a satisfatória boldenona! ;p 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, guribk disse:

Nao indico Franol nao irmao, muitos problemas ja foram causados com o uso dele.

Vai na fé que voce consegue  levar na boa,

 

E o mimi da Academia, isso so e motivação pra ferra com eles! kkkk '' FALADOR PASSA MAL :whistle: ''

E a bold brother? não conseguiu ainda??? que pena... mas não deixa ela fora desse blast nao!!! ;) 

Se ja tem volume vindo agora, imagina com a satisfatória boldenona! ;p 

1 comprimido de franol depois do almoço somente acha que pode dar ruuim?ontem me ajudou muito...nao tive sono e nem taquicardia somente melhorou a qualidade da tarde.

namoral eu to quase botando pra fuder...e jogando a bold+trembo da phenix nesse ciclo...

demoraria uns 10 dias para chegar ai seria mais ou menos umas 20 semanas de blast ai eu morro....tranquilo...

frio do cacete e eu suando igual porco pra dormir...isso quando consigo dormir direito a noite....mas engraçado que a PA ta dentroo do padrão.

segue algumas fotos tiradas recentes e com qualidade pessima

 

pp.jpg

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2017 at 12:03, TheDoctor22 disse:

1 comprimido de franol depois do almoço somente acha que pode dar ruuim?ontem me ajudou muito...nao tive sono e nem taquicardia somente melhorou a qualidade da tarde.

namoral eu to quase botando pra fuder...e jogando a bold+trembo da phenix nesse ciclo...

demoraria uns 10 dias para chegar ai seria mais ou menos umas 20 semanas de blast ai eu morro....tranquilo...

frio do cacete e eu suando igual porco pra dormir...isso quando consigo dormir direito a noite....mas engraçado que a PA ta dentroo do padrão.

Entao parça, e complicado ne eu falar que que sim e que nao, e que ja presenciei casos que deram problemas. Por isso nao aconselho...

Mas se pra voce nao deu colateral por enquando, nao quer dizer que nao lhe dara algo futuramente certo ? 

hahaha, se nao for subdosado, mete ficha parça, bold + trempo, combinaçao dos sonhos!! mas Psico tem que ficar alerta eim, que o bicho PEGA!! kkkk RAGE MASTER! <3 

a galera nao olha na academia? kkk Friaca e voce fervendo! kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2017 at 15:52, guribk disse:

Entao parça, e complicado ne eu falar que que sim e que nao, e que ja presenciei casos que deram problemas. Por isso nao aconselho...

Mas se pra voce nao deu colateral por enquando, nao quer dizer que nao lhe dara algo futuramente certo ? 

hahaha, se nao for subdosado, mete ficha parça, bold + trempo, combinaçao dos sonhos!! mas Psico tem que ficar alerta eim, que o bicho PEGA!! kkkk RAGE MASTER! <3 

a galera nao olha na academia? kkk Friaca e voce fervendo! kkk 

entao mano ja tem alguns dias do uso do franol a tarde logo após o almoço e realmente me da um up sem colaterais...

mas logo logo ja volto a ficar com sono mesmo com muito café...

galera na academia racha..pq fico fritando no treino e todo mundo desanimado...acham que to doidão de nay e ainda nem usei essa merda...

 

Não tenho muito o que atualizar meu peso estagnou aumentei a dosagem de cipio e deca...

se entrar com bold e trembo vou a falencia...

ontem teve treino de pernas com direito a subirem em cima do leg...

5 séries de agacho

7 séries de leg press aqui não tinha como colocar mais peso entao foi 300kg aí um coach da gym disse que dava pra ir além que ele ia subir em cima mais 80kg e assim foram 8 reps pq fiquei com medo...dava pra aumentar o peso ou fazer mais reps..

4 series de extensora

4 séries de flexora e fui embora exausto

começo de namoro tem dias que não ta dando vontade de treinar..

peguei uma gripe ai graças a deus o peso nao abaixou nem subiu pq continuei comendo na raça mesmo...

ainda nao estou 100% mas seguindo firme na batalha...

continuo dormindo muito mal acordando umas 3x a noite com muita sede e sudorese infinita..

essa semana devo fazer exames para ver como andam as coisas....

dependendo do resultado da prolactina pela deca neh vou entrar com trembo para lapidar melhor o shape mesmo em bulking..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tazim disse:

TheDoctor, desculpa me intrometer aqui, mas gostaria de saber se diminuir a testosterona durante um ciclo e manter a dosagem da segunda droga pode influenciar nos ganhos ou não? 

vai depender de uma série de fatores inclusive qual seria a segunda droga...

alguns atletas nivel de competição nas ultimas semanas retiram a testosterona por completo e fica somente com trembo caso de um amigo meu que fez isso e subiu legal no champs..

1 semana antes retirou a testo e ficou somente com trembo+stano...

mas nao vejo vantagem se nao for para isso...se for um ciclo comum não sendo fins competitivos não vale a pena...até mesmo pq ideal seria aumentar as doses ou a mesma dosagem do inicio ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheDoctor22 disse:

entao mano ja tem alguns dias do uso do franol a tarde logo após o almoço e realmente me da um up sem colaterais...

mas logo logo ja volto a ficar com sono mesmo com muito café...

galera na academia racha..pq fico fritando no treino e todo mundo desanimado...acham que to doidão de nay e ainda nem usei essa merda...

 

Não tenho muito o que atualizar meu peso estagnou aumentei a dosagem de cipio e deca...

se entrar com bold e trembo vou a falencia...

ontem teve treino de pernas com direito a subirem em cima do leg...

5 séries de agacho

7 séries de leg press aqui não tinha como colocar mais peso entao foi 300kg aí um coach da gym disse que dava pra ir além que ele ia subir em cima mais 80kg e assim foram 8 reps pq fiquei com medo...dava pra aumentar o peso ou fazer mais reps..

4 series de extensora

4 séries de flexora e fui embora exausto

começo de namoro tem dias que não ta dando vontade de treinar..

peguei uma gripe ai graças a deus o peso nao abaixou nem subiu pq continuei comendo na raça mesmo...

ainda nao estou 100% mas seguindo firme na batalha...

continuo dormindo muito mal acordando umas 3x a noite com muita sede e sudorese infinita..

essa semana devo fazer exames para ver como andam as coisas....

dependendo do resultado da prolactina pela deca neh vou entrar com trembo para lapidar melhor o shape mesmo em bulking..

 

Ah, se voce nao sentiu nem um colateral, vai levando ... so que com cautela ;)

HAHAHa, isso que eu acho massa, a galera fica em choque ne irmao... mas e isso ai... nem uso ? pretende usar Nai ? o.O faz isso naoo! 

 

Destruindo nas LEg eimm!! Ai smm! foco e força parça!

Aguardo os exames pra ver como esta as coisas..

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

vai depender de uma série de fatores inclusive qual seria a segunda droga...

alguns atletas nivel de competição nas ultimas semanas retiram a testosterona por completo e fica somente com trembo caso de um amigo meu que fez isso e subiu legal no champs..

1 semana antes retirou a testo e ficou somente com trembo+stano...

mas nao vejo vantagem se nao for para isso...se for um ciclo comum não sendo fins competitivos não vale a pena...até mesmo pq ideal seria aumentar as doses ou a mesma dosagem do inicio ao fim.

Então... Meu ciclo é:

Nandrolona: 750mg/semana dividido em : seg. Quar. Sex

Enantato: 250mg/ml sendo usado meio ml seg. Quar e sext.

Eu queria aplicar somente meio ml seg e  meio quinta a partir da próxima aplicaçao

Porem manter a dosagem da nandrolona. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...